GameVicioFórum
GameVicioFórum

O jogo é ruim - Diablo

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Diablo » O jogo é ruim - Diablo
O jogo é ruim - Diablo / Diablo
Tamoio
Tamoio arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2877540
    Membro desde
    Masculino
    # O jogo é ruim.
    Resposta de Tamoio.

    A alguns anos atrás eu terminei o Diablo e sua expanção nas 3 dificuldades com todos os personagens, e achava que era um jogo bom.

    Agora tenho 32 anos e acho o jogo ridículo e explicarei porque.

    1) O jogo é lento demais, os bonecos só andam mesmo com upgrade os personagens só correm na vila.

    Hoje em dia bem que a Blizzard podia fazer uns jogos mais rápidos, veja quantos jogos lentos: Diablo, Starcraft, Warcraft 3, calma eu explico.

    Diablo o jogo é lento inteiro.

    Starcraft o jogo é lento inteiro,(Se acha que não é lento experimente jogar Warcraft 2 e depois jogar Starcraft) os upgrades das unidades...bem digamos que dá tempo até de fazer um café quando você pede algum upgrade no jogo.

    Mas o pior não é isso, e sim que você espera esse tempão e não muda muita coisa com o upgrade, pois é um jogo "aéreo".(Quem tiver maior número de naves ganha o jogo tornando as unidades terrestres quase inúteis)

    Warcraft 3 é lento quase inteiro, principalmente quando se trata de... andar longas distâncias, recolher recursos e nas batalhas que parecem combinadas, se tem duas unidades brigando repare bem... uma vez eu bato uma vez ele bate uma vez eu bato uma vez ele bate parece até que estão jogando damas.

    Já os upgrades das unidades parece que deram uma aceleradinha são mais rápidos que os do Starcraft.

    Voltando ao Diablo...

    2) Parece que só a cor cinza predomina.

    3) ?? escuro e não precisava ser.

    4) Os inimigos não são espertos e muito menos bem detalhados, eles chegam a ser feitos de uma única cor.

    5) Existem certas armas que simplesmente faz com que o jogador se "case" com elas de tão boas que são.

    6) As magias são ridículas, são praticamente todas iguais só mudam o nome e o formato, também tem muitas magias inúteis.

    7) A "lojinha" de livros e mana poderia ser um pouco mais perto das outras lojas, pois lembre-se que é um jogo lento.

    8) Se você morrer é extremamente desencorajador de continuar a jogar, pois se você morrer aparece na vila e tem que buscar seus itens no seu corpo com o que você tiver em mãos... ou seja nada só armas inúteis.

    9) Não tem nenhum sistema ou "baú" para guardar seus itens e ouro você tem que jogar tudo no chão da vila, se você jogar com mais pessoas você tá roubado.

    10) Você precisa descer muitos andares até começar a ver alguns graficos diferentes dos primeiros cenários que já te cansou até a alma de ver.

    Citei apenas algumas coisas ruim desse péssimo jogo, tem mais mas não vou digitar o dia todo.

    E antes que falem que... ?? um clássico... Deu origem ao Diablo 2... Um dos melhores RPG de todos os tempos...já digo que já terminei o Diablo 2 com expanção em todas as dificuldades, e acho que é um jogo bom por enquanto, mas também tem seu lado péssimo, pois é desproporcional ao extremo.

    Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

    Senão não joguei nada.

    Tudo meu hehehehe.

    kiskee
    kiskee arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2877541
      Membro desde
      # Re: O jogo é ruim - Diablo
      Resposta de kiskee.

      Mas kra pensa bem, o Diablo foi uns dos primeiros jogos da Blizard. se naum estivesse erros a Blizard seria homenageada como a maior impresa de jogos com graficos explendidos

      ela veio evoluindo

      hoj vc pode ver o World of War Craft (wow)

      tem graficos foderosos

      mas tbm naum ainda akela coisa real

      mas a Blizard vem evoluindo

      pod crer

      flws

      Tamoio
      Tamoio arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstar
        Manja Muito
        ID: #2877542
        Membro desde
        Masculino
        # Será??
        Resposta de Tamoio.

