GameVicioFórum
GameVicioFórum

Idéias para pes 2013 - Pro Evolution Soccer 2012

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2012 » Idéias para pes 2013 - Pro Evolution Soccer 2012
Idéias para pes 2013 - Pro Evolution Soccer 2012 / Pro Evolution Soccer 2012
diarcanjo
di.arcanjo arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2883486
    Membro desde
    Masculino, 35 anos, Solteiro
    # Idéias para pes 2013
    Resposta de di.arcanjo.

    Eu gostaria muito que tivesse no rumo ao estrelato.

    Categorias de base: juvenil, juniores ate ser profissional.

    Divisões nos campeonatos: bastava 1 e 2 divisão de cada campeonato (licenciados).

    Urgentemente o Brasileirao (licenciado).

    Tem que ter patrocínios para o jogador (assim como Kaka e patrocinado pela Adidas), poder mudar o físico do jogador (ninguém começa a carreira e termina com o mesmo corpo), opção para treinar mesmo (faltas, dribles, passes e etc...)

    Notícias do jogador em jornais com entrevista (dependendo do que ele falar, pode influenciar no clube) e fotos (todo jogador gosta de se ver bem na imprensa).

    Para o Masterliga só previsava liberar o treinador (no caso quem joga) para responder, aceitar ou até recusar outras ofertas de clubes (seria muito legal, começar com o Santos e terminar a carreira no Barcelona).

    E ai? Alguem tem mais idéias?

    Obs: por favor pessoal do Fifa, esse tópico e apenas para quem gosta e joga o pes, nao postem,a nao ser que seja algo realmente construtivo, joguem o de vcs e respeitem a opção de escolha, valeu!!!

    Kluconski
    Kluconski arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2883487
      Membro desde
      # Re: Idéias para pes 2013
      Resposta de Kluconski.

      Eu gostria que tivesse opções para se gastar o dinheiro em rumo ao estrelato e que quando eu quiser assistir a um jogo em modo treinador na master não fosse tão desigual. ex: assisti outro dia Udinese(meu time) x Lazio(cpu), meu time com todos os jogadores acima de 90 de força e o Lazio intermediario meu time deu um show marcando 5 gols só que o mais bizarro foi que a Lazio só finalizou três vezes e adivinha quantos gols eles fizeram ( 3 ). Tomara que isso mude pois quando o meu time é o mais fraco sempre toma de goleada fora o show. Meu ponto de vista, comentem aí pessoal. Abraço.

      evertonef29
      evertonef29 arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2883488
        Membro desde
        Masculino, 48 anos, Solteiro
        # Re: Idéias para pes 2013
        Resposta de evertonef29.

        Bom o ideal seria os programadores do PES darem uma olhada na fisica do FIFA 12 e, somente, colocar a jogabilidade do FIFA 12 no Pes 13. Será que é pedir muito? Ou melhor mais fácil, vejam a jogabilidade do PES 10 e com os graficos do PES 12 acho que a concorrencia seria mais justa. Sempre joguei PES mas esses dois ultimos anos foi uma negação. Avante PES 13 com uma jogabilidade descente e com os gráficos que só vcs sabem fazer.

        Pedrom X
        Pedrom_X arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2883489
          Membro desde
          Masculino, 24 anos
          # Re: Idéias para pes 2013
          Resposta de Pedrom_X.

          A KONAMI devia se unir a EA e criar um super jogo de futebol com graficos, jogabilidade e fisica boa.

          diarcanjo
          di.arcanjo arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2883490
            Membro desde
            Masculino, 35 anos, Solteiro
            # Re: Idéias para pes 2013
            Resposta de di.arcanjo.

            Até concordo com vc, mas eu acho que e a concorrência entre eles q fazem os jogos ficarem cada vez melhores.

            diarcanjo
            di.arcanjo arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2883491
              Membro desde
              Masculino, 35 anos, Solteiro
              # Re: Idéias para pes 2013
              Resposta de di.arcanjo.

