GameVicioFórum
GameVicioFórum

Fellowship Of The Ring E O Windows 7 Ultimate - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring » Fellowship Of The Ring E O Windows 7 Ultimate - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
Fellowship Of The Ring E O Windows 7 Ultimate - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring / The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring
AMARO94
AMARO94 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2876554
    Membro desde
    # Fellowship Of The Ring E O Windows 7 Ultimate
    Resposta de AMARO94.

Caros colegas comprei este jogo original, jogava felizmente no windows xp e apartir dai nunca tive dor de cabeça,derrepente tive que instalar o windows 7 professional no pc, quando fui jogar o game, o windows detectou problemas de compatibilidade, pois com mesmo o programa 3danaliser nao consegui mais jogar.se voces pudessem me ajudar neste problema serei grato.

nowotny dj
    nowotny_dj arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2876555
      Membro desde
      # Wind 7
      Resposta de nowotny_dj.
      Caros colegas comprei este jogo original, jogava felizmente no windows xp e apartir dai nunca tive dor de cabeça,derrepente tive que instalar o windows 7 professional no pc, quando fui jogar o game, o windows detectou problemas de compatibilidade, pois com mesmo o programa 3danaliser nao consegui mais jogar.se voces pudessem me ajudar neste problema serei grato.

istranho pois tenho ele aqui no meu noot e ele é o wind 7 e fuciona bem e td mais tanto é q eu tava atras de uma tradução ele mais nada mais ai qualquer coisa fala ai ou me add no msn [email protected]

DIABO GOMES
      DIABO_GOMES arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2876556
        Membro desde
        # Tens a minha ajuda
        Resposta de DIABO_GOMES.

istranho pois tenho ele aqui no meu noot e ele é o wind 7 e fuciona bem e td mais tanto é q eu tava atras de uma tradução ele mais nada mais ai qualquer coisa fala ai ou me add no msn [email protected]

N3FHTnBYQm40UTA=

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring » Fellowship Of The Ring E O Windows 7 Ultimate - The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring