GameVicioFórum
GameVicioFórum

Recomendações para oblivion - The Elder Scrolls IV: Oblivion

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls IV: Oblivion » Recomendações para oblivion - The Elder Scrolls IV: Oblivion
Recomendações para oblivion - The Elder Scrolls IV: Oblivion / The Elder Scrolls IV: Oblivion
the godfather
the_godfather arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2889418
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # Recomendações para oblivion
    Resposta de the_godfather.

    Fala galerinha, eu andei desinstalando oblivion aqui porque eu não sabia mais o que fazer, não queria fazer a quest principal, mas tambem não queria ficar parado sei lá o que eu queria mesmo era descobrir coisas legais. Não obtendo sucesso larguei o jogo. Só que esses dias me bateu uma vontade de jogar um rpg de ação, bem parecido com fallout 3 no quesito de jogabilidade e tal. Só que eu só conseguia pensar no oblivion. Então eu vou reinstalar ele, só que eu gostaria de algumas recomendações de voces que jogam bastante esse game, lugares legais pra explorar, coisas legais pra fazer, side quests, enfim qualquer coisa que estimule a jogatina. Isso é tudo, falous..

    -PC:Notebook Samsung 300E4A-AD1/Core i5 2450m@2,5 GHZ/4 GB DDR3 @1333MHZ SDRAM/500 GB HD S-ATA 5400 rpm/Intel HD 3000 1,7 GB RAM. -Console: XBOX 360 Arcade Jasper v2/HD 120 GB; PSP 3010.

    MVCSO
    MVCSO arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2889419
      Membro desde
      # Re: Recomendações para oblivion
      Resposta de MVCSO.

      Eh, as vezes enjoa um pouco, mas tu pode instalar uns mods, as dlc,etc.

      Dilmer Skyrim
      Dilmer_Skyrim arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        Associado GameViciado
        ID: #2889420
        Membro desde
        Masculino, 43 anos, Casado
        # Re: Recomendações para oblivion
        Resposta de Dilmer_Skyrim.

        Amigo va nas cidades principais como o modo de viajem rápida e converse com muitas pessoas e acumule muitos side quests, depois se arme bem com poções, stones, armas e vai pra selva, lá vc encontra muitas ruinas, Sherines e cryptas que tem muita coisa lá por dentro. Roube umas coisas e mate umas pessoas, se file nas guildas e faça suas missões, e deixa as quest principais por um bom tempo, eu começei fazer as principais depois que eu já tava no nível 25. Roube cavalos, vá nos Inns tem tanta coisa pra fazer nesse jogo.

        AMD FX-8320 3.5 Ghz Black Edition -

        MB ASUS ATX M5A97 LE 2.0 c/CrossFireX -

        16GB RAM DDR3 1600MHz -

        EVGA Nvidia GTX 1060 6Gb

        HD Samsung 1T -

        Watercooler Corsair H60

        NGretysk
        NGretysk arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master

          # -EliTeGrOuP- #

          ID: #2889421
          Membro desde
          Masculino, 30 anos, Solteiro
          # # Re: Recomendações para oblivion
          Resposta de NGretysk.

          Eh, as vezes enjoa um pouco, mas tu pode instalar uns mods, as dlc,etc.[2]

          GIGABYTE GA 945GCM/DUAL CORE E5300 2.60/2GB DDR2 DUAL CHANNEL/GTS 250 512MB DDR3 256BIT ELITEGROUP/WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS/HD 500GB SEAGATE 16MB/MONITOR AOC 17 POL/FONTE 500W C3TECH.

          IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjEvNTA3Ni9wcm9maWxlaGVhZGVyMS5wbmc=

          the godfather
          the_godfather arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2889422
            Membro desde
            Masculino, 32 anos
            # Re: Recomendações para oblivion
            Resposta de the_godfather.

            Valeu ae a galera que recomendou os mods vou ver se acho algo legal. E Dilmer valeu pelas dicas, mas acontece que toda vez que eu roubo algo ou mato alguem vem aquele guardinha idiota e me prende ou então eu tenho que lutar com ele(que eu sempre perco). Tem alguma maneira de fazer isso sem que os guardas me persigam?

