GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro ao executar o hl 2 episode two - Half-Life 2: Episode Two

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Two » Erro ao executar o hl 2 episode two - Half-Life 2: Episode Two
Erro ao executar o hl 2 episode two - Half-Life 2: Episode Two / Half-Life 2: Episode Two
mensageirocs
mensageirocs arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2889011
    Membro desde
    # Erro ao executar o hl 2 episode two
    Resposta de mensageirocs.

    Olá a todos estou passando por um erro,chato nao sei o que e ja desinstalei e instalei de novo,fiz o escambal ,mais nao funciona. Ao entra na tela incial do jogo o menu, de repente sai da tela e aparece a seguinte mensagem

    c:program files (x86)valvesoftearethe orange boxhalf-life 2 episode twoepisodicresourceclosecaption_english.dat

    a lógica é que alguma miseravel arquivo da legenda eu acho nao esta lá..como eu faço agora??

    ficaria muito grato, se alguem poder me ajudar!!

    suorii
    suorii arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2889012
      Membro desde
      Masculino, 41 anos, Solteiro
      # Re: Erro ao executar o hl 2 episode two
      Resposta de suorii.

      Por acaso seu e original pq o meu de boa

      IMAGEaHR0cDovL3JhcHRyLmNvbS9iYWRnZS9zdW9yaWkvZnNfcGMucG5n

      stalkerrecife
      stalkerrecife arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2889013
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Erro ao executar o hl 2 episode two
        Resposta de stalkerrecife.

        Vou admitir, tenho a versão "alternativa" mesmo, não tenho dinheiro pra comprar um original que custa R$ 99,00.

        mas enfim, to com o mesmo problema, suspeito que seja a engine e se alguém puder fazer o upload dela e postar o link, agradeço. :D

        "Everybody hail to the thief"

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Two » Erro ao executar o hl 2 episode two - Half-Life 2: Episode Two