GameVicioFórum
GameVicioFórum

Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ? - Tom Clancy's The Division

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ? - Tom Clancy's The Division
Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ? - Tom Clancy's The Division / Tom Clancy's The Division
fabriciorasta
fabriciorasta arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Master
    ID: #2872220
    Membro desde
    Masculino, 35 anos, Solteiro
    # Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ?
    Resposta de fabriciorasta.

    Galera,to tendo essas travadinhas chatas no game, me parece loading, é tenso, roda de boa maior parte a 60 fps, de reppente uma travadinha chataa....será queé sombras ?tava com todas config de sombras em alta apenas..se alguem souber avisa..vlew

    PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

    Joao18Brasil
    Joao18Brasil arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2872221
      Membro desde
      Masculino, 41 anos
      # Re: Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ?
      Resposta de Joao18Brasil.

      O meu estava assim no inicio e depois parou sozinho. Agora esta travando por completo, ficando com tela preta ou travando na imagem de forma q tenho q resetar o pc. Ta foda...alguém esta com o msn problema?

      DUDUPortoRS
      DUDUPortoRS arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2872222
        Membro desde
        Masculino, 37 anos, Solteiro
        # Re: Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ?
        Resposta de DUDUPortoRS.

        Este game puxa muito processador , no seu caso quase 100% de certeza que é processador , o game para rodar em full hd os requisitos mínimos são i7 e 970 , menos que isto é para resoluções menores . O jogo é pesado d+ .. uma dica é diminua a qualidade das texturas isso vai eliminar sua travadas...Boa sorte!!!!

        obs: caso tenha alguma dúvida sobre as configurações para full hd além da 970 , procure no site da NVIDIA

        CORE I7 3770 NON "K" 4.3GHZ 1.24VCORE H80i CORSAIR -32GB DDR3 2007MHZ OC CORSAIR PRO VENGEANCE - SABERTOOTH Z77 - GTX 1080ti icx EVGA - FONTE CORSAIR HX1000i- GABINETE CM 690 III WINDOW USB3.0

        leostrife
        leostrife arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2872223
          Membro desde
          Masculino, 41 anos, Solteiro
          # Re: Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ?
          Resposta de leostrife.

          Estranho, o jogo é bem otimizado e nem usa mais de 2gb de vram aqui, setei em 1080p algumas coisa no alto e o resto no ultra e travei em 30fps com uma GTX760 e roda lisinho sem queda alguma ou travada...

          Cursando TSI - UFF

          IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMTgzNjk5MTIucG5n

          IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXNzbWFyay5jb20vYmFzZWxpbmVzL1Y4L2ltYWdlcy8yNzM2MjAxNDgzOS5wbmc=

          Processador Intel Core i5 3330

          Placa Mãe MSI p/ Intel H61M-E22/W8

          8GB de RAM, 2 X 4GB DDR3 1333MHZ

          3TB de HD, 2 x 1TB, 2 X 500GB.

          GTX 760 Gigabyte Windforce 3X OC

          fabriciorasta
          fabriciorasta arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2872224
            Membro desde
            Masculino, 35 anos, Solteiro
            # Re: Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ?
            Resposta de fabriciorasta.

            Galera, creio que resolvi, parou as travadinhas, fui no painel de controle da nvidia e resetei as configs pro padrão de fabrica, além disso percebi que quando usava o programa ds4 pra usar o controle do ps4 no game, o ds4 usava 25% do processamento da maquina, ou seja, praticamente utilizava 1 nucleo sozinho em teoria..dae passei a utilizar o imputmapper pra usar o controle do ps4, não utiliza nem 2% de processamento...depois que fiz essas duas coisas o game muitooo raramente dá uma tavadinho e de leve..mto raro mesmo..façam isso...Meu game ta com tudo no alto e efeitos de particulas em ultra..de boa agora...vlewww

            PS4 + PC INTEL CORE I5 4460 3.4GHZ, NVIDIA GTX 970 GIGABYTE WINDFORCE, 8GB RAM DDR3 1600Mhz CORSAIR, HD 2TB + HD 1,5TB + HD 1TB, PLACA MÃE ASUS B85M-E/BR, FONTE CORSAIR CX 600W, TV PHILIPS LED 32 FullHD.