            -PC:Notebook Samsung 300E4A-AD1/Core i5 2450m@2,5 GHZ/4 GB DDR3 @1333MHZ SDRAM/500 GB HD S-ATA 5400 rpm/Intel HD 3000 1,7 GB RAM. -Console: XBOX 360 Arcade Jasper v2/HD 120 GB; PSP 3010.

            MVCSO
            MVCSO arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2889423
              Membro desde
              # Re: Recomendações para oblivion
              Resposta de MVCSO.

              Sim, eh soh fazer escondido, de forma que nem os guardas nem a pesso veja o que tu fez, e tambem tem esse mod URLaHR0cDovL3d3dy50ZXNuZXh1cy5jb20vZG93bmxvYWRzL2ZpbGUucGhwP2lkPTIyOTkKY29t ele os guardas naum "advinharao" que voce roubou tal item

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2889424
                Membro desde
                # Re: Recomendações para oblivion
                Resposta de Anônimo.

                Kra, a melhor alternativa para jogar o Oblivion sem fazer as quests principais, eh instalando as expançoes =D

                Eu joguei tanto Oblivion, q cheguei lvl 40 com quase tudo maximizado, e sem nem ao menos ter ido a kvatch procurar o filho rei rsrs, q eh a 1º missao da quest principal.

                Deu trabalho, mas soh joguei as expançoes e as quests secundarias q existem pelo vasto mundo de Oblivion, opçoes para se divertir e para explorar n faltam ^^.

                As expançoes sao Knights of the Nine, e Shivering Isles, muito legais, vale a pena joga-las.

                Quanto a matar alguem, se vc matar dentro da city, ou ate mesmo aos arredores, SEMPRE vira um dos malditos guardas com aquele discurso de justiça ¬¬ Eu sofria com isso no inicio, agora nem me preocupo +, pois quase n ha guardas na city ^^ Com o tempo eles n serao + problema pra vc, mas cuide quem vc mata, podem ser NPC's importantes.

                Fikam as dicas, e flw, espero ter ajudado.

                the godfather
                the_godfather arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2889425
                  Membro desde
                  Masculino, 32 anos
                  # Re: Recomendações para oblivion
                  Resposta de the_godfather.

                  Po denny valeu mesmo cara ajudou bastante sim. O unico problema pra mim é esse de matar e roubar na cidade mesmo é bem foda. Vou tentar ficar pela estrada mesmo e da uma de "saqueador". Mas será que roubando os que passam pela estrada da pra conseguir algum dinheiro ou itens legais? Porque eu nunca consegui mais que umas moedas e a roupa do cidadão.

                  -PC:Notebook Samsung 300E4A-AD1/Core i5 2450m@2,5 GHZ/4 GB DDR3 @1333MHZ SDRAM/500 GB HD S-ATA 5400 rpm/Intel HD 3000 1,7 GB RAM. -Console: XBOX 360 Arcade Jasper v2/HD 120 GB; PSP 3010.

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2889426
                    Membro desde
                    # Re: Recomendações para oblivion
                    Resposta de Anônimo.

                    Uma das coisas legais do Oblivion eh q conforme seu nivel sobe, as criaturas vao fikando + fortes tbm, e consequentemente, os bandidos q fikam naqueles acampamentos, vao melhorando a qualidade dos itens. Assim q vc começar a pegar lvl, vai começar a aparecer coisa boa com os bandidos, e esses vc pode matar de boa q os guardas n fikam enchendo o saco. Eu tenhu uma duvida, q talvez te ajude + adiante no game, por causa de um bug: vc ja entrou pro cla dos assassinos?

                    HaydenSheppard
                    HaydenSheppard arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstar
                      Detonador de Game
                      ID: #2889427
                      Membro desde
                      Masculino, 30 anos, Casado
                      # Re: Recomendações para oblivion
                      Resposta de HaydenSheppard.