              A jogabilidade realmente deixa a desejar, mas embora eu concorde com vc, eu tava falando apenas nos modos e nas estruturas das ligas. Eu acredito q a jogabilidade vai dar uma melhorada sim, ela mudou bastante referente ao 2011, pena q ainda esteja abaixo do fifa (eu nao gosto de dizer isso, mas e verdade) mas isso vai melhorar.

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2883492
                Membro desde
                # Re: Idéias para pes 2013
                Resposta de Anônimo.

                Podia tambem colocar para comandar as seleçoes na master liga em epoca de copa do mundo e etc, e tambem colocasse pra gente fazer o treinamento tipo controlando o jogador pulando cone etc ia ser fodastico

                juniorwk99
                juniorwk99 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstar
                  Detonador de Game
                  ID: #2883493
                  Membro desde
                  Masculino, 27 anos, Solteiro
                  # Re: Idéias para pes 2013
                  Resposta de juniorwk99.

                  1- treinar seleção

                  2- modo treinador ( que nem o fifa manager )

                  3- VOLTA CASTOLO , VOLTA MINANDA , VOLTA IVAROV

                  4- Que melhores os graficos , tipo os graficos do pes 2010.

                  5- que de para gastar dinheiro no rumo ao estrelato

                  6- que os jogadores na master liga parem de reclamar tanto ( po os cara não podem ficar sem jogar um jogo sem reclama )

                  7- que de para editar os estadios LICENCIADOS

                  8- brasileirão ( e com habilidades boas , pow o neymar tem ov 81 , o damião tem 74 )

                  9- preimier league licenciada ( pow a melhor liga do mundo na minha opinião )

                  10- mais estadios licenciados

                  11- não reclamo da jogabilidade , mas tem alguns jogadores que não levam a bola colada no pé na vida real , e no pes 2012 levam

                  era isso.

                  gabrielpalinski
                  gabrielpalinski arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstar
                    Detonador de Game
                    ID: #2883494
                    Membro desde
                    Masculino, 28 anos, Solteiro
                    # # Re: Idéias Para Pes 2013
                    Resposta de gabrielpalinski.

                    Minhas ideias !

                    1°: Konami não tentem mudar a jogabilidade , pois no 2011 vcs fizeram isso e se fuderam , perderam muitos gamers pro fifa !

                    2°: Mais times e estadios licenciados , logico que se é pra botar o brasileiro não adianta colocar com a mesma qualidade do campeonato holandes ne , e tbm não com a mesma do ingles , e vamos buscar poder atualizar os times da libertadores ne Konami , e buscar urgentemente a liberação da premier league hoje sem duvida o melhor campeonato do mundo , e tipo estadio não prescisa licenciar todos se fazer mais genericos bons como os da villa park e maracana ja serve pois são bons genericos !

                    3°: Na master liga poder trocar de clube , ser demitido , colocar pressão nos dirigentes para buscar mais reforços , e tal... !

                    4°: Ter segunda divisão para as ligas nem que no começo sejam genericas pelo menos ja é alguma iniciativa !

                    5°: Buscar mais licenciamentos de ligas e copas , como a copa audi seria legal para a preparação dos times na pré-temporada , ter copa da liga inglesa e tudo mais !

                    6°: Atualizar as faces porr* konami pq so criar faces novas e não atualizar as atuais o pato tem a mesma face desde do pes 2009 , e caprichar mais nas dos brasileiros , dissem que pes é mais vendido que fifa no brasil e no japão então pq o time japones tem tudo igualzinho a vida real e a seleção brasleira e times da brasileiros não ? !

                    7°: Bom mais coisas agora sobre dentro do campo literalmente , ter macas e medicos no campo isso tinha no WE10 pq não tem mais ? , os cabelos dos jogadores principalmente em jogos de chuva estragarem os penteados ( po konami chuva so no replay e camera parada não da ne ) colocar jogadores fazendo aquecimento no jogo como no treinamento , e mais animações as animações do pes são otimas mais as vezes aparem muitas vezes no mesmo jogo , torcedores com mais realidade e mais emoção nos movimentos pois sempre levantam e sentam , levantam e sentam... e tipo melhorou a torcida mais so um pouco quase que nada , o juis deveria ser mais energico as vezes vc da um carrinho por tras e nada de amarelo !

