GameVicioFórum
GameVicioFórum

Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada à Physx - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada à Physx - The Witcher 3: Wild Hunt
Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada à Physx - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
Luan HellSpawn
Luan HellSpawn arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2895267
    Membro desde
    Masculino, 32 anos
    # HAIRWORKS - Placa de Vídeo dedicada à PhysX
    Resposta de Luan HellSpawn.

    Uso uma GTX 960 como placa de vídeo primária e minha antiga GTX 660 como processador dedicado de PhysX...

    Alguém aí sabe se o Hairworks é processado junto com o PhysX? Eu conseguiria usar ele satisfatóriamente usando a placa dedicada à PhysX?

    Valeu!

    Placa Mãe: Asus P8h67 Pro / Processador: Intel Core i5 2500 / Memória: 4GB DDR3 Corsair Vengeance / Placa de Vídeo: ASUS GeForce GTX 960 Strix / Armazenamento: HD Seagate Barracuda 2TB 7200RPM / Fonte de Alimentação: Corsair Tx750v2

    CiroConsentino
    CiroConsentino arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2895268
      Membro desde
      Masculino, 48 anos, Solteiro
      # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
      Resposta de CiroConsentino.

      Não faz parte do PhysX. Hairworks usa a AI DirectCompute que não tem nada a ver com PhysX, mas Hairworks é acelerado via hardware (placa de vídeo). Mas em placas ATI, Hairworks funciona em modo software, acelerado pela CPU

      mais informações aqui (em Ingles): URLaHR0cDovL3BoeXN4aW5mby5jb20vd2lraS9IYWlyV29ya3M=

      leostrife
      leostrife arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2895269
        Membro desde
        Masculino, 41 anos, Solteiro
        # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
        Resposta de leostrife.

        Puro tesselation com física...

        Cursando TSI - UFF

        IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMTgzNjk5MTIucG5n

        IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXNzbWFyay5jb20vYmFzZWxpbmVzL1Y4L2ltYWdlcy8yNzM2MjAxNDgzOS5wbmc=

        Processador Intel Core i5 3330

        Placa Mãe MSI p/ Intel H61M-E22/W8

        8GB de RAM, 2 X 4GB DDR3 1333MHZ

        3TB de HD, 2 x 1TB, 2 X 500GB.

        GTX 760 Gigabyte Windforce 3X OC

        Luan HellSpawn
        Luan HellSpawn arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2895270
          Membro desde
          Masculino, 32 anos
          # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
          Resposta de Luan HellSpawn.
          Não faz parte do PhysX. Hairworks usa a AI DirectCompute que não tem nada a ver com PhysX, mas Hairworks é acelerado via hardware (placa de vídeo). Mas em placas ATI, Hairworks funciona em modo software, acelerado pela CPU

          mais informações aqui (em Ingles): URLaHR0cDovL3BoeXN4aW5mby5jb20vd2lraS9IYWlyV29ya3M=

          Poxa, que sacanagem...

          Tava feliz achando que usando uma placa de vídeo dedicada pra PhysX iria conseguir rodar esses efeitos maneiros de física...

          Será que vale a pena usar a GTX660 pra processar PhysX mesmo ou me beneficiaria mais dela vendendo-a?

          Placa Mãe: Asus P8h67 Pro / Processador: Intel Core i5 2500 / Memória: 4GB DDR3 Corsair Vengeance / Placa de Vídeo: ASUS GeForce GTX 960 Strix / Armazenamento: HD Seagate Barracuda 2TB 7200RPM / Fonte de Alimentação: Corsair Tx750v2

          jhunl2
          jhunl2 arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2895271
            Membro desde
            Masculino, 43 anos, Casado
            # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
            Resposta de jhunl2.

            #Luan

            Se seu pc for ainda como na assinatura ...melhor vende-la e já aumentar p/ 8gb a mem ram...caso vc tmb não tenha SSD, seria uma boa pra vc tmb.

            Obs: a 960 jah da conta muito bem do physx.

            I5 3570k @ 4.6Ghz + WC CORSAIR H100 - GIGABYTE Z77X-D3H - EVGA GTX 980 HOF TECLAB EDITION 4GB - 2x 4GB DDR3 CORSAIR VENGEANCE 1600Mhz - SEVENTEAM 850W MODULAR - AKASA VENOM TOXIC FULL TOWER - 1x SSD CORSAIR FORCE GT 120GB + 1x HD103SI + 1x HD502HJ - WIN 10 - TV LG 4K 49"

            Luan HellSpawn
            Luan HellSpawn arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2895272
              Membro desde
              Masculino, 32 anos
              # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
              Resposta de Luan HellSpawn.
              #Luan

              Se seu pc for ainda como na assinatura ...melhor vende-la e já aumentar p/ 8gb a mem ram...caso vc tmb não tenha SSD, seria uma boa pra vc tmb.

              Obs: a 960 jah da conta muito bem do physx.

              Meu PC é esse da assinatura mesmo. i5 2500, 4gb de ram, gtx960...

              Até onde sei, não há ganho de desempenho nos jogos para além do carregamento mais rápido.

              Não vejo tanto benefício assim pra justificar o preço dessas bagaças. Por enquanto tô feliz com HDs normais. Tenho um de 2TB que supre minhas necessidades.

              Não tenho ejaculação precoce e aguento esperar os tradicionais 40, 50, 60 ou até 1 minuto pela tela de loading.

              Placa Mãe: Asus P8h67 Pro / Processador: Intel Core i5 2500 / Memória: 4GB DDR3 Corsair Vengeance / Placa de Vídeo: ASUS GeForce GTX 960 Strix / Armazenamento: HD Seagate Barracuda 2TB 7200RPM / Fonte de Alimentação: Corsair Tx750v2

              stibich
              stibich arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada
                ID: #2895273
                Membro desde
                Masculino, 42 anos, Solteiro
                # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                Resposta de stibich.

                Só eu que acho que esse nome parece de salão de beleza, HAIRWORKS Mulher bonita é luxo e luxo custa caro. kkkkkkkkkkk.

                jidoh
                jidoh arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                  GameViciado Junior

                  Correr para não ficar

                  ID: #2895274
                  Membro desde
                  Masculino, 42 anos, Casado
                  # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                  Resposta de jidoh.

                  Sinceridade eu usava GTX 760 + GTX 460 para physx

                  usei no batman e metro last light o ganho de desempenho era ridiculo na epoca acabei vendendo a GTX 460 por R$300

                  com os 300 conto comprei uma SSD, achei mais lucrativo.

                  PS. n sei hj se com a nova serie 900 esta melhor esse lance de dedicar uma GPU so para physx!

                  MB: Gigabyte GA-X99-Gaming 5 CPU: INTEL i7-5820K @ 4.0Ghz 3-Way: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming

                  MEM: Kingston HyperX Predator 32GB (4x8) @ 2133Mhz SSD: Kingston HyperX Fury 240GB RAID 0 HD: Seagate 3TB

                  PSU: Corsair RM 1000W CPU Cooler: Corsair H100i CASE: NZXT Cource 530 FT

                  Mouse: Logitech G402 Keyboard: Logitech G710 Plus H7: Logitech G230

                  Display: LG Ultrawide LED 25' 25UM65 Monitor: Samsung LED FullHD 23,6'

                  GamerSport
                  GamerSport arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstar
                    Parceiro GameVicio
                    ID: #2895275
                    Membro desde
                    # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                    Resposta de GamerSport.

                    Estou vendo muito choro dos usuarios AMD e ate dos usuarios Nvidia sobre o HAIRWORKS esse é da nova geração HAIRWORKS 2.0) e isso so vai rodar decente nas serie 900 em diante e quem tem gpu antiga desativa e pare com essa choradeira! quem tem suporte total a essa verão 2.0 é as gpus maxwell sera q esse pessoal nao acompanha a evolução? compre uma nova gpu afinal a nova geração vai te obrigar a isso se quer jogar no pc!

