GameVicioFórum
GameVicioFórum

Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda? - FIFA Soccer 13

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 13 » Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda? - FIFA Soccer 13
Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda? - FIFA Soccer 13 / FIFA Soccer 13
LucasAMC
LucasAMC arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Veterano

    "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

    ID: #2886088
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda?
    Resposta de LucasAMC.

    Pessoal, quando eu seleciono as características pro meu craque online, na hora das partidas as vezes elas não ficam ativadas, digamos que eu ativo o "driblar bem", na hora da arena carregando o jogo, eu dou lambreta e ele faz, só que as vezes ele não faz, nem na hora do jogo, fica o jogo todo sem driblar, isso também ocorre com as outras características, e eu volto ao editar o craque e elas continuam ativadas. Portanto elas funcionam quando querem. Alguém também sofre a mesma coisa? Sabem como resolver?

    "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

    storke2012
    storke2012 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2886089
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Solteiro
      # Re: Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda?
      Resposta de storke2012.

      Eu tenho o msm problema mas e so com um drible so aquele que se o jogador tem habilidade na hora de fingir o chute e da uma puxada na bola pro lado que vc selecionar

      LucasAMC
      LucasAMC arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Veterano

        "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

        ID: #2886090
        Membro desde
        Masculino, 29 anos
        # Re: Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda?
        Resposta de LucasAMC.
        Eu tenho o msm problema mas e so com um drible so aquele que se o jogador tem habilidade na hora de fingir o chute e da uma puxada na bola pro lado que vc selecionar

        Tu conseguiu alguma forma de minimizar esse problema?

        "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

        storke2012
        storke2012 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstar
          Manja Muito
          ID: #2886091
          Membro desde
          Masculino, 31 anos, Solteiro
          # Re: Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda?
          Resposta de storke2012.

          Ñ infelizmente

          LucasAMC
          LucasAMC arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Veterano

            "Um soberano não pode convocar o exército só por raiva, e um general não pode lutar apenas por vingança. Uma pessoa com raiva pode recuperar a serenidade, e o ressentimento pode ser apaziguado, mas um Estado arruinado não se recupera, e os mortos não podem voltar à vida."

            ID: #2886092
            Membro desde
            Masculino, 29 anos
            # Re: Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda?
            Resposta de LucasAMC.

            Alguém sabe como resolver?

            "One of these days the clocks will stop and time won't mean a thing."

            leckyn
            leckyn arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2886093
              Membro desde
              # Re: Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda?
              Resposta de leckyn.

              Fala ae galera.. tive esse problema no fifa 15 e no fifa 16 o problema continua... alguem já conseguiu descobrir o motivo?

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » FIFA Soccer 13 » Bug no Pro Clubs. Alguém me ajuda? - FIFA Soccer 13