                    8°: Bom jogabilidade , graficos , fisica , narração , diversão todos esses quesitos tem que ter em um grande game e pes a cada ano tem melhorado esses itens , sei que colocar tudo isso no proximo pes é muito complicado , principalmente no quesito licenciamento de times e estadios , mais se colocar todo ano um bom numero de coisas novas sempre teremos nosso querido PES , era isso KONAMI !

                    diarcanjo
                    di.arcanjo arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2883495
                      Membro desde
                      Masculino, 35 anos, Solteiro
                      # Re: Idéias para pes 2013
                      Resposta de di.arcanjo.

                      Ai sim!!!! Tô gostando de vê galera. Muitas idéias e o melhor é que não é só quantidade de idéias, mas tb são boas idéias. Valeu mesmo galera.

                      OBS: Eu vou fazer de tudo para enviar as melhores idéas para a KONAMI, seja por e-mail, seja por redes socias ou até porta carta, mas vou tanter fazer o máximo para enviar essas ideáis pra lá. Valeu!

                      PS: podem continuar postanto idéias...

                      gabrielpalinski
                      gabrielpalinski arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstar
                        Detonador de Game
                        ID: #2883496
                        Membro desde
                        Masculino, 28 anos, Solteiro
                        # # Re: Idéias Para Pes 2013
                        Resposta de gabrielpalinski.

                        Me esqueci de uma , seria legal nos campeonatos licenciados ter tbm os placares reais !

                        gabrielpalinski
                        gabrielpalinski arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstar
                          Detonador de Game
                          ID: #2883497
                          Membro desde
                          Masculino, 28 anos, Solteiro
                          # # # Re: Idéias Para Pes 2013
                          Resposta de gabrielpalinski.
                          Me esqueci de uma , seria legal nos campeonatos licenciados ter tbm os placares reais !

                          Mais uma , fazer faces e fisicos reais tbm para os tecnicos , e durante o jogo amistoso , champions , libertadores e etc mostrar os tecnicos como na master liga , mais com mais animações tbm !

                          rafeeeel
                          rafeeeel arrow_drop_down
                            starstarstarstarstarstarstarstarstar
                            Parceiro GameVicio

                            Pensamentos avoam como o vento!!

                            ID: #2883498
                            Membro desde
                            Masculino
                            # Idéias para pes 2013
                            Resposta de rafeeeel.

                            Oooo gabrielpalinski ja falou tudo.

                            1-Mas uma coisa tem que melhorar o uniforme os cara correm e o uniforme parece que esta grudado no corpo.Não é assim tipo bate o vento e ele fika do mesmo geito.

                            2-Quando tiver chovendo os jogares escorregarem as vezes.E melhorar os cantos das torcidas que eu axo um lixo.

                            3-E por tudo mesmo melhorar os GOLEIROS Po percebe bem sempre que a CPU chuta ou seu goleiro espasma ou bate na trave ou passa tirando tinta da trave.

                            É isso eu sei que vai ser um bom jogo.

                            Placa Mãe: MSI MS-7267 Processador: Intel Celeron 430 1800 MHz

                            Memoria Ram: 2 gb DDR2 Kingston

                            Placa de video: GeForce 8400gs 1gb DDR3

                            gottardoreturn
                            gottardoreturn arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstar
                              Manja Muito

                              O jeito de ver pela fé é fechar os olhos da razão. - Benjamin Franklin

                              ID: #2883499
                              Membro desde
                              Masculino, 30 anos, Solteiro
                              # Re: Idéias para pes 2013
                              Resposta de gottardoreturn.

                              Na minha opinião poderiam colocar a engine das redes como as do FIFA 11 e do FIFA 12 pq eu acho que a rede do PES 2012 tava muito dura não mexia dereito dava nem graça fazer gol então poderia colocar varios estilos de redes como por exemplo:soltas,esticadas,triangulares,quadriculares.

