GameVicioFórum
GameVicioFórum

Mod Para Pular Direto Para O Menu Do Jogo? - Resident Evil 4

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 » Mod Para Pular Direto Para O Menu Do Jogo? - Resident Evil 4
Mod Para Pular Direto Para O Menu Do Jogo? - Resident Evil 4 / Resident Evil 4
Dante Sykes
Dante_Sykes arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2875576
    Membro desde
    # Mod Para Pular Direto Para O Menu Do Jogo?
    Resposta de Dante_Sykes.

    Galera eu queria saber se tem algum mod qui quando a gente escolha o idioma... ou quando a gente inicie o jogo... já pule direto para o menu do jogo... é que eu estou baixando uns mods pra ele sabe... ai quando eu coloco o mod eu entro no jogo pra olhar a diferença e como ficou e tudo mais sabe... ai é chato demais ficar entrando no jogo e esperando aquela merda de intro da ubisoft e depois o nome capcom e tals pra poder ir e entrar no jogo para olhar...se alguem souber se tem... e se tiver por cortesia poderia me passar o link? .-.

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2875578
      Membro desde
      # Re: Mod Para Pular Direto Para O Menu Do Jogo?
      Resposta de Anônimo.
      Galera eu queria saber se tem algum mod qui quando a gente escolha o idioma... ou quando a gente inicie o jogo... já pule direto para o menu do jogo... é que eu estou baixando uns mods pra ele sabe... ai quando eu coloco o mod eu entro no jogo pra olhar a diferença e como ficou e tudo mais sabe... ai é chato demais ficar entrando no jogo e esperando aquela merda de intro da ubisoft e depois o nome capcom e tals pra poder ir e entrar no jogo para olhar...se alguem souber se tem... e se tiver por cortesia poderia me passar o link? .-.

      Acho que não existe Mod para isso. Mas pelo que eu lembre tem como pular a Intro da Capcom, já a da Ubisoft não.

      Jeferson Re4
      Jeferson-Re4 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2875579
        Membro desde
        Masculino, 24 anos
        # Re: Mod Para Pular Direto Para O Menu Do Jogo?
        Resposta de Jeferson-Re4.

        Só você deletar o arquivo

        logo da pasta

        Capcom/Resident Evil 4 (ou biohazard 4/movies/logo

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 4 » Mod Para Pular Direto Para O Menu Do Jogo? - Resident Evil 4