GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como matar arkham penultimo chefe? - Devil May Cry 3: Special Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Devil May Cry 3: Special Edition » Como matar arkham penultimo chefe? - Devil May Cry 3: Special Edition
Como matar arkham penultimo chefe? - Devil May Cry 3: Special Edition / Devil May Cry 3: Special Edition
tompetena
tompetena arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    loko por games

    ID: #2870447
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Casado
    # Como matar arkham penultimo chefe?
    Resposta de tompetena.

    Alguem me ajuda pq nao consigo mata-lo

    placa mae p8h61-m/processador intel core I5 3330 3,0ghz/placa de video radeon R9 270x toxic 2 giga ddr5 256 bits/8 gb memoria ram ddr3/OS windows 10 pro 64bits/fonte 600 watts real/monitor lg led hdmi 22 polegadas/Volante g27 = loko por games :)

    tompetena
    tompetena arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior

      loko por games

      ID: #2870448
      Membro desde
      Masculino, 37 anos, Casado
      # Re: Como matar arkham penultimo chefe?
      Resposta de tompetena.

      Alguem me ajude ai por favoooooooooorrrrrrr

      placa mae p8h61-m/processador intel core I5 3330 3,0ghz/placa de video radeon R9 270x toxic 2 giga ddr5 256 bits/8 gb memoria ram ddr3/OS windows 10 pro 64bits/fonte 600 watts real/monitor lg led hdmi 22 polegadas/Volante g27 = loko por games :)

      LucasFS Kabal
      LucasFS_Kabal_ arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2870449
        Membro desde
        Masculino, 30 anos, Solteiro
        # Re: Como matar arkham penultimo chefe?
        Resposta de LucasFS_Kabal_.

        Você diz a bolha roxa?? Ou o palhaço mesmo??

        Se for a bolha roxa é bem facinho, se for o palhaço, também.

        A bolha é tudo um esquema de estrategia, repare que o Vergil está com você agora, mas, a bolha só vai atacar VOC??. Não adianta usar gunsliger, é disperdicio de tempo, e também é ruim ir de royal guard, tente ir com swordmaster ou trickster, pelo menos lvl 2, e tenha certeza de usar as armas com as quais você joga melhor.

        Por exemplo, quando eu cheguei nessa parte eu sabia jogar usando aquelas espadas gêmeas, a rebelion do Dante e uma que ele usa umas botas com umas luvas, para bater com chutes e socos, que eu não lembro o nome. Não tente matar a bolha na bala, apenas os tentaculos, quando ela entra na água.

        As melhores armas para matar os tentaculos são a sniper e a bazooka da Lady.

        As pistolas do Dante são boas também, mas só se você souber correr muito.

        Já o palhaço, você tem que ter paciencia e um pouco de sorte. Atire até ele cansar, e depois é só sentar a espada nele. Descontando a parte em que você reza para não ter algo muito complexo quando ele invoca aquelas bolas que explodem.

        Boa sorte, espero ter ajudado

        SO Windows 10 Home x64 | Placa Mãe VS-Company VS-G31T-M | Memória Kreton 2x2GB DDR2 800MHz Dual Channel | Processador Intel Core 2 Duo E7500 2.9GHz | Placa de Vídeo AMD Radeon R7 240 W/ Boost, GDDR5 128bits | HD Samsung HD502HI 500GB | Fonte Sentey EXTREME 500W Real | Mouse Fortrek Gamer Spider 2000dpi com 6 botões e Teclado Fortrek Gamer BlackHawk | XBox360 Controller for Windows | Monitor LG Flatron W2043S 20"

        jeanfera
        jeanfera arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2870450
          Membro desde
          # Re: Como matar arkham penultimo chefe?
          Resposta de jeanfera.
          Você diz a bolha roxa?? Ou o palhaço mesmo??

          Se for a bolha roxa é bem facinho, se for o palhaço, também.

          A bolha é tudo um esquema de estrategia, repare que o Vergil está com você agora, mas, a bolha só vai atacar VOC??. Não adianta usar gunsliger, é disperdicio de tempo, e também é ruim ir de royal guard, tente ir com swordmaster ou trickster, pelo menos lvl 2, e tenha certeza de usar as armas com as quais você joga melhor.

          Por exemplo, quando eu cheguei nessa parte eu sabia jogar usando aquelas espadas gêmeas, a rebelion do Dante e uma que ele usa umas botas com umas luvas, para bater com chutes e socos, que eu não lembro o nome. Não tente matar a bolha na bala, apenas os tentaculos, quando ela entra na água.

          As melhores armas para matar os tentaculos são a sniper e a bazooka da Lady.

          As pistolas do Dante são boas também, mas só se você souber correr muito.

          Já o palhaço, você tem que ter paciencia e um pouco de sorte. Atire até ele cansar, e depois é só sentar a espada nele. Descontando a parte em que você reza para não ter algo muito complexo quando ele invoca aquelas bolas que explodem.

          Boa sorte, espero ter ajudado

          nao adianta escolher o estilo !!! depois q o vergil aparecer nao pode ma usar estilo

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Devil May Cry 3: Special Edition » Como matar arkham penultimo chefe? - Devil May Cry 3: Special Edition