                              No rumo estrelato seria legal se tivesse como vc gastar o dinheiro não só com o impressario,tipo com casas exemplo se vc tem um casa luxuosa vc se recupera mais rápido dos jogos,descansa mais rápido tbm.e vc ganhava patrocínio por exemplo:NIKE,ADIDAS,PULMA se vc jogar bem etc...seria bom se tivesse como participar nas coletiva de imprensa respondendo perguntas com alternativa tipo MassEffect acho que seria um enorme salto para o PES se fizer isso

                              Placa Mãe - GigaByte B75M-D3H

                              Water Cooler Corsair Hydro Series H100i

                              Processador - Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz Turbo 3.9Ghz,8MB L3

                              Memoria Ram - 16GB DDR 1333 Mhz

                              Monitor - Philips 1920x1080 (32 Polegadas)

                              Placa de Video - ZOTAC GTX 660 TI 2GB DDR5 192 Bits

                              Processador Gráfico - Intel HD Graphics 4000 1.5GB DDR3

                              Fonte Corsair CX500W Reais (Bronze)

                              gabrielpalinski
                              gabrielpalinski arrow_drop_down
                                starstarstarstarstarstarstarstar
                                Detonador de Game
                                ID: #2883500
                                Membro desde
                                Masculino, 28 anos, Solteiro
                                # # Idéias para pes 2013
                                Resposta de gabrielpalinski.

                                É isso ai rafeeeel tbm concordo acho que os uniformes são bons mais seria fantastico o jogador pular e a camisa balançar e tal , pra começar cara a konami tem que colocar chuva no jogo so no replay e cena parada tem chuva , cantos de torcidas acho ate que são bons mais pq não tem cantos reais , como a musica minha camisa vermelha da torcida do inter , um bando de loucos do corinthians...e por ai vai , os goleiros cara achei que melhorou muito no patch 1.03 mais concordo que tem que melhorar ainda , mais é isso ai vamos ver se a konami da uma olhadinha nesse topico FANTASTICO !!

                                gabrielpalinski
                                gabrielpalinski arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstar
                                  Detonador de Game
                                  ID: #2883501
                                  Membro desde
                                  Masculino, 28 anos, Solteiro
                                  # # Idéias para pes 2013
                                  Resposta de gabrielpalinski.

                                  Obs: por favor pessoal do Fifa, esse tópico e apenas para quem gosta e joga o pes, nao postem,a nao ser que seja algo realmente construtivo, joguem o de vcs e respeitem a opção de escolha, valeu!!!

                                  scarpitta e pidaodegames vcs são cegos ou idiotas ou os 2 ??

                                  Put** velho os fiferos ficam metendo o pau no pes pq vcs não dizem o que fifa tem de tão bom , po fifa 12 é um bom game e tal mais parem de querer transformar o jogo em a oitava maravilha do mundo pq não é , fifa 12 é um bom game e ja era , so que enquando eu jogo uma partida de fifa meu pensamento fica assim " Puts amanha tem que trabalha , ba mais quando essa merda de jogo acaba ?" e quando jogo pes penso " Puts que jogaçooo que a konami crio cara , quero joga ate amanhecer ", pq pes e a konami sim fazem parte da minha vida e infancia se dependesse da EA com o fifa qual jogo de futebol eu jogaria no ps1 e ps2 ?? tão no mercado a 2 , 3 anos e se acham os tal se vcs ficarem mais de 10 anos como o WE/PES ai vão se aparecer FLW !!

                                  Kluconski
                                  Kluconski arrow_drop_down
                                    starstarstarstar
                                    Sabe Pouco
                                    ID: #2883502
                                    Membro desde
                                    # Re: Idéias para pes 2013
                                    Resposta de Kluconski.

                                    Outra coisa, a reação dos jogadores está ridícula qualquer jogador que estiver com a bola e apenas virar para o lado consegue cortar dois ou três marcadores, isso é sacanagem pô e isso só acontece no time da gente pq o da cpu é muito melhor. No rumo ao estrelato eu estava jogando pelo Liverpool e enfrentei o Real Madrid pela Champions League o time do Real jogou demais foi incrivel de se ver aí fui contratado pelo Real e quando fui jogar o time ficou "idiota" assim como era no 2010, eu me pergunto pq a konami favorece a cpu se é a gente que gasta dinheiro para comprar o jogo com a intensão de se divertir e no fim acaba se estressando. Outra coisa é a movimentação do meu jogador em Rumo ao Estrelato a cpu controla mais do que eu, a bola está indo para longe dele e ele sai correndo atrás da bola feito um louco e muitas vezes tromba com o próprio companheiro entregando a bola pro adversário, a gente devria ter 100% de controle sobre o jogador daí sim ficaria bom. Bom vou jogar mais e ir vendo o que eu acho de ruim na minha opinião e vou postar pq é assim que se melhora, discutindo o que tem de errado. Flw

