GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problemas na atualizaçao - Warcraft III: Reign of Chaos

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warcraft III: Reign of Chaos » Problemas na atualizaçao - Warcraft III: Reign of Chaos
Problemas na atualizaçao - Warcraft III: Reign of Chaos / Warcraft III: Reign of Chaos
qsdacoem
qsdacoem arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2874497
    Membro desde
    # Problemas na atualizaçao
    Resposta de qsdacoem.

    Alguem poderia me ajudar para eu atualizar meu warcraft 3 ele ta na versao 1.20 e quero por ele na versao 1.24 mas eu sei que tem que ir atualizando patha a path alguem pode me disponizar um que funcione pois eu estou instalado apenas o warcraft 3 reign of chaos depois irei intalar o frozen trone

    supermetatroid
    supermetatroid arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      Esperando diablo 3.....

      ID: #2874498
      Membro desde
      Masculino, 39 anos
      # Re: Problemas na atualizaçao
      Resposta de supermetatroid.

      Amigo assim o si for o war3 e so vc escolher o link do patch full war3

      Si for o frozen throne e so escolher o do frozen e pronto instala e vai pra galera.

      OBS:esse link e do site oficial e sempre que vc quiser pegar um novo patch e so ir nele pq em primeiro de tudo sai aqui...ja que o link e do propio site da blizz.

      URLaHR0cDovL3VzLmJsaXp6YXJkLmNvbS9zdXBwb3J0L2FydGljbGUueG1sP2xvY2FsZT1wdF9CUiZhcnRpY2xlSWQ9MjEyMjA=

      So uma coisa o seu jogo tem que ser instalado....vc n pode ter apenas a pasta instalada como backup tendeu,pois seu jogo precisa estar na entrada de registro do seu ruindons si n o patch n funfa.

      DETONADOR DE JOGOS.

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzE1LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTUvNzI1MC9kaWFibG8zdy5wbmc=

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warcraft III: Reign of Chaos » Problemas na atualizaçao - Warcraft III: Reign of Chaos