GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug no Mapa - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Bug no Mapa - The Elder Scrolls V: Skyrim
Bug no Mapa - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
zedthunder
zedthunder arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2869731
    Membro desde
    # Bug no Mapa
    Resposta de zedthunder.

    Ola galera estou tendo um problema quando chego em uma determinada area o jogo fecha sozinho e eu nao sei oke eh ja desinstalei todos os mods reinstalei o jogo e nada resolveu

    URLaHR0cDovL3Bvc3RpbWcub3JnL2ltYWdlLzZsZzh1dmR1Yi8=

    jakobsc
    jakobsc arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2869732
      Membro desde
      # Re: Bug no Mapa
      Resposta de jakobsc.

      Tive esse problema quando jogava skyrim com mods no windows 10 (principalmente quando eu fazia viagem rapida pra riften)

      cara deleta os arquivos .ini nos seus documentos, reinicia o jogo pelo launcher normal, veja no data files se tem algum mod ativo e deixa apenas os dlcs do jogo se tiver

      eu recomendo baixar uma versao completa desse jogo (a legendary edition) se nao tem grana pra comprar na steam, é a versao mais estavel e já vem com todos dlcs

      gamerz
      gamerz arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio

        Estou aqui para ajudar a todos se precisar

        ID: #2869733
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Re: Bug no Mapa
        Resposta de gamerz.

        Primeiramente, é original? se for, manda verificar os arquivos do jogo

        E não se desinstala mod no meio do jogo, caso ainda esteja com mods, use o LOOT pra organizar corretamente os seus mods e o Wrye Bash para fundir o que dá, para diminuir o numero de arquivo esp

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODAwNTA3OTg2My5wbmc=

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Bug no Mapa - The Elder Scrolls V: Skyrim