            JVaxx
            J.Vaxx arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber

              Q homem é o homem q n faz do mundo um lugar melhor

              ID: #2872225
              Membro desde
              Masculino, 39 anos, Namorando
              # Re: Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ?
              Resposta de J.Vaxx.

              Joao18Brasil, isso acontece logo q inicia o jogo? Se sim, o meu tbm estava assim e às vezes Alt+Enter funcionava, mas eu mudei nas configs de "fullscreen" para "windowed fullscreen" (Acho q é assim q está lá, não consigo me lembrar e eu estou no trabalho) e parou, agora inicia normalmente mas tem q deixar nesse pq se vc mudar para fullscreen ele vai travar na próxima vez q iniciar novamente.

              Gab. Cooler Master Storm Scout / AMD FX8350 @ 4,5GHz / Noctua NH-L12 / MSI 970 Gaming / 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance / PSU Corsair HX 750W /

              MSI R9 380 4GB / SSHD Seagate 1TB 64MB - HD Seagate Barracuda 1TB 32MB / Monitor Benq 24" / Win10 Pro x64

              Joao18Brasil
              Joao18Brasil arrow_drop_down
                starstarstarstarstar
                Começando a Saber
                ID: #2872226
                Membro desde
                Masculino, 41 anos
                # Re: Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ?
                Resposta de Joao18Brasil.

                Então...achei o jogo leve tbm. Estou rodando no ultra com um fx6300 overclockado a 4.1 e uma R9 380 4gb numa média de 40 fps. No começo deu umas travadinhas mas depois parou e agora ta liso.

                J.Vaxx, cara, aqui quando acontece no começo eu faço essa parada do alt+enter e resolve só que as vezes ta acontecendo durante o jogo de travar e ficar preto ou travar na tela do jogo. Ai tenho que resetar. Ja alternei entre todas essas configurações de tela mas em algum momento travou em todas. Da ultima vez q joguei, joguei durante 3h e não aconteceu nada. Tomara q arrumem em algum patch.

                JVaxx
                J.Vaxx arrow_drop_down
                  starstarstarstarstar
                  Começando a Saber

                  Q homem é o homem q n faz do mundo um lugar melhor

                  ID: #2872227
                  Membro desde
                  Masculino, 39 anos, Namorando
                  # Re: Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ?
                  Resposta de J.Vaxx.

                  Joao, vc ta conseguindo rodar com tudo high/ultra? Eu to com o PC da assinatura e coloquei medio/low e tem hora q roda 50-60fps mas cai demais pra 15-25fps e fica variando mto (20-40), ou seja, ta mto instável, principalmente qdo ta correndo. Tem algo q vc colocou médio ou ta td high/ultra? E qual driver da VGA vc ta usando, 16.3 hotfix? Vlw man.

                  Gab. Cooler Master Storm Scout / AMD FX8350 @ 4,5GHz / Noctua NH-L12 / MSI 970 Gaming / 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance / PSU Corsair HX 750W /

                  MSI R9 380 4GB / SSHD Seagate 1TB 64MB - HD Seagate Barracuda 1TB 32MB / Monitor Benq 24" / Win10 Pro x64

                  Joao18Brasil
                  Joao18Brasil arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber
                    ID: #2872228
                    Membro desde
                    Masculino, 41 anos
                    # Re: Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ?
                    Resposta de Joao18Brasil.

                    Então amigo aqui não esta acontecendo isso não. Fui em configurações de videi e coloquei no ultra no geral, ai ele meio q já configura ou outros parâmetros. Não mexi mais em nada. Aqui fica entre 30 e 50fps. Eu ate entranhei pois nos pré requisitos pedia um pc mais parrudo. Em relação ao drive eu não sei o nome de cabeça. Comecei a mexer em pc esse ano e ainda não estou muito habituado aos nomes. Quando instalei a vga fui no site da amd e baixei o mais recente. Chegando em casa vejo e posto aqui.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tom Clancy's The Division » Stuttering no jogo, travadinhas, loadings ? - Tom Clancy's The Division