GameVicioFórum
GameVicioFórum

Perdi a quest da Phillipa Elhart? - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Perdi a quest da Phillipa Elhart? - The Witcher 3: Wild Hunt
Perdi a quest da Phillipa Elhart? - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
mahmartinez
mahmartinez arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2897519
    Membro desde
    Feminino, 37 anos, Solteira
    # Perdi a quest da Phillipa Elhart?
    Resposta de mahmartinez.

    Gente, comprei o jogo faz mais de um mês (numa promoção da PSN, rs). O problema é que eu tava com muita dificuldade de entender como jogava, pois praticamente só jogo Bloodborne e Dark Souls. Então agora que eu peguei a manhã eu acho que perdi a quest da phillipa que é imprescindível para uma conquista (regicida).

    BOM, minha posição atual no jogo é lvl 25, estou prestes a ir para a ilha da neblina, pois já chamei todo mundo menos o Dikstra (não sei como escreve) exatamente porque tô com medo de perder o trofeu, porém.. já ajudei a Triss a libertar os magos, então acho que perdi a quest d phillipa?

    Eu já tentei ler em todos os lugares possíveis, mas não sei. Eu tava indo conforme o jogo mandava, tipo muito burra, porque quando aparecia uma missão nova eu não mudava de missão com medo de falhar a que estava fazendo, ai acabou que muitas missões ficaram abaixo do meu lvl e eu acho que numa dessas a da phillipa fico pra trás.

    Ah, eu lembro que fui até a casa dela, mas ela não estava lá.. tive que ativar uns cristais e de lá me mandaram ir falar com o radovid, e eu não falei que estava com os cristais dela.. menti pra ele! Disse que ela estava morta.

    E agoraaaaa? :(

    Mah

    leostrife
    leostrife arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2897520
      Membro desde
      Masculino, 41 anos, Solteiro
      # Re: Perdi a quest da Phillipa Elhart?
      Resposta de leostrife.

      Newgame +

      Cursando TSI - UFF

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwMTgzNjk5MTIucG5n

      IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXNzbWFyay5jb20vYmFzZWxpbmVzL1Y4L2ltYWdlcy8yNzM2MjAxNDgzOS5wbmc=

      Processador Intel Core i5 3330

      Placa Mãe MSI p/ Intel H61M-E22/W8

      8GB de RAM, 2 X 4GB DDR3 1333MHZ

      3TB de HD, 2 x 1TB, 2 X 500GB.

      GTX 760 Gigabyte Windforce 3X OC

      martim1112
      martim1112 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2897521
        Membro desde
        # Re: Perdi a quest da Phillipa Elhart?
        Resposta de martim1112.

        Depende. Tu tem que ir nas missões e ver se essa missão da Philippa está na sessão de perdida (em vermelho). Se estiver, só começando um jogo novo ou esperar para começar um New Game+. Se não estiver, tu ainda pode fazer, não importa se teu nível é MUITO maior.

        Doltrake
        Doltrake arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2897522
          Membro desde
          30 anos
          # Re: Perdi a quest da Phillipa Elhart?
          Resposta de Doltrake.
          Gente, comprei o jogo faz mais de um mês (numa promoção da PSN, rs). O problema é que eu tava com muita dificuldade de entender como jogava, pois praticamente só jogo Bloodborne e Dark Souls. Então agora que eu peguei a manhã eu acho que perdi a quest da phillipa que é imprescindível para uma conquista (regicida).

          BOM, minha posição atual no jogo é lvl 25, estou prestes a ir para a ilha da neblina, pois já chamei todo mundo menos o Dikstra (não sei como escreve) exatamente porque tô com medo de perder o trofeu, porém.. já ajudei a Triss a libertar os magos, então acho que perdi a quest d phillipa?

          Eu já tentei ler em todos os lugares possíveis, mas não sei. Eu tava indo conforme o jogo mandava, tipo muito burra, porque quando aparecia uma missão nova eu não mudava de missão com medo de falhar a que estava fazendo, ai acabou que muitas missões ficaram abaixo do meu lvl e eu acho que numa dessas a da phillipa fico pra trás.