        A Blizzard evoluindo?

        Acho que você nunca entrou no site deles né?

        Entrei novamente depois de ler sua opinião só para ver se estava mesmo evoluindo.

        Eu entrava lá a cada dia, depois a cada semena, depois a cada mês, e finalmente a cada ano, depois virá a ser a cada década e lá está sempre os 3 patetas (Starcraft, Diablo, Warcraft).

        Do meu ponto de vista não vejo nada novo, nenhuma enovação, nenhum jogo novo, só os 3 patetas remodelados e relançados.

        Depois o que virá?? Starcraft 3 Evolutions???, Warcraft 4 Cronicles???, Diablo 3 the Evil Angel???.

        Bah!! Os 3 patetas relançado mais bonitinho mais uma vez.

        Essa empresa não evolui, ela vai empurrando o que tem com a barriga.

        Quando a empresa é realmente boa ela cria diversos jogos, e não fica só pendurado em 3, veja por exemplo a Capcom, Konami, Eletronic Arts, Sega, Nintendo, etc.

        Todas empresas cometem erros mas todas lançaram diversos títulos, e continuam lançando, enquanto a Blizzard vai remodelando os 3 patetas.

        Parece até que a Blizzard "engripou" no tempo.

        Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

        Senão não joguei nada.

        Tudo meu hehehehe.

        eronlps
        eronlps arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2877543
          Membro desde
          # Re: o jogo é ruim.
          Resposta de eronlps.

          Tbm acho... tem poucos lugar pra ir, uma caverna só, a loja de itens é uma bosta, o gráfico é uma bosta, poucos personagens para escolher, jogo lento d+, mostros mal feitos, etc, etc, etc.....

          to querendo vê o diablo 2, ainda não tive a oportunidade de jogar pra ver como é....

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2877544
            Membro desde
            # O jogo é ruim.
            Resposta de Anônimo.

            Esse é ruinzinho msm!

            Anatole
            Anatole arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2877545
              Membro desde
              # O melhor
              Resposta de Anatole.

              Este jogo é o melhor se vc gosta do 2 precisa ter jogado o 1 pra entender a história !!Não venha reclamar se vc gosta da série !

              allantorres
              allantorres arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstar
                Esse se Vira
                ID: #2877546
                Membro desde
                Masculino, 35 anos
                # Re: o jogo é ruim.
                Resposta de allantorres.

                Se fosse ruim nao teriam feito continuação!

                51... Uma boa idéia!

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2877547
                  Membro desde
                  # Re: o jogo é ruim
                  Resposta de Anônimo.

                  O jogo é bom e pare de falar

                  Editado Pela Moderação

                  , autor do tópico.

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2877548
                    Membro desde
                    # Re: o jogo é ruim.
                    Resposta de Anônimo.

                    Bacana vc justificar seu ponto de vista,tem gente que não faz isso.

                    Tamoio
                    Tamoio arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstar
                      Manja Muito
                      ID: #2877549
                      Membro desde
                      Masculino
                      # Anatole Allantorres e Lordspell
                      Resposta de Tamoio.

                      Anatole se você soubesse ler direitinho iria ver que eu gostava do D1, mas não gosto mais e estou gostando cada vez menos do D2.

                      Você já jogou Atari e um dia gostou muito né, ainda joga ele hoje ou não sabe nem o que é isso.

                      Não xinguei o Atari pois ele tem jogos melhores que Diablo1, só dei um exemplo.

                      Se não sabe ou nunca botou as mãos num...você é muleke.

                      Allantorres tem razão o D2 é bom (por enquanto) e...pena que ele não salva o D1.

                      Lordspell enquanto falo mer** tu vai jogando essa mer**, se num tá jogando tenho razão.

                      Calma fiotes façam o seguinte:

                      Já que é bom vai jogando essa droga aí, mas joga

                      mesmo até vomitar.

