GameVicioFórum
GameVicioFórum

Quests - Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships » Quests - Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships
Quests - Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships / Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships
XERIOS
XERIOS arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2881728
    Membro desde
    # Quests
    Resposta de XERIOS.

    Amigos,

    Busquei na internet detalhes e informações que possam nos dar dicas sobre este game no entanto so encontrei o site espanhol mencionado aqui no forum por outro jogador, ainda não consegui fazer muito no jogo pois não tenho o manual do game para entender o funcionamento do mesmo. alguem pode me ajudar com um guia para inciante ? conto com vocês e desde já agradeço aquele que puder ajudar dando algumas dicas de algumas missões que já completaram.

    Piratakk
    Piratakk arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2881729
      Membro desde
      # Re: Quests
      Resposta de Piratakk.

      Quais as missoes q vc quer saber?

      posso te ajudar em algumas

      e tbm é so vc ir la no site em espanhol q vc acho e usar o google tradutor

      aquele site 3djuegos ja me ajudo muito

      XERIOS
      XERIOS arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2881730
        Membro desde
        # Re: Quests
        Resposta de XERIOS.

        Consegui uma evolução no jogo mas ainda não consegui ainda passar da missao em que tenho de levar ao banqueiro a joia, não sei onde esta ela. Tenho duvidas também como explorar navios afundados, vi no site em espanhol que isso é possivel. Achei uns baús trancados e não sei como destrancar, sei que se vender arrecado uns 23k fico na duvida se vendo ou se tem como abrir. agradeço caso possa ajudar. =)

        tomasedson
        tomasedson arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2881731
          Membro desde
          # Re: Quests
          Resposta de tomasedson.

          Quanto aos baus acredito que sejam baus de ouro, os mesmos que vc transporta para o joalheiro, ou seja, é somente item de venda(como muita coisa no jogo ¬¬) eu guardo alguns pra bonito^^, na verdade no minha cabine tem +- 300,000 em itens guardos ^^. Fugi do assunto.

          Quanto a joia, saia pela porta da cidade jungle, ae esta a joia, para melhorar a procura, diminua o tempo ou caminhe, entre em configurações e tire o Foliage (none acho), agora aperte Tab abaixe o cabeção e comece a "farejar" a joia ^^.hehehe é bem assim mesmo, Elas meio que se destacam é mais facil velas que passar por cima delas , mas eu já passei reto ser ver ou aprecer o icone de pegar ¬¬, algumas mais faceis que outras ^^.

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships » Quests - Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships