GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro ao iniciar jogo (0xc00007b) - Amnesia: A Machine For Pigs

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Amnesia: A Machine For Pigs » Erro ao iniciar jogo (0xc00007b) - Amnesia: A Machine For Pigs
Erro ao iniciar jogo (0xc00007b) - Amnesia: A Machine For Pigs / Amnesia: A Machine For Pigs
astesteroetori
astesteroetori arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2892599
    Membro desde
    # Erro ao iniciar jogo (0xc00007b)
    Resposta de astesteroetori.

    Pessoal, tenho vídeo intel HD e pelo que li funciona se estiver com o driver atualizado. Pois bem, entrei no site da intel e atualizei pra ultima versão e quando tento jogar o amnesia da erro (0xc00007b) e não abre o jogo. Meu win 7 é 64 bits e antes eu estava com o 7 32 bits e rodou mas com lag aí formatei pra 64 bits pro windows ler meus 8 gb de ram e agr nao funciona.

    Já instalei Visual C++ 2008 e nada

    sidextixe
    sidextixe arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2892600
      Membro desde
      Masculino, 31 anos
      # Re: Erro ao iniciar jogo (0xc00007b)
      Resposta de sidextixe.

      Esse erro aconteceu comigo, tenta baixar de outro site que resolve o problema, na maioria das vezes o arquivo de instalação está corrompido, então efetuando outro download você resolve seu problema ^^

      Anônimo
      Anônimo arrow_drop_down
        ID: #2892601
        Membro desde
        # Re: Erro ao iniciar jogo (0xc00007b)
        Resposta de Anônimo.

        Astesteroetori

        Vc instalou um driver em cima do outro e ferrou tudo, É mais é uma atualização de drivers, não importa, antes de trocar de driver remova o driver antigo , passe um Ccleaner e só depois vc instala o novo driver.

        Desta forma não vai dar erros. Vc fez isto???

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Amnesia: A Machine For Pigs » Erro ao iniciar jogo (0xc00007b) - Amnesia: A Machine For Pigs