                      ??... falar que é bom é fácil né, agora ter que jogar isso é um peso desgraçado.

                      Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                      Senão não joguei nada.

                      Tudo meu hehehehe.

                      Dadnis
                      Dadnis arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstar
                        Esse se Vira
                        ID: #2877550
                        Membro desde
                        # Re: o jogo é ruim.
                        Resposta de Dadnis.

                        Como o proprio cara disse ele ERA bom, pra epoca era mesmo ueh, eh igual fala do battlechess, na epoca que foderoso, hoje em dia? um lixo, mais blizzard sabe faze bons jogos, tanto é que Diablo 3 era um dos jogos mais aguardados, e wow o mmorpg com mais jogadores ativos no mundo

                        allantorres
                        allantorres arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstar
                          Esse se Vira
                          ID: #2877551
                          Membro desde
                          Masculino, 35 anos
                          # Re: o jogo é ruim.
                          Resposta de allantorres.

                          Pelo menos o Tamoio foi bem justo. tem mto cara que cria topico detonando jogos que nao conhecem e ficam falando merda.

                          51... Uma boa idéia!

                          Tamoio
                          Tamoio arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstar
                            Manja Muito
                            ID: #2877552
                            Membro desde
                            Masculino
                            # Ahhh
                            Resposta de Tamoio.

                            Agora sim camaradas Thereaper, Dadnis e agora Alllantorres.

                            Virão que esse povinho que fala que tudo é bom só sabem fazer isso mesmo, falar.

                            Agora na hora de jogar essas mer** para provarem se estou errado saem tudo correndo.

                            Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                            Senão não joguei nada.

                            Tudo meu hehehehe.

                            Anônimo
                            Anônimo arrow_drop_down
                              ID: #2877553
                              Membro desde
                              # Re: o jogo é ruim.
                              Resposta de Anônimo.

                              Tbem cara jogo é utrapassado, quando eu tiver 32 anos eu vou falar "nossa COD4 eu jogava essa merda que graficos ruins olha esses cachorros essas armas afffffff qual é a desse capitão price..." as coisas vão evoluindo facil..........

                              yamabuchi
                              yamabuchi arrow_drop_down
                                star_border
                                Curioso
                                ID: #2877554
                                Membro desde
                                # Não concordo
                                Resposta de yamabuchi.

                                Diablo 1 e 2 tiveram seu tempo e devem ser julgados de acordo com as engines da época. O mesmo vale para Starcraft e warcraft e sinceramente eu acho que você não goata de RTS pois na mairia deles seguem uma linha igual ao de warcraft e starcraft.

                                Tamoio
                                Tamoio arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstar
                                  Manja Muito
                                  ID: #2877555
                                  Membro desde
                                  Masculino
                                  # Yamabuchi
                                  Resposta de Tamoio.

                                  Acho Warcraft 2 melhor que Warcraft 3 e Starcraft.

                                  Acho Age of mythologyes melhor ainda.

                                  Acho Age of Empires 2 e expanção bem melhor ainda.

                                  Quanto ao "tiveram seu tempo" que tu mencionou isso eu já expliquei é só você ler dereitinho lá em cima.

                                  Também lerá um pouco mais abaixo e verá que eu disse que tem jogos de Atari que acho melhor que D1, e "se não me engano" Atari saiu antes do D1 dããã.hahahhahaha.

                                  Eu adorava o D1 mas não gosto mais e pronto.

                                  O desgosto do D2 está a caminho e eu gosto dele (ainda), mas a gente muda com os anos sabe.

                                  Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.

                                  Senão não joguei nada.

                                  Tudo meu hehehehe.

                                  moiseys
                                  moiseys arrow_drop_down
                                    star_borderstar_borderstar_border
                                    Manja Nada
                                    ID: #2877556
                                    Membro desde
                                    # Nao critique warcraft 3...
                                    Resposta de moiseys.

