GameVicioFórum
GameVicioFórum

TO com problema ao iniciar o jericho - Clive Barker's Jericho

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Clive Barker's Jericho » TO com problema ao iniciar o jericho - Clive Barker's Jericho
TO com problema ao iniciar o jericho - Clive Barker's Jericho / Clive Barker's Jericho
aliva
aliva arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2882613
    Membro desde
    # TO com problema ao iniciar o jericho
    Resposta de aliva.

    Foi inserido o disco errado.

    Por favor insire o "Jericho Jericho Release Jericho Release" CD/DVD original.

    Veja URLaHR0cDovL3d3dy5zZWN1cm9tLmNvbS9tZXNzYWdlLmFzcD9tPXdyb25nZGlzYyZsPWJy para poder obter mais informações. ele da esse erro procurei muito pois então todos falam que o disco e incerto eu baixei ele e gravei no cd mas jogo no meu not book e roda normal so que tentei arrumar em um outro pc da esse erro fico grato gent se alguem solucionar ja fiz de tudo dinstalei e tudo mais reinstalei e etc obrigado!

    Leandro Sandes
    Leandro Sandes arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2882614
      Membro desde
      Masculino, 29 anos, Solteiro
      # Re: TO com problema ao iniciar o jericho
      Resposta de Leandro Sandes.

      VC só precisa do crack do jogo mina...

      se vc naum tiver é só caçar no google e baixar ele...

      Faustofgrfgr
      Faustofgrfgr arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2882615
        Membro desde
        # Problema com jogo
        Resposta de Faustofgrfgr.
        Foi inserido o disco errado.

        Por favor insire o "Jericho Jericho Release Jericho Release" CD/DVD original.

        Veja URLaHR0cDovL3d3dy5zZWN1cm9tLmNvbS9tZXNzYWdlLmFzcD9tPXdyb25nZGlzYyZsPWJy para poder obter mais informações. ele da esse erro procurei muito pois então todos falam que o disco e incerto eu baixei ele e gravei no cd mas jogo no meu not book e roda normal so que tentei arrumar em um outro pc da esse erro fico grato gent se alguem solucionar ja fiz de tudo dinstalei e tudo mais reinstalei e etc obrigado!

        ola tenho uma duvida,baixei e estou tentado estalar o jogo clive barks jericho mais esta dando erro e eu acho que e o sistema operacional alguem sabe me dizer se esse jogo roda no windows sevem ultimate?desde ja obrigado

        chiristofile
        chiristofile arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2882616
          Membro desde
          Masculino, Relacionamento aberto
          # Re: TO com problema ao iniciar o jericho
          Resposta de chiristofile.

          Saldaçoes brother,roda sim e de boa sem erros.

          e minha versao do jogo é a 1.0 ou seja sem patch de atualizaçao nenhum.

          especifica exatamente qual o momento que da o erro,se é no inicio da instalaçao,na instalaçao do directx ou ao executar o jogo e ai posso tentar ajudar mais valeu.

          s.o:windows 7 ultimate 64bits

          processador:intel core i5

          memoria ram:8,00GB ddr3

          placa de video:

          KimKimBR
          KimKimBR arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2882617
            Membro desde
            # Ajuda
            Resposta de KimKimBR.

            Meu jericho entra mas tipo quando da o primeiro loading pra ir pro menu ele para de funfa (sim, ja coloquei o crack)

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2882618
              Membro desde
              # Re: TO com problema ao iniciar o jericho
              Resposta de Anônimo.

              Jogo antigo e bom melhor terror que ja vi +1

              agora crack cai fora droga lixosa!

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Clive Barker's Jericho » TO com problema ao iniciar o jericho - Clive Barker's Jericho