GameVicioFórum
GameVicioFórum

Proxima Tradução - The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena » Proxima Tradução - The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
Proxima Tradução - The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena / The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena
firmo2
firmo2 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2894635
    Membro desde
    Masculino
    # Proxima Tradução
    Resposta de firmo2.

    Espero que além de mim, outras pessoas estejam torcendo para a equipe do GV após terminar a tradu de VA, possam começar a do Riddick infelizmente ainda ñ o joguei, mas parece ser um excelente game e algo desse calibre merece uma tradu caprichada.

    The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena, chegou de mancinho mas parece ser um dos melhores do ano.

    Puff Pimmel
    Puff Pimmel arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira
      ID: #2894636
      Membro desde
      # Re: Proxima Tradução
      Resposta de Puff Pimmel.

      Eu estou traduzindo esse jogo por minha propria conta e risco.mais so achei os arquivos com os dialogos por eqto.

      GameVicio
      GameVicio arrow_drop_down
        starsstarsstarsstarsstarsstarsstars
        Administrador
        Associado GameViciado

        Só valorizamos o que nos é privado

        ID: #2894637
        Membro desde
        Masculino, 38 anos, Solteiro
        # Re: Proxima Tradução
        Resposta de GameVicio.

        Eu até estava a fim de traduzir, pois sou fã desta série, todavia fiquei um pouco desestimulado pela quantidade de textos.

        Além dos diálogos na pasta Content\Dialogues, existem também os textos de interface e inventário contidos em Content\Registry\Stringtables

        Não temos em mente montar um projeto oficial deste jogo por nossa equipe. Mas se vocês se reunirem e se comprometerem podemos hospedar no gerenciador.

        Lembrando que o Dark Athena contém o Escape from Pirate Bay. Então creio que os diálogos do primeiro jogo podem ser aproveitados pegando os arquivos da nossa tradução.

        abraço

        Jinn
        Jinn arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2894638
          Membro desde
          # Re: Proxima Tradução
          Resposta de Jinn.

          Realmente a tradução do Escape from Pirate Bay funciona, mas naõ pode colocar a pasta Registry da tradução no jogo senão ferra o menu , as legendas pegam de boa mas os help pelo jogo e os itens não.

          Douglas Sampaio
          Douglas_Sampaio arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito

            Mate um homem e aterrorize mil

            ID: #2894639
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Solteiro
            # Próxima tradução
            Resposta de Douglas_Sampaio.

            Um jogo como riddick merece mesmo uma tradução, mas como vcs falaram que não estão afim, vcs poderiam colocar um projeto e deixar no gerenciador para que quem quiser possa ir traduzindo, eu adoraria ajudar.

            Lema Sniper:

            'Mate um homem e aterrorize mil'

            Khogg
            Khogg arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstar
              Esse se Vira
              ID: #2894640
              Membro desde
              Masculino, 43 anos, Casado
              # Re: Proxima Tradução
              Resposta de Khogg.
              Eu até estava a fim de traduzir, pois sou fã desta série, todavia fiquei um pouco desestimulado pela quantidade de textos.

              Além dos diálogos na pasta Content\Dialogues, existem também os textos de interface e inventário contidos em Content\Registry\Stringtables

              Não temos em mente montar um projeto oficial deste jogo por nossa equipe. Mas se vocês se reunirem e se comprometerem podemos hospedar no gerenciador.

              Lembrando que o Dark Athena contém o Escape from Pirate Bay. Então creio que os diálogos do primeiro jogo podem ser aproveitados pegando os arquivos da nossa tradução.

              abraço

              Desculpe, mas não pude deixar passar em branco, Escape from Pirate Bay foi ótima hein, não seria Butcher Bay ?!?!?!? rolei aqui

              Black Marco
              Black Marco arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                GameViciado Extremo

                Cheats é pra Shits

                ID: #2894641
                Membro desde
                Masculino, 38 anos, Relacionamento aberto
                # Re: Proxima Tradução
                Resposta de Black Marco.

                Foi aberto um projeto de tradução para o jogo.

                Quem quiser observar o andamento ou ajudar, segue o link:

                URLUHJvamV0byBkZSBUcmFkdSZjY2VkaWw7JmF0aWxkZTtvIC0gVGhlIENocm9uaWNsZXMgb2YgUmlkZGljazogQXNzYXVsdCBvbiBEYXJrIEF0aGVuYS0tOzstLWh0dHA6Ly9mb3J1bS5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2luZGV4LnBocD90b3BpYz01NzYzMi4w

                Core i7 2600K @ 4,3 GHz @ Corsair H70 @ 2X Akasa Viper @ Gelid GC-Extreme || AsRock Z77 Pro4-M || EVGA GTX 970 || 16 GB (4 x 4 GB) G.SKILL RipjawsX DDR3 2133 MHz || SSD Samsung 840 EVO 250 GB || 1 TB Seagate + 500 GB Western Digital + 500 GB Seagate || Fonte OCZ ZT550W || Monitor LG M2380A || Teclado Thermaltake Meka G1 e Thermaltake Meka G-Unit || Mouse Logitech G502 Proteus Core || Mousepad Playpad personalizado União Gamer || Gabinete Corsair Carbide 500R || Controle Xbox 360 Wirelles || Volante Logitech Driving Force GT || ASUS Xonar DGX || Microfones: Zalman ZM-MIC 1 e Dagee DG-001MIC || Headphones: AKG K240 MKII e AKG Q701 QJ

                brennoalves
                brennoalves arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2894642
                  Membro desde
                  Masculino, 30 anos
                  # Próxima tradução
                  Resposta de brennoalves.

                  Po pessoal, faz uma forçinha ai para traduzir, o jogo pareçe ser ótimo, com tradução intão, excelente !!

                  abraço !

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena » Proxima Tradução - The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena