GameVicioFórum
GameVicioFórum

Impossível - FIFA Soccer 16

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Impossível - FIFA Soccer 16
Impossível - FIFA Soccer 16 / FIFA Soccer 16
FifeiroFLA
FifeiroFLA arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2877872
    Membro desde
    # Impossível
    Resposta de FifeiroFLA.

    Galera, depois daquela atualização, o jogo tá impossível de jogar. O jogo ficou rápido pra cacete (parecido com o FIFA 15); a máquina toca a bola de uma maneira quase que perfeita, é quase impossível de roubar uma bola.. Eu realmente espero que lancem uma atualização e corrijam isso, e que volte atrás de como estava a versão final sem atualizações, porque assim.. tá sinistro.

    lgustavoms
    lgustavoms arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2877873
      Membro desde
      Masculino, 34 anos
      # Re: Impossível
      Resposta de lgustavoms.

      Isso se chama propaganda enganosa!!

      É como ter uma amostra grátis de um delicioso suco de laranja,

      vc prova, gosta e compra e descobre que vendem suco de maçã.

      É ridiculo cara!

      http://www.notadogame.com

      Avalie games contribuindo para a comunidade!

      IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

      GustavoDuarte28
      GustavoDuarte28 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2877874
        Membro desde
        # Re: Impossível
        Resposta de GustavoDuarte28.

        Mas houve diferença mesmo entre o modo off e online?

        klausmax15
        klausmax15 arrow_drop_down
          star_borderstar_border
          Novato
          ID: #2877875
          Membro desde
          Masculino, 36 anos, Solteiro
          # Re: Impossível
          Resposta de klausmax15.

          Virou o fifa 15 !

          online e offline ....é uma pena EA Games

          GauderioPower
          GauderioPower arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2877876
            Membro desde
            # Re: Impossível
            Resposta de GauderioPower.

            Pra min, antes desse raio de atualização, o FIFA 16 era o melhor de todos que já jóquei ( desde o 99, com o Bergkamp na capa, hehehe ). Agora parece o FIFA 15 e tal e bla,bla, bla...

            Mas tenho uma pergunta idiota: Como uma empresa de software como a EA, que está tanto tempo no mercado, não coloca uma atualização com a POSSIBILIDADE do usuário aceita-la ou não ? Poderia ter a descrição do que seria alterado no patch e uma opção para marca-la. Pronto..simples...iria agradar a todos os gamers do planeta...MAS NÃO...os cara comem cocô e depois fazem merda !!!

            rauell7
            rauell.7 arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #2877877
              Membro desde
              # Re: Impossível
              Resposta de rauell.7.

              Tava lendo aqui, uns falando que nao mudou outros que eram apenas frescura... mas joguei aqui com atualiazacao, PQP mudou mesmo,,, ta louco... ficou foda viu...muito muito parecido com fifa 15...

              danielalm
              danielalm arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2877878
                Membro desde
                Masculino, 41 anos, Casado
                # Re: Impossível
                Resposta de danielalm.

                Acho que não daria certo uns baixar e outros não, com certeza iria interferir nas partidas online, o cara que estivesse com a atualização iria levar vantagem sobre o que não quis baixar! O ideal mesmo é tirar a correria e corrigir os passes que estão surreais!

                Ray 1
                Ray 1 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2877879
                  Membro desde
                  Masculino, Solteiro
                  # Re: Impossível
                  Resposta de Ray 1.

                  Galera a única maneira de arrumar isso ou tentar arrumar e indo no fórum da EA e protestar. Vamos em peso la e reclamar essa atualização q ferrou o fifa 16.. o único jeito.

                  PC

                  Processador:Core I3 530 2.93 Ghz

                  Memoria Ram: 2x2 1333 Mhz Kingston

                  Placa De Video: ATI XFX 6950 2GB

                  Hd: 1 TB

                  Placa Mãe: IPM H55 pcware

                  Fonte: Corsair 750W Reais

                  marcelomabele
                  marcelomabele arrow_drop_down
                    starstarstarstar
                    Sabe Pouco
                    ID: #2877880
                    Membro desde
                    # Re: Impossível
                    Resposta de marcelomabele.

                    Tbm acho. Com certeza muitas pessoas estão se sentindo enganadas. É caso pra chegar lá no fórum e ameaçar meter processo. Vai q de repente aparece um maluco e realmente mete esse processo. Só assim ele irão olhar com outros olhos...

                    claudomilson
                    claudomilson arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstar
                      Manja Muito

                      Fique Rico porraaaa!!