                    JeeBruno
                    JeeBruno arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                      Associado GameViciado

                      "Ou você morre herói, ou vive tempo suficiente para ver a si mesmo se tornar um vilão!"

                      ID: #2895276
                      Membro desde
                      Masculino, 31 anos
                      # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                      Resposta de JeeBruno.
                      Estou vendo muito choro dos usuarios AMD e ate dos usuarios Nvidia sobre o HAIRWORKS esse é da nova geração HAIRWORKS 2.0) e isso so vai rodar decente nas serie 900 em diante e quem tem gpu antiga desativa e pare com essa choradeira! quem tem suporte total a essa verão 2.0 é as gpus maxwell sera q esse pessoal nao acompanha a evolução? compre uma nova gpu afinal a nova geração vai te obrigar a isso se quer jogar no pc!

                      Trabalha na Nvidia ou vc é daqueles ignorantes desinformados? --'

                      Tenho uma 970 e esse lixo não ta rodando bem nem em 980! Acorda pra vida mano! Larga de ser fanboy!

                      Tópico

                      Acredito que o hairworks não faça parte do PhsyX, então seria mais complicado dedicar ele só pra uma VGA.

                      PC NVidiaCryGamer

                      Intel Core i5 3470 @ 3.2 Ghz (3.6 Ghz Turbo Boost 2.0)

                      CPU Cooler Zalman Blue LED

                      Gigabyte H77 DS3H

                      16 GB DDR3 Corsair (4x4 GB 1333 Mhz)

                      1 TB Samsung Sata II 7.200 rpm + 2 TB Seagate Sata III 7.200 rpm

                      PSU XFX 550 W Core Edition

                      NVidia PNY GeForce GTX 970

                      LG Ultrawide IPS 25' 2560x1080p + BenQ Gamer RL2240H 21,5' LED Full HD

                      Home Theater Logitech Z506 5.1

                      Kit Teclado + Mouse CoolerMaster CM Storm Devastator

                      Mouse Pad Razer Goliathus

                      Gravadora de DVD LG

                      Gabinete Corsair Carbide Spec-02

                      Xbox One Controller for Windows 10

                      Xbox 360 Controller For Windows

                      Headset Razer Carcharias

                      Windows 10 Pro x64 Original

                      Notebook Samsung Ativ Book 3

                      Intel Core i3 5005U @ 2.0 Ghz

                      4 GB DRR3 1600 Mhz

                      1 TB HD 5.400 rpm

                      Gravadora DVD

                      Display HD 1366x768p

                      Webcam 720p HD

                      Windows 10 Home Single Language Original

                      Windows 10 Mobile Nokia Lumia 830

                      GamerSport
                      GamerSport arrow_drop_down
                        starstarstarstarstarstarstarstarstar
                        Parceiro GameVicio
                        ID: #2895277
                        Membro desde
                        # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                        Resposta de GamerSport.
                        Estou vendo muito choro dos usuarios AMD e ate dos usuarios Nvidia sobre o HAIRWORKS esse é da nova geração HAIRWORKS 2.0) e isso so vai rodar decente nas serie 900 em diante e quem tem gpu antiga desativa e pare com essa choradeira! quem tem suporte total a essa verão 2.0 é as gpus maxwell sera q esse pessoal nao acompanha a evolução? compre uma nova gpu afinal a nova geração vai te obrigar a isso se quer jogar no pc!

                        Trabalha na Nvidia ou vc é daqueles ignorantes desinformados? --'

                        Tenho uma 970 e esse lixo não ta rodando bem nem em 980! Acorda pra vida mano! Larga de ser fanboy!

                        Tópico

                        Acredito que o hairworks não faça parte do PhsyX, então seria mais complicado dedicar ele só pra uma VGA.

                        Faça o seguinte cara compra um console! bebe chorão, na serie 900 da Nvidia ele roda de boa! nao é ser fanboy é me relatar a realidade, hj vcs mas choram doq joga, desliga o efeito no game e va jogar bando leite com pera! essa geração de jogadores é lamentável! se nao curtiu meu comentário ignora!

                        JeeBruno
                        JeeBruno arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          Associado GameViciado

                          "Ou você morre herói, ou vive tempo suficiente para ver a si mesmo se tornar um vilão!"

                          ID: #2895278
                          Membro desde
                          Masculino, 31 anos
                          # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                          Resposta de JeeBruno.

                          O cara nem PC deve ter e fica falando bosta, e se tem deve ser um lixo para falar coisas sem fundamento nenhum kkkkkkkkk todo mundo que tem 970 aqui ta falando que joga com o efeito desativado pq a performance é um lixo, e é um lixo pq fizeram de proposito pro cara comprar mais vga top e vc aí com seu "relato da realidade" kkkkkkkk

                          Fmz mano vai lá então tinha esquecido que vc era um dos engenheiros da GV... hahahah

                          flw

                          PC NVidiaCryGamer

                          Intel Core i5 3470 @ 3.2 Ghz (3.6 Ghz Turbo Boost 2.0)

                          CPU Cooler Zalman Blue LED

                          Gigabyte H77 DS3H

                          16 GB DDR3 Corsair (4x4 GB 1333 Mhz)

                          1 TB Samsung Sata II 7.200 rpm + 2 TB Seagate Sata III 7.200 rpm

                          PSU XFX 550 W Core Edition

                          NVidia PNY GeForce GTX 970

                          LG Ultrawide IPS 25' 2560x1080p + BenQ Gamer RL2240H 21,5' LED Full HD

                          Home Theater Logitech Z506 5.1

                          Kit Teclado + Mouse CoolerMaster CM Storm Devastator

                          Mouse Pad Razer Goliathus

                          Gravadora de DVD LG

                          Gabinete Corsair Carbide Spec-02

                          Xbox One Controller for Windows 10

                          Xbox 360 Controller For Windows

                          Headset Razer Carcharias

                          Windows 10 Pro x64 Original

                          Notebook Samsung Ativ Book 3

                          Intel Core i3 5005U @ 2.0 Ghz

                          4 GB DRR3 1600 Mhz

                          1 TB HD 5.400 rpm

                          Gravadora DVD

                          Display HD 1366x768p

                          Webcam 720p HD

                          Windows 10 Home Single Language Original

                          Windows 10 Mobile Nokia Lumia 830

                          Guilhermeeduardo7
                          Guilhermeeduardo7 arrow_drop_down
                            star_border
                            Curioso
                            ID: #2895279
                            Membro desde
                            Masculino, 30 anos, Solteiro
                            # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                            Resposta de Guilhermeeduardo7.

                            Cara concordo que o efeito é pesado e por muito usuarios bem desnecessário, tenho uma 970 tbm e com a otimização feita pelo experience e o Hairworks ativo está rodando numa media de entre 50-60 fps não vejo isso como problema, quer mais desempenho desliga o efeito o problema que os caras querem roda tudo no máximo todos os filtros ativos e depois ficam chorando porque não ta rodando a 200 fps onde a grande maioria não tem nem monitor com mais de 60hz

                            kauesgomes
                            kauesgomes arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstar
                              Manja Muito
                              ID: #2895280
                              Membro desde
                              Masculino, 26 anos, Casado
                              # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                              Resposta de kauesgomes.

                              O cara falando em "bebe chorão" "bando de leite com pera" "...essa geração", quem houve parece um tio da Baby Boom...Em fim, ignorando a escória. Foi posta uma ideia interessante aqui, dedicar uma placa para PhysX hoje em dia n vale a pena pelo pouco aproveitamento das desenvolvedoras da tecnologia, mas uma forma de atribuir essas novas tecnologias, como o HairWorks, da Nvidia para uma placa dedicadas a esses processamentos seria possível, não? E útil ao meu pensar.

                              Att. Kauê dos Santos Gomes

                              edguitar
                              edguitar arrow_drop_down
                                star_borderstar_borderstar_border
                                Manja Nada
                                ID: #2895281
                                Membro desde
                                Masculino, 44 anos, Casado
                                # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                                Resposta de edguitar.

                                Pessoal sem querer causar discussão só vou comentar o que de fato é a realidade aqui pra mim e pra vários testes que vi no YouTube, na GTX 970 depois do patch 1.4 tá rodando tranquilo aqui com tudo no ultra e hairworks ativado no máximo na média entre 40 e 45fps sem problemas, estou satisfeito com a qualidade gráfica do jogo tenho tb a versão de PS4 e posso afirmar q a qualidade do jogo está muito boa tb no console, agora pense,se estou jogando no PS4 a 30fps(de vez em quando tem umas quedas de frame) acho que todos devem concordar que 45fps é perfeitamente jogável ainda mais com tudo no ultra, agora se realmente o pessoal quer jogar a 60fps ou desliga o hairworks na 970 ou compra uma 980, é só pesquisar no youtube e verão q 970 quase todos estão na média de 45fps. Agora o que eu acho tb é q o tressFX da AMD é mais bonito e fluido e que o Hairworks praticamente não está acrescentando em nada no The Witcher, só estou usando porque está dando pra jogar tranquilo.

                                ELECTON
                                ELECTON arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Junior
                                  ID: #2895282
                                  Membro desde
                                  Masculino, 28 anos, Casado
                                  # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                                  Resposta de ELECTON.
                                  Pessoal sem querer causar discussão só vou comentar o que de fato é a realidade aqui pra mim e pra vários testes que vi no YouTube, na GTX 970 depois do patch 1.4 tá rodando tranquilo aqui com tudo no ultra e hairworks ativado no máximo na média entre 40 e 45fps sem problemas, estou satisfeito com a qualidade gráfica do jogo tenho tb a versão de PS4 e posso afirmar q a qualidade do jogo está muito boa tb no console, agora pense,se estou jogando no PS4 a 30fps(de vez em quando tem umas quedas de frame) acho que todos devem concordar que 45fps é perfeitamente jogável ainda mais com tudo no ultra, agora se realmente o pessoal quer jogar a 60fps ou desliga o hairworks na 970 ou compra uma 980, é só pesquisar no youtube e verão q 970 quase todos estão na média de 45fps. Agora o que eu acho tb é q o tressFX da AMD é mais bonito e fluido e que o Hairworks praticamente não está acrescentando em nada no The Witcher, só estou usando porque está dando pra jogar tranquilo.

                                  Na prática, uma GTX 980 não se difere muito de uma GTX 970 com super clock de fábrica. No geral é dinheiro jogado fora. Muito mais econômico comprar uma GTX 970 com clock de fábrica, por mais que seja mais fraca, teoricamente que a GTX 980. GTX 980 na minha opinião só vale a pena versão também com super clock, isso se o dinheiro realmente compra 15 FPS a mais em jogos aleatórios.

                                  Aqui rodo The Witcher em FULL HD a 60 FPS constantes, com tudo no ultra e filtros ligados, exceto, Hairworks, Sombras no Alto e Alcance de visão da folhagem no Alto. Hardware da descrição.