                                    Seguinte o warcraft 3 reign od chaos e o frozen trone ou ateh u mesmo age of empires 3 e qualquer jogo de rts meu querido em batalhas de espadas saum sempre iguais um batendo o outro devolvendo agora pare de falar besteira pois warcraft3:reing of chaos,e frozen throne, tem um sistemas de upgrades bons os upgrades fazem a diferenca...vc queria uq?fazer os upgrades e fazer com que um soldado seu matasse um milhao do inimigo..agora numa batalha com tropas d numeros iguais pode crer que vai fazer toda a diferenca os treinamentos e upgrades e tem uma grande variedade de magias no frozen throne se vc for jogar...entaum ve se para de falar besteira

                                    Davi Rock
                                    Davi Rock arrow_drop_down
                                      star_borderstar_border
                                      Novato
                                      ID: #2877557
                                      Membro desde
                                      Masculino, 40 anos
                                      # D1 ruim Questão de gosto ou vício?
                                      Resposta de Davi Rock.

                                      Não dá pra fazer comparação...cada um tem seu gosto e cada jogo teve seu tempo. Até entendo que ache ruim mas:

                                      1) Gráfico pra mim não diz nada (ex. jogos de atari sao bem divertidos mesmo...).

                                      2) Depende do que se busca em um jogo, viagem nos graficos ou historias ou jogabilidade ou diversão..etc etc

                                      Concluindo, Diablo 1 pra quem curte RPG e quer começar é muito legal. Tá certo que jogabilidade dele nao eh la essas coisas ainda mais lendo do CDROM, mas eu curto, inclusive atualmente vou voltar a jogar.

                                      Gigabyte GA-M61-SME-S2L / Athlon II X2 240/ 4 gb RAM 800mhz DDR2 single /maxtor 74,5gb sata2/ gravador DVD LG / fonte Seventeam 380w /

                                      aspard
                                      aspard arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstar
                                        Manja Muito

                                        tudo na vida depende apenas do primeiro passo

                                        ID: #2877558
                                        Membro desde
                                        Masculino, 38 anos, Namorando
                                        # Re: O jogo é ruim
                                        Resposta de aspard.

                                        Kd star craft ghost esse sim ia ser punk

                                        Monitor Lg w2252tq 22"

                                        Procesador AMD Phenom x3 8650

                                        2 Gb de ram Spec-tec 667

                                        hd samsung 160GB sataII

                                        hd Maxttor 160GB sataII

                                        Vga Radeon hd5770

                                        Placa mãe Asus M2a-vm Hdmi

                                        "O Espírito sem limites é o maior tesouro do homem..."

                                        Rodrigo8888
                                        Rodrigo8888 arrow_drop_down
                                          star_borderstar_border
                                          Novato
                                          ID: #2877559
                                          Membro desde
                                          # Re: O jogo é ruim
                                          Resposta de Rodrigo8888.

                                          Mano, foi legal você por seu ponto de vista diante do jogo. Mas cara, Você tá querendo comparar diablo 1 e 2 com jogos de hj em dia? ?? exatamente isso que você tá querendo??...

                                          Você mesmo falou que anos atras jogava diablo e depois voltou a jogar, claro que você acharia chato pelo fato de ter jogado dezenas de jogo...Não digo melhor que Diablo, mas com Graficos melhores e historia distinta.( diablo 1 e 2 nem 3D é...) ?? a mesma coisa que você jogar GTA 2 , eu achava aquele jogo fenomenal, mas tentei voltar a jogar e achei ridiculo.

                                          Agora uma coisa muito sem noção, foi você ter falado que a empresa "EMPURRA COM A BARRIGA OQUE TEM"... Fala isso pra VALVE, todos os jogos dela é com a mesma engine, Half-Life/Half-life2. E é uma das empresas de games mais sucedida do mundo.

                                          EDIT : Velho você reclama até da pessoa que vende livros e manas no diablo ahahaha que preguiça é essa mano...

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Diablo » O jogo é ruim - Diablo