GameVicioFórum
GameVicioFórum

Colocar modo Coop - Resident Evil 6

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 6 » Colocar modo Coop - Resident Evil 6
Colocar modo Coop - Resident Evil 6 / Resident Evil 6
jon fernandes
jon_fernandes arrow_drop_down
    starstarstarstarstar
    Começando a Saber
    ID: #2888077
    Membro desde
    # Colocar modo Coop
    Resposta de jon_fernandes.

    Como eh que coloca o modo coop offline ?? nao tem menu quando aperta star , ja entrei com perfil nos dois controles , mas nao aparece menu pra colocar coop , como faz pra por ??

    SetoFG
    SetoFG arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio

      I'm Overlord Laharl

      ID: #2888078
      Membro desde
      Masculino, 24 anos
      # # Colocar modo Coop
      Resposta de SetoFG.

      Nao tenho certesa mas acho que vc tem que botar no modo Tela pra poder jogar de 2 off onde vc seleciona os personagems antes de iniciar o jogo

      gasph
      gasph arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2888079
        Membro desde
        # Re: Colocar modo Coop
        Resposta de gasph.

        Cara, vc descobriu como coloca no modo Coop offlne??

        Eu comprei o meu hoje, mas não consigo. Quando inicio o jogo não vai para um menu principal, eu caio direto numa tela pedindo pra dar Start e em seguida ja começa a campanha com o Leon e a mocinha lá, mas só Single PLayer...

        wvrmaster
        wvrmaster arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2888080
          Membro desde
          Masculino, 39 anos
          # Estranho
          Resposta de wvrmaster.

          Muito estranho isso gente. Tenho um colega que está tendo o msmo problema.

          No meu Xbox eu consegui jogar Coop normal. Eu entrei no perfil dos 2 controles, selecionei a campanha, depois coloquei o capitulo, aí apareceu uma tela com a opção "tela" aí eu coloquei dividida, depois apareceu para eu escolher o personagem e pediu para dar start no 2º controle e joguei normal no coop.

          Nem gostei do coop desse RE, achei o do RE5 melhor.

          Placa Mãe: Gigabyte GA 78LMT-S2 | Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz Six Core | CPU Cooler: Hyper TX3 EVO | Memória Ram: 8GB GSkill DDR3 1600MHz | Placa de vídeo: Geforce Galax GTX950 EXOC White 2GB RAM GDDR5 128Bits | HD: Western Digital Sata III 7200 RPM 1TB | Fonte: Cougar RX 500W 80plus | Gabinete: Raidmax Super Viper 321WBS | Windows 10 PRO

          Rafaelsouper
          Rafaelsouper arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2888081
            Membro desde
            # Re: Colocar modo Coop
            Resposta de Rafaelsouper.

            No seu caso vc n iniciou a campanha de leon, o que vc jogou é chamado de prelude, so pra dar uma noção de como vai ser o jogo e a jogabilidade. Pra jogar de 2 offline vc tem q passar o prelude entao vai aparecer a tela ormal do jogo, aperte start escolha a campanha depois na parte de seleção do nivel ( amador, normal etc) tem uma parte falando sobre a tela com o nome single, mude pra split entao cada um escolhe o personagem que quer jogar e cada jogador aperta start e pronto. o ruim e q o split deixa uma tela bem pequena.

            Jeferson Re4
            Jeferson-Re4 arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2888082
              Membro desde
              Masculino, 24 anos
              # Re: Colocar modo coop
              Resposta de Jeferson-Re4.

              Facil.

              1-Inicie a capanha que você quer jogar

              2-Coloca tela dividida

              3-connect outro controle com a pessoa que você que jogar

              LuHBrandolt
              LuHBrandolt arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2888083
                Membro desde
                # Resposta
                Resposta de LuHBrandolt.
                Como eh que coloca o modo coop offline ?? nao tem menu quando aperta star , ja entrei com perfil nos dois controles , mas nao aparece menu pra colocar coop , como faz pra por ??

                É verdade que sai com o Leon e a Jéssica no início, mas isso é normal.

                Você deve fazer isso na "apresentação inicial", depois dessa etapa o jogo abre as opções de por em modo co-op, inclusive com dois joysticks.

                Espero ter ajudado, abraço!

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Resident Evil 6 » Colocar modo Coop - Resident Evil 6