                                    gabrielpalinski
                                    gabrielpalinski arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstar
                                      Detonador de Game
                                      ID: #2883503
                                      Membro desde
                                      Masculino, 28 anos, Solteiro
                                      # # Re: Idéias Para Pes 2013
                                      Resposta de gabrielpalinski.

                                      TigerFerocious otimo comentario e a comparação tbm muito boa , bem detalhada , com aspectos bons e ruins para ambos os games , é o que eu falei antes , jogo pes ate por horas seguidas mais fifa joguei a demo e o jogo completo mais desinstalei do pc , pois joguei uma ou 2 partidas cada dia durante uma semana e nada - estou falando como gamer e não como fã de pes - e nada me prendeu no game , concordo que pes é mais arcade e fifa mais simulador ate , e pra mim em questão de vendas esta claro que não tem nada aver com engine de impacto , ser ou não ser mais simulador , para pes voltar ao topo ( na minha opinião sempre esteve e esta no topo , falo de fifa estar no topo em termos de vendas ) para pes voltar ao topo de vendas tem que buscar mais licenciamentos , pois é isso que tira fãs do pes pois no pc tem muitos mais jogadores de pes pelos patchs pois pes perde nos consoles pq eles não aceitam patchs , todo mundo e tbm os fifeiros falam a mesma frase " pes sem patch nota 8 com patchs nota 10 " , então a konami que trate de licenciar mais times e campeonatos de seleções pois a champions e a liberta. ja estão no nosso querido pes

                                      Meus principais pedidos para pes 2013 seria "um pes 2012 melhorado em todos os termos , temos bons graficos , boa jogabilidade , boa narração e bons detalhes - estadios com vida por exemplo - mais como sempre digo quanto melhor...melhor ! e sem duvida um pes 2013 com mais licenciamentos isso pra mi deixaria o jogo nota 1000, ja é um grande jogo mais o que ferra é no quesito licenciamentos de clubes , por favor konami me escute querem ter o jogo de futebol mais vendido busque mais licenciamentos de clubes e campeonatos de seleções e tbm de clubes brasileiro e ingles em 1° plano , pois com mais licenciamentos pes passará o fifa nas vendas sem duvida" !!

                                      gabrielpalinski
                                      gabrielpalinski arrow_drop_down
                                        starstarstarstarstarstarstarstar
                                        Detonador de Game
                                        ID: #2883504
                                        Membro desde
                                        Masculino, 28 anos, Solteiro
                                        # # Re: Idéias Para Pes 2013
                                        Resposta de gabrielpalinski.

                                        Sumiu aki o comentario do TigerFerocious ( aki no meu pc não sei se com vcs tbm ou ele removeu o comentario )deixo o link aki OBS: um dos melhores comparativos de pes e fifa ja feitos !

                                        URLaHR0cDovL2NvbXBhbmhpYW5lcmQuYmxvZ3Nwb3QuY29tLzIwMTIvMDIvcGVzLTIwMTItb3UtZmlmYS0yMDEyLmh0bWw=

                                        rafaelkf10
                                        rafaelkf10 arrow_drop_down
                                          star_border
                                          Curioso
                                          ID: #2883505
                                          Membro desde
                                          # Pes 2013
                                          Resposta de rafaelkf10.

                                          Konami pelo amor de deus tentem fazer isso aki que eu vo pedir olha tenta colocar uma boe jogabilidade como o fifa e tipo asim com colisoes tenta colocar sangue pra fikar masi real e quando um jogador for magro faz a camiza se mexer bem real isso ficaria por que as camizas são tudo colada nen se mexem mais so isso mermo

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Pro Evolution Soccer 2012 » Idéias para pes 2013 - Pro Evolution Soccer 2012