GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro no ultimo robo - Sonic Adventure DX Director's Cut

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sonic Adventure DX Director's Cut » Erro no ultimo robo - Sonic Adventure DX Director's Cut
Erro no ultimo robo - Sonic Adventure DX Director's Cut / Sonic Adventure DX Director's Cut
felipemp3alei
felipemp3alei arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2878732
    Membro desde
    # Erro no ultimo robo
    Resposta de felipemp3alei.

    Eu to jogando com sonic e toda vez que tento jogar com ultimo boss o novo robo do eggman o pc nen fecha o programa ele reinicia e eu nunca vo vira o jogo assim como posso coregir esse erro ou tenho que tentar ate passar pq isso ja aconteceu uma vez quando tinha que lutar com knuckles e deu um erro e quando voltei não deu o erro e agora o erro ta no ultimo robo oq eu devo fazer?

    felipemp3alei
    felipemp3alei arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2878733
      Membro desde
      # Re: erro no ultimo robo
      Resposta de felipemp3alei.

      Po mais eu não posso abri o gabinete o pc e novinho e eu quero abri ele pra troca quase tudo mais a minha mãe não deicha e ja consequi dar pelomenos 2 porradas no eggman ate o pc reinicia

      eu tenho que deicha o leizer me acerta ou escapar por pouco mais vo tenta fazer isso quando puder agora to jogando com outros

      MorKali
      MorKali arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2878734
        Membro desde
        # Re: erro no ultimo robo
        Resposta de MorKali.

        Kra isso aconteceu comigo tbm mas eu corrigi isso mais simples antes d apertar start no jogo coloque set options e tire a opção 3D sound, isso acontecia comigo eu achava q era memória então isso melhoro o jogo ^^

        Eduardo FC
        Eduardo FC arrow_drop_down
          star_border
          Curioso

          Humano

          ID: #2878735
          Membro desde
          Masculino, 26 anos
          # Re: erro no ultimo robo
          Resposta de Eduardo FC.

          Vai ver é alguma configuração do setup

          LOL

          :( :)

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Sonic Adventure DX Director's Cut » Erro no ultimo robo - Sonic Adventure DX Director's Cut