GameVicioFórum
GameVicioFórum

Como jogar Crysis com emulador de controle - Crysis

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis » Como jogar Crysis com emulador de controle - Crysis
Como jogar Crysis com emulador de controle - Crysis / Crysis
SpikeSpy
SpikeSpy arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2895136
    Membro desde
    # Como jogar Crysis com emulador de controle
    Resposta de SpikeSpy.

    Eu uso um controle de PS2 + adaptador USB pra jogar.

    De inicio não estava conseguindo jogar com o controle, mas fuçando aqui vi que é a coisa mais simples do mundo.

    Eu uso o emulador x360ce que faz meu controle ser reconhecido como controle de Xbox360. Quem quiser baixar: URLaHR0cHM6Ly9jb2RlLmdvb2dsZS5jb20vcC94MzYwY2Uv

    (Não vou ensinar como configurar esse emulador, até pq ele é bastante simples e intuitivo. Quem tiver dúvidas sobre isso existem vários tutoriais...é só procurar.)

    A única coisa que vc precisa fazer pra o jogo reconhecer o emulador é colocar os arquivos criados pelo x360ce dentro da pasta Bin32 que fica dentro da pasta de instalação do jogo. No meu caso C:Program Files>Crysis>Bin32

    Espero ter ajudado quem como eu prefere jogar com controle.

    cycl0ps
    cycl0ps arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2895137
      Membro desde
      34 anos
      # Re: Como jogar Crysis com emulador de controle
      Resposta de cycl0ps.

      No inicio eu tbm era como tu. gostava de jogar só com controle, herdado da minha nubice do ps2 e ps3

      agora nao sei nem como jogar jogo de tiro e jogo de aventura no controle, ate AC to jogando no teclado

      controle pra mim agora só futebol e jogo de corrida

      mas vlw cara , o importante é a diversão, esse jogo é fodaço, pra mim ainda é o melhor da série em termos de historia

      IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0VzQ240LmdpZg==

      isTroopyciuu
      isTroopyciuu arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Junior

        Membro desde 2007

        ID: #2895138
        Membro desde
        Masculino, 52 anos, Casado
        # Re: Como jogar Crysis com emulador de controle
        Resposta de isTroopyciuu.

        Jogo de tiro em controle, pode isso Arnaldo?

        Meu PC

        Anônimo
        Anônimo arrow_drop_down
          ID: #2895139
          Membro desde
          # Re: Como jogar Crysis com emulador de controle
          Resposta de Anônimo.

          Jogar no controle é mais dificil...mas jogar na sala com um controle sem fio deve ser mais confortavel

          ThiiagoSoares
          ThiiagoSoares arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2895140
            Membro desde
            Masculino, 32 anos, Namorando
            # Re: Como jogar Crysis com emulador de controle
            Resposta de ThiiagoSoares.

            Controle é bom que o cara fica a vontade, deitado e tals. Usa o programa xPadder, configura ele e pronto, usa tranquilo.

            edudsp
            edudsp arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstar
              Parceiro GameVicio
              ID: #2895141
              Membro desde
              Masculino, 42 anos, Casado
              # Re: Como jogar Crysis com emulador de controle
              Resposta de edudsp.

              Jogo de tiro no controle eh complicado hein... ficar limitado com os comandos do controle!!!

              [spoiler= Minha configuração]Processador Modelo: AMD Phenom II X6 1055T ProcessadorVelocidade:2.8 GHzNúcleos: 6Memória Ram: 10 GBVídeoModelo: AMD Radeon HD 7850 2GbChipset: AMD Radeon Graphics Processor (0x6819)Memória: 2.73 GBDirectXVersão instalada: 11.0Direct3D: SimSomNome: Dispositivo de High Definition AudioDisco rígido e armazenamento móvel: 1+1 HD SAMSUNG SATA IIEspaço livre disponível: 509.87 GBSistema Operacional Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate Versão: 6.1.7601Arquitetura:64-bit[/spoiler]

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Crysis » Como jogar Crysis com emulador de controle - Crysis