GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bom Mas? - StarCraft

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft » Bom Mas? - StarCraft
Bom Mas? - StarCraft / StarCraft
Tamoio
Tamoio arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2875817
    Membro desde
    Masculino
    # ?? bom mas...
    Resposta de Tamoio.

    Antes de mais nada digo que já terminei todas as campanhas com as 3 raças então posso opinar como quero e sem dúvidas.

    ?? um jogo lento,(Se acha que não é lento experimente jogar Warcraft 2 e depois jogar Starcraft) os upgrades das unidades...bem digamos que dá tempo até de fazer um café quando você pede algum upgrade no jogo.

    Mas o pior não é isso, e sim que você espera esse tempão e não muda muita coisa com o upgrade, pois é um jogo "aéreo".(Quem tiver maior número de naves ganha o jogo tornando as unidades terrestres quase inúteis).

    Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

    Senão não joguei nada.

    Tudo meu hehehehe.

    pintaslip
    pintaslip arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2875818
      Membro desde
      # Abeuaheu
      Resposta de pintaslip.

      Você não entende nada de Starcraft, se vc quizer pode fazer quantas unidades aereas vocês quizer que te mato só com as terrestres... e Starcraft é mt mais rapido que vc imagina, basta saber aumentar a velocidade do jogo nas opções ou apertar a teclar + do teclado. duh

      Gatts Berserk
      Gatts_Berserk arrow_drop_down
        starstarstar
        Tradutor GV
        Detonador de Game
        ID: #2875819
        Membro desde
        Masculino, 36 anos
        # Re: ?? bom mas...
        Resposta de Gatts_Berserk.

        Eu tmb concordo q eh um jogo rapido e se fosse tão simples assim de soh fazer unidades aereas, Starcraft ja teria caido no esquecimento. Não é atoa que eh um dos mais populares. Existe trocentas estrategias para segurar ataques aereos (fora que vc vai abrir espaço para um rush em terra.

        Projetos Atuais: W40k: Dark Crusade

        Projetos Concluidos: StarCraft Broodwar - HeroesIIIC.- W40k: Dawn of War - W40k: Winter Assault - Stronghold Crusader

        Projetos Futuros: W40k: Soulstorm / W40k2

        arkan
        arkan arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada

          Expert Em T.i - Redes Wireless

          ID: #2875820
          Membro desde
          Masculino, 46 anos
          # Re: ?? bom mas...
          Resposta de arkan.

          Joguei e muito starcraft, ele é um otimo jogo nao tem essa de força superior aerea ganha o jogo, de nada adianta se vc por acaso for com um monte de avião, se estiver com a zerg rainha e jogar a plasma verde dela, ou se vc jogar a plague neles, em um só tiro já era. Tem que saber jogar, o q acho q vc não esta sabendo. Parei de jogar starcraft, pq no meu amd x2 6200 com 4gb, ele ficou muito mass muito rapido mesmo, mesmo diminuindo algumas coisas, e no talo, aí era um saco abrir word, excel, nero 7 qndo eu jogava, ele. E tb ele saia do jogo sem mais nem menos no vista....aí to jogando command e conquer 3, e cc3 kane's wrath apesar desses 2 cc3 roubarem mesmo no nivel avançado... mas são otimos jogos, espero o starcraft2 :)

          :) olá

          Scottá
          Scottá arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master
            ID: #2875821
            Membro desde
            Masculino, 49 anos
            # Re: ?? bom mas...
            Resposta de Scottá.

            Tamoio, já jogou online? IA é paia, joga contra outro jogador! Se vc ainda não experimentou jogar multiplayer, experimenta! Garanto q na Battle.net vc perde uma em no máximo 5 minutos! além disso, já leu algum artigo de extratégia do jogo? Aconselho procurar os fóruns especializados pra isso, pois infelizmente aqui na GV não tem!

            P.S. E sua comparação foi triste! Quem é melhor? BC ou goliah? Pois no confronto direto, 1BC custa 400 de mineral, q são quase 3 golias, então, fazer golias ganharia fácil de um kra q parte só pra BC! E na net tá arriscado de vc nem conseguir fazer medic! Em mapas pequenos, ocorre o hushling de zerg, sabe o q é?

            P.S.2. ?? turtle player?

            Todo grande jogador um dia foi noob! Mas se vc continuar a usar Cheaters vc será noob 4ever!!!

            Don't cheat, play hard!!! E visitem http://malucolandia.myminicity.com/ e http://gamevicio.myminicity.com

            Tamoio
            Tamoio arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2875822
              Membro desde
              Masculino
              # Olá.
              Resposta de Tamoio.

              Scottá.

              Só dei minha opinião sobre o jogo e todos pensam que xinguei o STARCRAFT, mas não mudo minha opinião.

              Isso é questão de gosto não importa o que escrevam aqui, sempre achei um versus outro nesse estilo de jogo um porre olha só:

              Uma vez você ganha, uma vez eu ganho depois uma vez você, uma eu...e assim por diante.

              Para mim isso de 2 ficar se matando não tem mais graça, já teve, mas não tem mais.

              Em mapas pequenos não importa se você... ganha ou perde em 5 minutos faltou a curtição.

              Mesmo que você tenha ganhado em 5 minutos o que você curtiu?

              Agora você jogar com um parceiro ou mais contra outros ou mesmo contra as AI num mapa gigante é bem melhor.

              Meu amigo leia minha assinatura e seja como eu, curta o jogo, escute o jogo, coma o jogo, viva o jogo.

              Nunca jogue um jogo "relâmpago" e diga "nossa como eu me diverti", seja ele qual for.

              Não me leve a mal, somos quase da mesma idade, mas... Minha época de Street Fighter já passou e a sua?

              Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

              Senão não joguei nada.

              Tudo meu hehehehe.

              Super Shock
              Super_Shock arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2875823
                Membro desde
                Masculino, 34 anos, Namorando
                # Re: ?? bom mas...
                Resposta de Super_Shock.

                Cara se você quer o jogo de maneira fácil que crianças adoram,e que ao clicar nos upgrades ele ja são feitos é só digitar "Operation cwal" e pronto, vai ta la upgrades rapidos e sem graça, agora se quer jogar q nem homem aceite essas dificuldades pois isso torna o jogo mais interessante, e vc flw que nao da difrença, experimente jogar com o tank sem fazer o upgrade de Siege Tank pra tu ve....

                As naves sim são fortes, mas fassa uma breve análise do tempo gasto, e dos minerais utilizados para fabrica-las, e se vc tem dificuldades em defender-se não diga que o jogo é ruim apenas assuma sua incopetencia.

                Sc 4rever.

                Tamoio
                Tamoio arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2875824
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Perai.
                  Resposta de Tamoio.

                  Super_Shock

                  No meu segundo e terceiro tópico estou escrevendo que não xinguei o jogo de maneira nenhuma só acho ele lento e desproporcional.

                  E ainda assim tem gente que está falando de "abacaxis" enquanto falo sobre "peras".

                  Entendam todos aqui: o jogo é lento, aéreo e desproporcional.

                  Não me interessa o tank, a nave, o zerg, o protoss, o battlenet, quem ganhou ou perdeu, o diabo a 4, foquem o assunto na frase:

                  E lento, aéreo e desproporcional, só depois dêem suas opiniões.

                  A minha eu já dei, sobre o jogo e não sobre vocês, entenderam agora?

                  Também não xinguei ninguém viu, antes que escrevam besteiras.

                  Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                  Senão não joguei nada.

                  Tudo meu hehehehe.

                  leopoldino
                  leopoldino arrow_drop_down
                    starstarstarstarstar
                    Começando a Saber
                    ID: #2875825
                    Membro desde
                    Masculino, 46 anos
                    # Re: ?? bom mas...
                    Resposta de leopoldino.

                    Esse jogo foi considerado o melhor rts de todos os tempos e o 5ª melhor geral pela EGM Brasil, sei lá, acho que você não está sabendo jogar direito...

