GameVicioFórum
GameVicioFórum

Os requisitos são baixos assim mesmo? - Pro Evolution Soccer 2016

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2016 » Os requisitos são baixos assim mesmo? - Pro Evolution Soccer 2016
Os requisitos são baixos assim mesmo? - Pro Evolution Soccer 2016 / Pro Evolution Soccer 2016
NinjaSlayer
NinjaSlayer arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    Antes você doque Eu

    ID: #2882351
    Membro desde
    Masculino, 26 anos, Solteiro
    # Os requisitos são baixos assim mesmo?
    Resposta de NinjaSlayer.

    Estava olhando os requisitos e fiquei surpreso, é muito baixo para um jogo de 2015, o jogo está bem otimizado mesmo?

    Meu Pc:

    nvidia GeForce 9500 gt

    2gb RAM

    Core 2 Duo E7500 2.93 GHz

    Tinha parado de jogar os outros, pois como meu PC é antigo e ele perdeu parte da performance por causa de uns problemas e alguns jogos como o PES 15 e 14 ficaram travando muito

    allanflo
    allanflo arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2882352
      Membro desde
      # Re: Os requisitos são baixos assim mesmo?
      Resposta de allanflo.

      É um mix da gen passada com essa gen,não vale a pena gastar 169 nisso,vai de FIFA que o jogo ta sensacional com a nova engine,a mesma usada no BF,os gráficos tão demais e ta bem otimizado.

      GamerSport
      GamerSport arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2882353
        Membro desde
        # Re: Os requisitos são baixos assim mesmo?
        Resposta de GamerSport.
        Estava olhando os requisitos e fiquei surpreso, é muito baixo para um jogo de 2015, o jogo está bem otimizado mesmo?

        Meu Pc:

        nvidia GeForce 9500 gt

        2gb RAM

        Core 2 Duo E7500 2.93 GHz

        Tinha parado de jogar os outros, pois como meu PC é antigo e ele perdeu parte da performance por causa de uns problemas e alguns jogos como o PES 15 e 14 ficaram travando muito

        "Quase" tudo é baixo nesse jogo, desde os gráficos ridículos, a falta de carater da produtora, oq não é baixo é o preço dessa bomba na Steam! jogo com qualidade de 8 anos atras, não mudou nada durante esses 3 anos na versão pc e vendido como game lançamento! não me canso de falar KONAMI vocês são um lixo!

        gb2013
        gb2013 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2882354
          Membro desde
          Masculino, 43 anos
          # Re: Os requisitos são baixos assim mesmo?
          Resposta de gb2013.

          O game é mais uma vez feito no obsoleto DirectX 9, e não possuí os gráficos/ recursos compatíveis com a atual geração (PS4/Xone). Quando tiver 20 R$ vale a pena.

          Para quem está com vontade de queimar 160R$ que estão cobrando, assista a esse vídeo antes e tire as próprias conclusões.

          VmFpUE1wUlM4MkU=

          Edit: Agora que notei o post como sendo do PES 2016. Ainda sim deixo o video como obs. sobre o PES2017.

          Core I5 4440 - Asus B85M-E - 16GB (2x8GB) - Sapphire RX 480 8Gb Nitro+ - Sandisk SSD 240Gb SATA3 - Seagate HD 1TB SATA3 - LG DVD-RW - Cougar Archon - Cosair 600CX - Samsung 23' 1080p - MS Wireless

          creimer
          creimer arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            Associado GameViciado
            ID: #2882355
            Membro desde
            # Re: Os requisitos são baixos assim mesmo?
            Resposta de creimer.

            Ao menos consigo rodar bem o jogo com a minha veterna placa de video. Quanto a jogabilidade, gostei bastante.

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2882356
              Membro desde
              # Re: Os requisitos são baixos assim mesmo?
              Resposta de Anônimo.

              Mano foda se

              a gamevicio recomenda vc a baixar o pirata .

              baixar o pirata

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2016 » Os requisitos são baixos assim mesmo? - Pro Evolution Soccer 2016