GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug no Mapa das Galaxias Mass Effect 1 - Mass Effect

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect » Bug no Mapa das Galaxias Mass Effect 1 - Mass Effect
Bug no Mapa das Galaxias Mass Effect 1 - Mass Effect / Mass Effect
radiador
radiador arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2882025
    Membro desde
    # Bug no Mapa das Galaxias Mass Effect 1
    Resposta de radiador.

    Cheguei numa parte logo no começo do game, onde eu tenho que acessar um mapa das galaxia, depois que entro nesse mapa fica tudo preto. Eu sei que é um bug do jogo na versão pirata, tentei muitos lugares mais não encontrei nada que realmente adiantasse.

    sei que tem um pack que atualiza o game mas nao achei nada... alguém pode me ajudar???

    soqueroeu
    soqueroeu arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Junior

      Não há Deus maior que o Deus que me criou!

      ID: #2882026
      Membro desde
      Masculino, 45 anos, Casado
      # Re: Bug no Mapa das Galaxias Mass Effect 1
      Resposta de soqueroeu.

      Me lembro que li a solução desse bug aqui mesmo. É só procurar, senão, vá pro google, sempre tem resposta.

      O curioso é que, se optou por jogar uma versão não oficial, devia ter baixado uma completa já com o bug corrigido. Dê mais detalhes aí.

      AMD Phenom II 965 BE-C3 (3.4GHz) + Zalman 9900NT | Asus M4A79T Deluxe | 2x2GB DDR3 1600MHz Corsair Dominator | EVGA GTX 670FTW 2Gb | TV Led 40" | Gabinete NZXT M59 | Creative Inspire A500-5.1 | Windows 7 Ultimate 64

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Mass Effect » Bug no Mapa das Galaxias Mass Effect 1 - Mass Effect