                    Asus P5N-LE SLI / C2D E7200 2,53Ghz / XFX 8800GT 512 / 2x2GBCorsairXMS2DDR2 / HD 500+1TB / Mon LG E1940S LED

                    Tamoio
                    Tamoio arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstar
                      Manja Muito
                      ID: #2875826
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Mais um.
                      Resposta de Tamoio.

                      Leopoldino

                      Mais um que num entende.

                      Meu amigo quero opinião sobre o jogo, me esqueça.

                      Pronto tá resumidinho, entendeu agora?

                      Tente novamente, mas desta vez opine sobre o jogo, não sobre mim.

                      Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                      Senão não joguei nada.

                      Tudo meu hehehehe.

                      leopoldino
                      leopoldino arrow_drop_down
                        starstarstarstarstar
                        Começando a Saber
                        ID: #2875827
                        Membro desde
                        Masculino, 46 anos
                        # Re: ?? bom mas...
                        Resposta de leopoldino.

                        Minha opinião: o jogo é bom e só bobão que não sabe jogar.

                        Asus P5N-LE SLI / C2D E7200 2,53Ghz / XFX 8800GT 512 / 2x2GBCorsairXMS2DDR2 / HD 500+1TB / Mon LG E1940S LED

                        Tamoio
                        Tamoio arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #2875828
                          Membro desde
                          Masculino
                          # Ahhh.
                          Resposta de Tamoio.

                          Leopoldino

                          Ahhh Agora sim...

                          Viram só gente ele opinou certo façam igual.

                          Ele acha o jogo bom.

                          Estamos todos fora da bobagem pois todos aqui já jogaram sabem jogar e terminaram.

                          Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                          Senão não joguei nada.

                          Tudo meu hehehehe.

                          Alex Kolt
                          Alex Kolt arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso

                            Alex Kolt - Recon Sniper

                            ID: #2875829
                            Membro desde
                            Masculino, 42 anos
                            # Re: -> Re: ?? Bom Mas...
                            Resposta de Alex Kolt.

                            Cara Se StarCraft Fosse Aéreo... Ia Perder A Graça...

                            Pois O Q ?? Legal Do Jogo ?? Tu Poder Construir Tudo, E Ver Tudo Sendo Construído... Se Sog Fosse Construir Naves, Naum Teria Command Center, War Factory, Starport, GunTurret, Essas Coisas. Pois Pra Vc Construir Uma Nave, Vc Precisa De Um SCV, Command Center, Gun Turret, Barracks, Etc. E O Jogo Naum Eh Lento. Na Minha Opinião, O Gênero De Jogo "Estratégia", Já diz Q Vc Tem Q Pensar Muito Pra Agir, Ou Seja Isso Leva Horas...

                            E Eh Isso Q Eh Blz... A dificuldade...

                            Alex Kolt
                            Alex Kolt arrow_drop_down
                              star_border
                              Curioso

                              Alex Kolt - Recon Sniper

                              ID: #2875830
                              Membro desde
                              Masculino, 42 anos
                              # ?? verdade, ?? bom mais...
                              Resposta de Alex Kolt.

                              Na Minha Opinião:

                              ?? bom Mais...

                              Nada.

                              Esse Jogo Eh ??timo...

                              Na Minha Opinião...

                              As Milicias São ??timos, Ataques, Blindados, Estruturas, Esquemas, Naves...

                              Concordo Com O Leopoldinho O Jogo Foi Elegido Um Tempo Atrás, Um Dos Melhores...

                              Mais A Comparação com o Warcraft 2, Aí Tmbm, O Starcraft 1 E Bem Mais Velho Q O Warcraft 2, Mais Ainda Sim Eh Melhor...

                              Sobre Jogar Online, Nunca Consigui Mas Espero Consigui Ainda Hoji!!!

                              Uma Recomendação: Não Joguem Com Cheats...

                              Perde A Graça O Jogo, O Suspense...

                              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » StarCraft » Bom Mas? - StarCraft