GameVicioFórum
GameVicioFórum

Ajudeeeeem um noooob - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Ajudeeeeem um noooob - The Elder Scrolls V: Skyrim
Ajudeeeeem um noooob - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
evandro0evandro
evandro0evandro arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2876897
    Membro desde
    # Ajudeeeeem um noooob
    Resposta de evandro0evandro.

    Olá gente, preciso de ajuda. Bom tive um sério problema com as missões dos companions. Fiz aquela primeira missão que tem que ir numa tumba lá, e o cara se transforma em lobo. Ai eu voltei para entregar, ai fiz a cerimônia de entrar na guild. Até ai tudo bem, ai fui pegar uma missão no Vilkas para ganhar respeito e seguir com as missões principais. Ele me deu aquela missão que tem que intimidar alguém. Precisava intimidar um cara que ficava num navio lá em solitude(não tenho o nome dele agora). Bom, fui lá e quando eu falo com ele, não abre a opção de iniciar a conversa com ele, ele só fica dizendo "você não deveria estar aqui", e quando eu bato nele vem todos os caras do navio pra me matar :( . Pesquisei muito na net, mas não achei nada. A única coisa que achei foi por a cheat pra passar essa missão, ai ela ficou na parte das completadas, mas não tem como entregar a quest pro Vilkas, e eu não consigo pegar outra quest com a Aela nem outro, porque diz que já tenho uma. Me ajudem por favor, o que eu faço?? Quero entrar pros companions, mas esse bug não deixa :(

    Agradeço qualquer resposta, mas que me ajude :c

    cycl0ps
    cycl0ps arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2876898
      Membro desde
      34 anos
      # Re: Ajudeeeeem um noooob
      Resposta de cycl0ps.

      Instala skyrim unnoficial patch (procura no google, vai te indiciar um link na nexusmods)

      e recarrega um save bem anterior antes de ter pego a quest com Vilkas

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VzQ240LmdpZg==

      the fds
      the_fds arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master

        The Man Who Sold The World with the the biggest lie ever told.

        ID: #2876899
        Membro desde
        Masculino, 32 anos, Namorando
        # Re: Ajudeeeeem um noooob
        Resposta de the_fds.

        Cara, se eu fosse tu, procurava o nome da quest, pra achar o ID dela e então recomeçava a quest. Com o ID da quest tu consegue setar o status dela tanto pra acabar como pra recomeçar.

        IMAGEaHR0cDovL2ZjMDcuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnMzNi9mLzIwMDgvMjYwL2QvZi9TYXJlbl9fX0ZvcnVtX1NpZ25hdHVyZV9ieV9ZdWxhNTY4LmpwZw==

        Intel® Core I5-4460 // Asus B85M-E/BR* // Fonte Corsair TX 750 // EVGA GTX 970 SC ACX2.0 // 8GB + 4GB 1600MHz // HDD 1TB + 500GB

        * Loading new upgrade

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Ajudeeeeem um noooob - The Elder Scrolls V: Skyrim