                      Vixe véios ,Oblivion é foda demais o jogo ,bem loco ,meu amigo tem maisde50 horas de jogo ,fechou 10 portais de 16 do Oblivion ,fez umas 110 quests e ta nesse clã dos assassinos ,axo que era da Mão Negra ,ou algo do tipo ,e ele ainda ta no lvl 16 e nem chegou nos 50 % daquele jogo ,ta loco ,é uma vida aquilo aheuaheuaheuahe

                      the godfather
                      the_godfather arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2889428
                        Membro desde
                        Masculino, 32 anos
                        # Re: Recomendações para oblivion
                        Resposta de the_godfather.

                        Valeu pelo esclarecimento Denny, e com relação a sua pergunta eu não entrei pro clã dos assassinos ainda só que eu ja recebi um aviso na parte de cima da tela que eu tava sendo observado por desconhecidos. Tem a ver uma coisa com a outra? Porque se for significa que é só matar mais alguns que eu consigo né?

                        -PC:Notebook Samsung 300E4A-AD1/Core i5 2450m@2,5 GHZ/4 GB DDR3 @1333MHZ SDRAM/500 GB HD S-ATA 5400 rpm/Intel HD 3000 1,7 GB RAM. -Console: XBOX 360 Arcade Jasper v2/HD 120 GB; PSP 3010.

                        MVCSO
                        MVCSO arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstar
                          Manja Muito
                          ID: #2889429
                          Membro desde
                          # Re: Recomendações para oblivion
                          Resposta de MVCSO.

                          Tem a ver sim, mas tu nao tem que matar mais ninguem, eh soh arranjar uma cama e dormir e dai um cara vai te visitar

                          Anônimo
                          Anônimo arrow_drop_down
                            ID: #2889430
                            Membro desde
                            # Re: Recomendações para oblivion
                            Resposta de Anônimo.

                            Q sorte godfhater!

                            N DURMA DE JEITO NENHUM!

                            Primeiramente, va no google e procure sobre a quest the siren's deception, e veja qual a city em q se encontra o NPC para fazer ela. Agora preste bem a atençao:

                            A versao para PC do Oblivion tem um bug muito ruim sobre essa missao, seu objetivo nela eh investigar um grupo de mulheres q seduz os homens da cidade, leva-os para um lugar e rouba-os, e vc eh contratado para ir atras delas, ate aki tudo bem, vc sgue as pistas, vai em uma taverna e duas mulheres vao te convidar pra ir na ksa delas a tal hora. Agora q vem o problema: ao entrar na casa delas, uma das moças vai estar la, e vai te pedir para largar seus itens em uma mesa e esperar a outra vir, soh q por mais q vc fike pelado e passe semanas de tempo, a outra nunka vai aparecer, e a saida da casa esta trancada! ou seja, vc vai perder seu save e fikar dentro da ksa e com uma quest q n pode fazer =/

                            Mas eu, eu mesmo, n vi na internet nem nada, descubri um jeito curioso de sair da ksa =], mas q soh vale se vc n entrou para o cla dos assassinos: mate a mulher q esta com vc, limpe todos os itens (a mulher tem uma adaga magica legazinha) q te interessam na ksa, e va dormir. Quando vc acordar, o comissario dos assassinos vira te visitar para te convidar pra entrar no clan, e adivinhem soh: ele vai destrancar a porta da saida! Pronto, alem de completar a quest, vc vai poder sair da casa e pegar a adaga unica da mulher hehe

                            RECOMENDO Q TODOS Q JOGAM OBLIVION LEIAM ISSO, E REPASSEM PARA O MAIOR NUMERO DE PESSOAS POSSIVEL, ASSIM AJUDANDO MUITA GENTE Q ESTA COM PROBLEMAS NESSA MISSAO.

                            the godfather
                            the_godfather arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #2889431
                              Membro desde
                              Masculino, 32 anos
                              # Re: Recomendações para oblivion
                              Resposta de the_godfather.

                              Minha nossa cara agora to te devendo uma hein!! Mas então deixa ver se eu entendi(eu ainda não dormi ok): eu só vou poder dormir e entrar pro clã quando eu fizer essa quest the siren's deception é isso? No mais valeu mesmo pelas dicas.

