GameVicioFórum
GameVicioFórum

Quanto tempo dura campanha - Far Cry 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 3 » Quanto tempo dura campanha - Far Cry 3
Quanto tempo dura campanha - Far Cry 3 / Far Cry 3
angel16
angel16 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    ''Faça o que voce nasceu para fazer,ou nao faça e viva infeliz.''

    ID: #2884995
    Membro desde
    # Quanto tempo dura campanha
    Resposta de angel16.

    Ae pessoal quero saber quantas horas de campanha tem esse jogo,fazendo somente o objetivo principal ,vlw.

    Chapolin
    ....Chapolin.... arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2884996
      Membro desde
      Masculino, 32 anos
      # Re: quanto tempo dura campanha
      Resposta de ....Chapolin.....

      Se ñ me engano e umas 10 hora

      IMAGEaHR0cDovLzI0Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vNzE4MTVhZDI3OGNkMTNlMzliODQ3MDg5ODY2ZDdmNGUvdHVtYmxyX21qMjg3ZzNmaGkxczdzNHkxbzJfNDAwLmdpZg==

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2ZUaG9SdmkuZ2lm

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2pseVoxTDcuZ2lm

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1BFN01vWlMuZ2lm

      IMAGEaHR0cDovL2dpZnMuZ2lmYmluLmNvbS8wNDIwMDkvMTIzOTg3NTAyOF9maWdodGluZ196b21iaWVzLmdpZg==

      IMAGEaHR0cHM6Ly9saDQuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tLy1VWlZIYXhHdFlRNC9UeElfaVNSa0g5SS9BQUFBQUFBQUFLNC9jQXJNbnNmclpNby9zMzAwL1VzZWFCdXNjYUZEUC5naWY=

      processador i5 4460 3.2-(3.4-turbo) placa mãe Asus z97m-plus/br placa de video Evga gtx 970 SC 4gb Drive LG Gravador Cd/Dvd/Blu-ray/ 12X LightScribe SATA Preto HD 1,5TR SATA 7200 RPM+WsDigital Blue Teclado + Mouse USB Padrão Memória Kingston 2x4 giga ddr3 1333mhz Gabinete Akasa ATX Blade midi Tower A-ATX02RD-01 Fonte corsair cx600 ( a verdadeira )Monitor Full hd 22 Philco ( da pro gasto )

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2884997
        Membro desde
        # Re: quanto tempo dura campanha
        Resposta de Anônimo.

        De 8 a 10 horas.

        angel16
        angel16 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Junior

          ''Faça o que voce nasceu para fazer,ou nao faça e viva infeliz.''

          ID: #2884998
          Membro desde
          # Re: quanto tempo dura campanha
          Resposta de angel16.

          Desanimei na epoca por ter um grafico meio cartunizado e ser repetitivo so liberar postos e tal meio enjoativo mas deixem suas opinioes

          ricardomax81
          ricardomax81 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstar
            Detonador de Game
            ID: #2884999
            Membro desde
            33 anos
            # Re: quanto tempo dura campanha
            Resposta de ricardomax81.
            Desanimei na epoca por ter um grafico meio cartunizado e ser repetitivo so liberar postos e tal meio enjoativo mas deixem suas opinioes

            Sério que tua acha o gráfico do jogo cartunizado?Acho bem realista até,mas deixando isso de lado,cara eu sempre faço 100%,mas acredito que se não morrer muito deve terminá-lo em cerca de 8~10 horas,agora fazendo 100% pode triplicar esse tempo,pois tem muita coisa para explorar nesse jogo.

            Meu PC:Core i5 3330 3.2GHz P8H61M-LX3 8GB corsair vengeance 1600MHz GTX 970 Corsair GS700 Cooler Master HAF 912

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2885000
              Membro desde
              # Re: quanto tempo dura campanha
              Resposta de Anônimo.
              Desanimei na epoca por ter um grafico meio cartunizado e ser repetitivo so liberar postos e tal meio enjoativo mas deixem suas opinioes

              Talvez essa impressão de "cartunizado" que você teve se deve ao fato de o game possuir uma coloração muito vibrante e viva, justamente por se passar em um ambiente tropical. Eu particularmente acho o gráfico bem bonito, mas ainda prefiro o gráfico do Far Cry 4. Como o FC4 se passa em regiões montanhosas de geladas a paleta de cor é bem mais contida com tons mais frios e sombreados. Caso não tenha jogado o FC4 ainda pelo fato de já não ter curtido o FC3, jogue que certamente não vai se incomodar com os gráficos, ai se curtir o estilo do game, pega o FC3 e zera também.

              Recentemente fiz uma "maratona" Far Cry aqui e zerei o 3 e logo em seguida o 4 e na minha opinião o 4 é mais legal. Muita gente diz gostar mais do FC3 por causa da história, mas apesar de também ter curtido a história do 3 ainda acho ela muito preto no branco, já o enredo do FC4 possuí personagens com maior profundidade e motivações mais críveis. Mas essa é só minha opinião.

              Jack698
              Jack698 arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Veterano
                ID: #2885001
                Membro desde
                Masculino, 25 anos, Solteiro
                # Re: quanto tempo dura campanha
                Resposta de Jack698.

                Cartunizado? lol. Para mim ele tem um dos melhores gráficos dos jogos de 2012. Enfim, deve ser isso mesmo oque o pessoal está especulando, dentre 8 a 12hrs, não lembro bem quanto tempo levei pois faz uns 3 anos desde que zerei.

                IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODA3NTM3Njc4MC5wbmc=

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Far Cry 3 » Quanto tempo dura campanha - Far Cry 3