GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como ativar o jogo na steam? - Battlefield: Bad Company 2

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield: Bad Company 2 » Como ativar o jogo na steam? - Battlefield: Bad Company 2
Como ativar o jogo na steam? - Battlefield: Bad Company 2 / Battlefield: Bad Company 2
Shynzo
Shynzo arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2876305
    Membro desde
    33 anos
    # Como ativar o jogo na steam?
    Resposta de Shynzo.

    Bom dia,

    Comprei ontem o jogo bfbc2 porem o jogo é ativado automaticamente na steam mas como faço para ativar na conta EA para poder joga o multi??

    detalhe: tem uma versao preoder o que elá é??

    vou jogar ai tem o jogo bf2 e a um outro serial escrito bfbc2 deauthorize sei la oq nao me lembro agora.

    alguem compro recentemente e ja ativou? poderia me ajudar?

    pyter
    pyter arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado
      ID: #2876306
      Membro desde
      # Serial
      Resposta de pyter.

      Eu uzei o serial que veio em cima e deu certo

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2876307
        Membro desde
        # Re: Como ativar o jogo na steam?
        Resposta de Anônimo.

        Realmente, na hora de registrar o produto vc deve ter criado uma conta na EA, se não criou antes ve deve de criar. o

        Seu produto tem um numero serial e este serial Number deve ser registrado creio eu que vc recebe um numero de registro.

        outro detalhe, sempre preste bem atenção no que vc está fazendo se a PG esta em Inglês existe o Google pra te ajudar, agora vc vai jogar como, vc se atrapalhou e clicou em sim este é o meu numero serial do game tal e agora ?? Como vc vai resolver esta falta de atenção de sua parte??

        Não posso ajudar. Entre em contato com o pessoal enviando um email e reze pra eles aceitarem.

        foxshock
        foxshock arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2876308
          Membro desde
          # Re: Como ativar o jogo na steam?
          Resposta de foxshock.

          NUm tem como véi vc joga o multi pelo steam mesmo! eh so cria uma conta EA ver a Cd-KEY la em configurações e pronto Fike Feliz!

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield: Bad Company 2 » Como ativar o jogo na steam? - Battlefield: Bad Company 2