                              -PC:Notebook Samsung 300E4A-AD1/Core i5 2450m@2,5 GHZ/4 GB DDR3 @1333MHZ SDRAM/500 GB HD S-ATA 5400 rpm/Intel HD 3000 1,7 GB RAM. -Console: XBOX 360 Arcade Jasper v2/HD 120 GB; PSP 3010.

                              Anônimo
                              Anônimo arrow_drop_down
                                ID: #2889432
                                Membro desde
                                # Re: Recomendações para oblivion
                                Resposta de Anônimo.

                                Engraçado..eu entrei no clã..e ele me deu outra missão '_'

                                ele me deu uma missão q eu tinha q mata um cara no porão de uma casa,matei e ele apareceu e eu entrei...mais naum sei se muda comforme ah raça ou classe..

                                Anônimo
                                Anônimo arrow_drop_down
                                  ID: #2889433
                                  Membro desde
                                  # Re: Recomendações para oblivion
                                  Resposta de Anônimo.

                                  Isso mesmo kra, como vc ja assassinou alguma pessoa inocente, a proxima vez q vc dormir o comissario dos assassinos vai vir ate vc... Dai foi-se "/

                                  O problema eh q se vc n durmir, n vai poder distribuir os pontos tbm... Te recomendo fazer logo essa quest, como te falei, em 30 min vc se livra dessa bomba ^^

                                  Ah, e mesmo q minima, tem a possibilidade de o bug n occorrer, tem algummas pessoas q n tiveram ele, mas sao poucas "/ Melhor prevenir do q remediar hehe

                                  Anônimo
                                  Anônimo arrow_drop_down
                                    ID: #2889434
                                    Membro desde
                                    # Re: Recomendações para oblivion
                                    Resposta de Anônimo.

                                    Então cara,o pior é q eu ja fiz :/

                                    entrei na Dark Brotherhood HAHAHA mais não é tao ruim...

                                    as quests são bem legais e bem dificeis tbm eu sou Listener la q é o ultimo..recomendo ela ai pra vcs..agr qro fazer outro personagem..Alguem ai recomenda um clã menos o dos mage e a dark brotherhood ?

                                    the godfather
                                    the_godfather arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                      Parceiro GameVicio
                                      ID: #2889435
                                      Membro desde
                                      Masculino, 32 anos
                                      # Re: Recomendações para oblivion
                                      Resposta de the_godfather.

                                      Ok então Denny, vou pegar um tempo depois pra jogar porque agora eu to no Stalker mas obrigado mais uma vez pelas dicas.

                                      -PC:Notebook Samsung 300E4A-AD1/Core i5 2450m@2,5 GHZ/4 GB DDR3 @1333MHZ SDRAM/500 GB HD S-ATA 5400 rpm/Intel HD 3000 1,7 GB RAM. -Console: XBOX 360 Arcade Jasper v2/HD 120 GB; PSP 3010.

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #2889436
                                        Membro desde
                                        # Re: Recomendações para oblivion
                                        Resposta de Anônimo.

                                        Pow vei vc joga s.t.a.l.k.e.r. tbm? rsrs

                                        the godfather
                                        the_godfather arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Parceiro GameVicio
                                          ID: #2889437
                                          Membro desde
                                          Masculino, 32 anos
                                          # Re: Recomendações para oblivion
                                          Resposta de the_godfather.

                                          Eu ia jogar!! Só que eu não consegui fazer o jogo rodar nem com macumba, porque aqui eu uso windows vista e logo no inicio da um erro lá. Ja tentei de tudo e não consegui e acabei excluindo o jogo de raiva. Mas parece que é um baita dum jogão, uma pena mesmo.

                                          -PC:Notebook Samsung 300E4A-AD1/Core i5 2450m@2,5 GHZ/4 GB DDR3 @1333MHZ SDRAM/500 GB HD S-ATA 5400 rpm/Intel HD 3000 1,7 GB RAM. -Console: XBOX 360 Arcade Jasper v2/HD 120 GB; PSP 3010.

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls IV: Oblivion » Recomendações para oblivion - The Elder Scrolls IV: Oblivion