GameVicioFórum
GameVicioFórum

Na sua opinião: Qual a melhor arma branca? - Silent Hill: Downpour

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill: Downpour » Na sua opinião: Qual a melhor arma branca? - Silent Hill: Downpour
Na sua opinião: Qual a melhor arma branca? - Silent Hill: Downpour / Silent Hill: Downpour
ThiiCatini
ThiiCatini arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    Associado GameViciado

    Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

    ID: #2880432
    Membro desde
    Masculino, Namorando
    # Na sua opinião: Qual a melhor arma branca?
    Resposta de ThiiCatini.

    Bom, sabemos que existem inumeras armas para podermos "cacetar" as criaturas do jogo... porém, qual é a melhor?

    Pra mim é a Picareta encontrada bastante em Devil's Pit. Alem de ter um dano forte, ainda defende super bem e demora pra se quebrar!

    IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

    cardozo
    cardozo# arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior
      ID: #2880433
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Na sua opinião: Qual a melhor arma branca?
      Resposta de cardozo#.

      Eu prefiro os machadinhos pequenos, porque causam um dano forte e é bem rápido de usar. Com a picareta ele demora pra dar o golpe, e com isso os bichos já estão em cima de vc...

      ThiiCatini
      ThiiCatini arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado

        Prefiro ser antipático do que fingir que gosto das pessoas que me fizeram mal. Isso se chama Falsidade!

        ID: #2880434
        Membro desde
        Masculino, Namorando
        # Re: Na sua opinião: Qual a melhor arma branca?
        Resposta de ThiiCatini.

        O machadinho é muito bom também...

        Mas a picareta é lerda, porém acerta os monstros de muito mais longe! hehe

        IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLnd3dy5nYW1ldHJhY2tlci5jb20vZ2FtZXMvYmMyL3N0YXRzL0tlcnpoYWtvdnNreS9iXzU2MF85NS5wbmc=

        mullen
        mullen arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2880435
          Membro desde
          # Re: Na sua opinião: Qual a melhor arma branca?
          Resposta de mullen.

          Eu gostei bastante do pé de cabra, ele é rapido, forte até e quebra as madeirinhas das portas, porem eu achei um pouco dificil encontrar... nao se acha tão facil...

          kaio1010
          kaio1010 arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2880436
            Membro desde
            # Re: Na sua opinião: Qual a melhor arma branca?
            Resposta de kaio1010.

            Mais nenhuma dessas armas se compara a hidden blade do assassin's creed 2

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hill: Downpour » Na sua opinião: Qual a melhor arma branca? - Silent Hill: Downpour