                      ID: #2877881
                      Membro desde
                      Masculino, 39 anos, Solteiro
                      # Re: Impossível
                      Resposta de claudomilson.

                      Galera só duas pergunta: vou poder jogar com meu elenco do FUT 15 no FUT 16? e minhas moedas vão poder ser usada no 16 tbm??

                      Motherboard: GA 990fxa-ud3

                      Processador: AMD FX-8350

                      Memória Ram: 2x8 1600 ( vengeance)

                      Placa de Vídeo: Radeon sapphire 7950 Boost

                      Sansung: 1TB

                      Fonte: Cougar CMX V2 700W

                      Walter Cooler:Kühler h2o 620 antec

                      Gabinete: V3 scorpion

                      SO: Microsoft Windows 8.1 Pro 64 bits

                      tardem
                      tardem arrow_drop_down
                        star_borderstar_border
                        Novato
                        ID: #2877882
                        Membro desde
                        # Re: Impossível
                        Resposta de tardem.

                        È isso mesmo irmão acabaram com o jogo depois desse pach. Horrível de jogar

                        bryanstar
                        bryanstar arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito

                          Curioso

                          ID: #2877883
                          Membro desde
                          # Re: Impossível
                          Resposta de bryanstar.

                          Querem que volte os erros de passes, joguem no Full Manual então, uma coisa é jogo cadenciado, trabalhar mais a bola tudo bem mas o show de erros de passes como acontecia antes era ridículo.

                          cpp5517
                          cpp5517 arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstar
                            Detonador de Game

                            A justiça é cega, mas enxerga no escuro.

                            ID: #2877884
                            Membro desde
                            Masculino, 53 anos, Solteiro
                            # Re: Impossível
                            Resposta de cpp5517.

                            Algumas ponderações:

                            - Esse tipo de situação não cabe processo judicial, e ainda é a capaz de dar prejuízo de pagar as custas judiciais, isso além dos honorários de advogado, caso a pessoa contrate um;

                            - Protestar também entendo que não adiantará muito, pois a proporção de quem gostou da atualização, para quem não gostou é muito grande, pra não dizer, quase que massacrante;

                            - O sistema de passes estava muito ruim mesmo, melhorou bastante;

                            - Na questão da velocidade dos jogadores também melhorou, pois quem acompanha o futebol real, zagueiros lentos não alcançam ou alcançam com dificuldade jogadores rápidos, zagueiros lentos alcançando Aubameyang, Walcott, Biabiany e outros, era surreal;

                            - Entendo que melhorou um pouco também a questão principal (pelo menos pra mim), que são os famosos jogadores do toque de 10 cm em 10 cm, o jogo não está favorecendo tanto eles assim, o que é um grande avanço, pois como já afirmei anteriormente, isso não é futebol;

                            Pra mim o jogo ficou melhor, traduz um pouco mais a realidade do futebol, tirando a questão dos pênaltis ridículos e as falhas grotescas da zaga, é só entrar driblando na área que é gol.

                            fvsd
                            fvsd arrow_drop_down
                              starstarstarstar
                              Sabe Pouco
                              ID: #2877885
                              Membro desde
                              Masculino
                              # Re: Impossível
                              Resposta de fvsd.

                              E aí galera, beleza??

                              Eu só jogo offline, gosto muito do modo carreira.

                              No Fifa 15 que eu me lembre, alteraram 3 vezes a jogabilidade,pelo menos no offline,sendo que na última,deixaram a finalização horrível,o jogador podia ter overall de finalização 99 que só dava pra fazer gol a bola passando do lado do goleiro,se mira-se no canto ia pra fora..estava horrível.

                              No fifa 16 antes da atualização eu não estava achando ruim os erros de passe não, eu só estava achando ruim alguns pontos,tipo:

                              - penalti para a máquina,podia ficar no meio que pegava toda, agora arrumaram.

                              - chute de fora da área era só chute fraco ou eu que não apertava muito, depois da atualização eu comecei a apertar bastante o botão de chute pra ir uns chutes decentes.

                              - uma coisa que eu achei ruim antes da atualização é a velocidade dos jogadores, eu não gosto do esquema L1 + triângulo e correria, mas eu achava que estava desbalanceado, não queria que o Bale, Douglas costa, walcott,etc voassem em campo,mas era nítido que jogadores lentos corriam mais que eles, acho que tem que ser real, só isso. Depois da atualização,para mim continou a mesma coisa, jogadores rápido não ganham ainda na velocidade.

