GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema con resolução - Bus Simulator 2008

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bus Simulator 2008 » Problema con resolução - Bus Simulator 2008
Problema con resolução - Bus Simulator 2008 / Bus Simulator 2008
pizzadefrango
pizzadefrango arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2896049
    Membro desde
    # Problema con resolução
    Resposta de pizzadefrango.

    Em meu pc o jogo fika enorme e não consigo jogar nem trokar de resolução.

    Tem o negocio lá em ''options'' aí eu vô em resolução só que não dá pra salvar pq está enorme e não da pra ver o ''save'' ajuda?

    hunter machido
    hunter_machido arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2896050
      Membro desde
      # Problema com Resolução
      Resposta de hunter_machido.

      Olha só! Então somos dois. Tô com o mesmo problema mas assim que eu conseguir resolver eu falo com você ok? Vou tentar colocar uma maior resolução nas "Propriedades de Vídeo".

      alexdiogo
      alexdiogo arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2896051
        Membro desde
        # Problema com resolução
        Resposta de alexdiogo.

        Eu sei como,é só vc mudar a resolução do seu pc,o link é esse; URLaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvMjAxMi8wNS9yZXZpZXctaW5zdGFsYW5kby1vLXdpbmRvd3MtOC1lbS11bS1uZXRib29rLWJhc2ljby8= a tela fica esticada mais ao passar do tempo vc se acostuma,eu fiz isso no meu netbook com tela de 10 polegadas e quando eu entrava no jogo ficava muito grande e apertado pra jogar.então fiz isso e deu certo.se vc quiser pesquisar no google pesquise assim; como mudar resolução de video,no windows 7,xp,vista entre outros. espero ter ajudado voces.

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Bus Simulator 2008 » Problema con resolução - Bus Simulator 2008