GameVicioFórum
GameVicioFórum

Diablo 3 ps3 tirando a poeira do jogo.help me - Diablo III

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Diablo III » Diablo 3 ps3 tirando a poeira do jogo.help me - Diablo III
Diablo 3 ps3 tirando a poeira do jogo.help me - Diablo III / Diablo III
magoodlanor
magoodlanor arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2876309
    Membro desde
    # Diablo 3 ps3 tirando a poeira do jogo.help me
    Resposta de magoodlanor.

    Galera estou muito tempo sem jogar o diablo 3, porém eu vi que a uns anos atrás lanço o diablo 3 soul of reaper eu queria saber se eu comprar esse ''novo'' diablo o meu save do diablo 3 anterior continua?(plataforma ps3) pois lá ja estou até que ''avançando'' e não estou afim de um jogo ''novo'' desde do zero.

    agradeço a ajuda :D , como to muito tempo sem jogar não queria começar do zero, mas vi que o diablo 3 soul of reaper tem bem mais coisas..

    pedrogalochahotmailcom
    [email protected] arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2876310
      Membro desde
      # Re: Diablo 3 ps3 tirando a poeira do jogo.help me
      Resposta de [email protected].

      Cara sinceramente, você não perde seu save não, mas ta bem largado o jogo pra PS3, teve atualizações novas que não foram lançadas para ele, e ficou so no PC. Mas se quiser continuar a historia, da sim pra manter o mesmo.

      magoodlanor
      magoodlanor arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2876311
        Membro desde
        # Re: Diablo 3 ps3 tirando a poeira do jogo.help me
        Resposta de magoodlanor.

        Entento cara, era só pra eu jogar e me divertir , pq eu vi que o diablo 3 no modo infernal é bem complicado sem as atualizaçoes do reaper of soul, mas agradeço o help ! infelizmente unica plataforma que tenho pra jogar é no ps3 .

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Diablo III » Diablo 3 ps3 tirando a poeira do jogo.help me - Diablo III