                              - em relação a dificuldade, só jogo no lendário desde que me entendo por gente, e depois da atualização ficou mais difícil do que já era. Por um lado eu acho bacana a dificuldade, mais eu tenho que aumentar o tempo de jogo pra ficar legal, porque ficar tocando bola pra fazer jogada,máquina ficar tocando bola pra fazer jogada,nisso já acabou o jogo 0 a 0.

                              se esqueci de algo ou estiver errado, normal,não dono da verdade, só falo o que percebo.

                              abraço.

                              MarceloDantas
                              MarceloDantas arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada
                                ID: #2877886
                                Membro desde
                                # Lançamento de bola por cima da zaga, impossível
                                Resposta de MarceloDantas.

                                Galera eu estou odiando não poder fazer os lançamentos precisos por cima, Onde muitas das vezes deixava o jogador cara a cara com o goleiro. Está impossível acertar um lance assim. Quando vc consegue fazer, o zagueiro rouba a bola antes do domínio.Os goleiros nem falo mais, está muito irreal.

                                vinicius sena
                                vinicius_sena arrow_drop_down
                                  starstarstarstar
                                  Sabe Pouco
                                  ID: #2877887
                                  Membro desde
                                  # Re: Impossível
                                  Resposta de vinicius_sena.

                                  Kkkkkkkkkkkk acho é bom, acostumado com fifa 15 que só vivia de pace + lb+y agora fica chorando noob

                                  lgustavoms
                                  lgustavoms arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    Parceiro GameVicio
                                    ID: #2877888
                                    Membro desde
                                    Masculino, 34 anos
                                    # Re: Impossível
                                    Resposta de lgustavoms.
                                    Galera eu estou odiando não poder fazer os lançamentos precisos por cima, Onde muitas das vezes deixava o jogador cara a cara com o goleiro. Está impossível acertar um lance assim.

                                    auhauhuhauhauhauahauaauahauhaua

                                    Uma das únicas coisas que a EA acertou esse ano.

                                    http://www.notadogame.com

                                    Avalie games contribuindo para a comunidade!

                                    IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                                    gb2013
                                    gb2013 arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      Parceiro GameVicio
                                      ID: #2877889
                                      Membro desde
                                      Masculino, 43 anos
                                      # Re: Impossível
                                      Resposta de gb2013.

                                      Acabaram com o sistema se cover do jogo, controlar a zaga e fazer uma marcação decente ficou impossível, no mano a mano um drible simples seu zagueiro trava e se vc chamar outro para conter junto abre espaço para que outro adv entre livre.

                                      Domínio de bola de Neymar e de outros tops parece o mesmo de jogadores bronze dando tempo do zagueiro chegar e laterais com 70 de Pace correm mais que o CR7, ou seja não tem como correr com os pontas.

                                      Única forma de jogar esse Fifa16 no UT que vejo dos caras da div1 e no pressure abuse no meio campo e toques rápidos e diretos do meio campo para os avançados ou vir carregando a bola do meio campo com jogador alto/forte tipo Vidal, Naoghollan para não dar tempo dos zagueiro reagirem, parece até bug, eles param mesmo e não ha nada que vc possa fazer para evitar uma finalização quando o adv vem tocando rápido de primeira.

                                      Jogar recuado no contra ataque ou tocando a bola no meio campo para abrir espaço com esse sistema de passe doentio, é suicidio.

                                      Core I5 4440 - Asus B85M-E - 16GB (2x8GB) - Sapphire RX 480 8Gb Nitro+ - Sandisk SSD 240Gb SATA3 - Seagate HD 1TB SATA3 - LG DVD-RW - Cougar Archon - Cosair 600CX - Samsung 23' 1080p - MS Wireless

                                      lgustavoms
                                      lgustavoms arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                        Parceiro GameVicio
                                        ID: #2877890
                                        Membro desde
                                        Masculino, 34 anos
                                        # Re: Impossível
                                        Resposta de lgustavoms.

                                        Resumindo o que você disse: os jogos do FIFA não são nem um pouco parecidos com o que a gente assiste na TV.

                                        PES tá robozão, mas está bem cadenciado e balanceado como na vida real. Mas é outro jogo ruim.

                                        No FIFA, é como que os jogadores não tivessem coluna vertebral.

                                        Mesmo vencendo jogos no FIFA 15/16, simplesmente, não me diverte.

                                        http://www.notadogame.com

                                        Avalie games contribuindo para a comunidade!

                                        IMAGEaHR0cDovL3MyLnBvc3RpbWcub3JnL253NWY1OGd0eC9VbnRpdGxlZF8xLmpwZw==

                                        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 16 » Impossível - FIFA Soccer 16