GameVicioFórum
GameVicioFórum

Resolução Do Devil May Cry 3 Special Edition Pc - Devil May Cry 3: Special Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Devil May Cry 3: Special Edition » Resolução Do Devil May Cry 3 Special Edition Pc - Devil May Cry 3: Special Edition
Resolução Do Devil May Cry 3 Special Edition Pc - Devil May Cry 3: Special Edition / Devil May Cry 3: Special Edition
FLCF1992
FLCF1992 arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2877520
    Membro desde
    # Resolução Do Devil May Cry 3 Special Edition Pc
    Resposta de FLCF1992.

    Pelo Amor de Deus, alguém me ajuda! Eu quero conseguir aumentar a resolução desse game! Ele simplesmente não sai da resolução minima, ou seja, a resolução mais quadrada, portanto quero deixar com 1080p, pois tenho placa de video e memoria pra tal resolução!

    Ps: Quero respostas que realmente resolvam o problema, já tentei de tudo.

    shoaress
    shoaress arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2877521
      Membro desde
      # Re: Resolução Do Devil May Cry 3 Special Edition Pc
      Resposta de shoaress.

      Esse jogo é antigo, creio eu que não tem suporte a 1080p, se você tiver uma pc com um bom processador, tenta pegar a versão PS2 e rodar no emulador, talvez fique melhor.

      ylarissa
      ylarissa arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2877522
        Membro desde
        # Re: Resolução Do Devil May Cry 3 Special Edition Pc
        Resposta de ylarissa.

        Ele tem suporte sim, testei hoje e como fazer. Sei que este post é antigo, mas não custa nada ajudar quem tá chegando agora (como eu). Basta ajustar a compatibilidade para Windows 7 ou XP (Service 2), e selecionar "Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto", e aplicar. Pra melhorar a aplicação, selecione também "Executar como administrador".

        edufox3
        edufox3 arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2877523
          Membro desde
          # Re: Resolução Do Devil May Cry 3 Special Edition Pc
          Resposta de edufox3.

          Eu fiz isso e ainda n suporta 1080p

          adan1
          adan1 arrow_drop_down
            star_borderstar_borderstar_border
            Manja Nada

            ╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮

            ID: #2877524
            Membro desde
            Masculino, 29 anos, Casado
            # Re: Resolução Do Devil May Cry 3 Special Edition Pc
            Resposta de adan1.

            Rode o jogo do ps2 no pcsx2 fica muito melhor.O port do DMC3SE pra pc foi horrível.

            AdAn/VeRgIl:Não viva sua vida sem pensa viva pensado no tempo ke Deus te da!!! ^^

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Devil May Cry 3: Special Edition » Resolução Do Devil May Cry 3 Special Edition Pc - Devil May Cry 3: Special Edition