                                  [spoiler=Configurações do meu PC]

                                  Processador: Intel Core i7 3770k @ 3,9 Ghz

                                  Memória RAM: 16GB Corsair Vengeance DDR3

                                  SSD: Kingston 240GB

                                  Placa de Vídeo: EVGA GTX 1070 SC 8GB 256 bits GDDR5

                                  Monitor: SAMSUNG 24" FHD

                                  Placa Mãe: ASrock Z77 Extreme 4

                                  Fonte: Corsair GS800W

                                  Gabinete: Guardian NZXT

                                  Periféricos: Teclado LED + Mouse Cooler Master CM Storm Octane[/spoiler]

                                  IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9wcm9maWxlL2JyYXppbGlhbi83NjU2MTE5ODExMDUyNzMwNy5wbmc=

                                  Wanderflow
                                  Wanderflow arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                    GameViciado Master
                                    ID: #2895283
                                    Membro desde
                                    Masculino, 38 anos, Casado
                                    # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                                    Resposta de Wanderflow.
                                    Estou vendo muito choro dos usuarios AMD e ate dos usuarios Nvidia sobre o HAIRWORKS esse é da nova geração HAIRWORKS 2.0) e isso so vai rodar decente nas serie 900 em diante e quem tem gpu antiga desativa e pare com essa choradeira! quem tem suporte total a essa verão 2.0 é as gpus maxwell sera q esse pessoal nao acompanha a evolução? compre uma nova gpu afinal a nova geração vai te obrigar a isso se quer jogar no pc!

                                    Trabalha na Nvidia ou vc é daqueles ignorantes desinformados? --'

                                    Tenho uma 970 e esse lixo não ta rodando bem nem em 980! Acorda pra vida mano! Larga de ser fanboy!

                                    Tópico

                                    Acredito que o hairworks não faça parte do PhsyX, então seria mais complicado dedicar ele só pra uma VGA.

                                    Aqui tudo no ultra, Hairworks ligado, AA ligado, usando sweetfx, 1080p, minimo de 52fps. Sua afirmação que não roda bem na 980 está errada.

                                    Config do PC:

                                    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTc5OTAyNjkyMzkucG5n

                                    rafael pk
                                    rafael_pk arrow_drop_down
                                      star_border
                                      Curioso
                                      ID: #2895284
                                      Membro desde
                                      # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                                      Resposta de rafael_pk.

                                      Concordo, tenho uma GTX 970 e esse Hairworks não roda bosta nenhuma, um efeito muito lixoso!

                                      rafael pk
                                      rafael_pk arrow_drop_down
                                        star_border
                                        Curioso
                                        ID: #2895285
                                        Membro desde
                                        # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                                        Resposta de rafael_pk.

                                        Não roda amigo, i7 4790k, 16gb ddr3 1600, GTX 970 Windforce, e pode até rodar, mas fica um lixo! E tenho amigos com 980 e todos desligam esse efeito lixo!

                                        Machado100
                                        Machado100 arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          Parceiro GameVicio
                                          ID: #2895286
                                          Membro desde
                                          Masculino, 27 anos, Solteiro
                                          # Re: Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada À Physx
                                          Resposta de Machado100.

                                          Aqui roda de boa na GTX 970, não sei pq dessa reclamação, só diminui o MSAA pra 2x, sombras e distancia da folhagem no Alto e rodando em 2560x1080 !

                                          SETUP:

                                          Gabinete: Thermaltake Versa C22 Preto /// Placa Mãe: Gigabyte Z87X-D3H /// Processador: Intel® Core i7 4790k /// Ram: 16GB HyperX Fury 1866 MHz /// Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1080 ASUS ROG Strix 8GB /// Fonte : Corsair CX750M /// SSD: Samsung EVO 860 500GB /// HD: SEAGATE 1TB 7200 RPM 32MB Cache /// HD: SAMSUNG 500GB 7200 RPM 16MB Cache /// Leitor DVD /// Windows 10 Pro x64 /// Headset Sony Pulse Elite 7.1 /// Monitor: Alienware AW2518HF 240Hz /// Teclado: FORTREK K5 /// Mouse: Razer DeathAdder Chroma 10000DPI

                                          Consoles:

                                          PS4 Pro 1TB /// Xbox One X 1TB

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Hairworks - Placa De Vídeo Dedicada à Physx - The Witcher 3: Wild Hunt