          Ah, eu lembro que fui até a casa dela, mas ela não estava lá.. tive que ativar uns cristais e de lá me mandaram ir falar com o radovid, e eu não falei que estava com os cristais dela.. menti pra ele! Disse que ela estava morta.

          E agoraaaaa? :(

          Continue jogando, a quest dela é mais pra frente.

          Uma coisa que eles deveriam ter deixado que tinha no The Witcher 2 era a frase "Deixe a história se desenrolar"(ou algo assim).

          Tem 3 cores indicadoras.

          Caso você falhe em alguma missão, uma aba de missões fracassadas ira aparecer no jornal.

          mahmartinez
          mahmartinez arrow_drop_down
            starstarstarstar
            Sabe Pouco
            ID: #2897523
            Membro desde
            Feminino, 37 anos, Solteira
            # Re: Perdi a quest da Phillipa Elhart?
            Resposta de mahmartinez.

            Não aparece como missão perdida não, eu já fui lá conferir, só perdi 3 missões, uma de corrida, uma de uma casa de um anão que tava pegando fogo, uma de corrida e uma que tinha que ir encontrar a Yen (ela pediu pressa) e eu não sabia se podia sair de uma missão e ir pra outra sem perder a primeira, ai perdi essa. Mas se eu for pra kaer morhen ou para ilha da neblina eu não vou perder a quest? Pra onde tenho que ir?? rs eu tirei um print de onde é a localização da Triss, mas não sei se ela estará lá depois que mandei ela para kaer morhen.. tô meio perdida!

            Mah

            mahmartinez
            mahmartinez arrow_drop_down
              starstarstarstar
              Sabe Pouco
              ID: #2897524
              Membro desde
              Feminino, 37 anos, Solteira
              # Re: Perdi a quest da Phillipa Elhart?
              Resposta de mahmartinez.

              Então, mas a missão dela não aparece no menu das missões a fazer e nem como perdida... não sei se deveria ter dado outra resposta para o Radovid quando voltei da casa dela... :/

              Perdida total!

              Mah

              cmadmm
              cmadmm arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2897525
                Membro desde
                87 anos
                # Re: Perdi a quest da Phillipa Elhart?
                Resposta de cmadmm.
                Então, mas a missão dela não aparece no menu das missões a fazer e nem como perdida... não sei se deveria ter dado outra resposta para o Radovid quando voltei da casa dela... :/

                Perdida total!

                velhooooooooooooo, joga o jogo, carai, larga mao de agonia, vc adora spoiler assim????????????????????? clique no spoiler se quiser saber mais

                Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                meu pc da Xuxa

                Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

                "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

                "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

                "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

                "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

                Clocks
                Clocks arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstar
                  Esse se Vira
                  ID: #2897526
                  Membro desde
                  Masculino, 33 anos, Solteiro
                  # Re: Perdi a quest da Phillipa Elhart?
                  Resposta de Clocks.
                  Então, mas a missão dela não aparece no menu das missões a fazer e nem como perdida... não sei se deveria ter dado outra resposta para o Radovid quando voltei da casa dela... :/

                  Perdida total!

                  Fica tranquila.

                  Apenas jogue. Vá até a Ilha da Neblina e faça o que tem que fazer.

                  Essa quest da Philippa virá mais pra frente.

                  Bom jogo!

                  ricardoMD
                  ricardoMD arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Master

                    Gosto de Jogar.

                    ID: #2897527
                    Membro desde
                    Masculino, 32 anos
                    # Re: Perdi a quest da Phillipa Elhart?
                    Resposta de ricardoMD.

                    Essa conquista vc faz ela quando for falar com o Dikstra, dai vai bolar um plano pra matar o rei e vc vai participar, fica tranquilo.

                    PC:

                    CPU i3 2120 3.3Ghz

                    Air Cooler DeepCool Ice Edge Mini FS V2.0

                    Placa mae PCWARE IPMH61R3

                    Memoria ram 2x 4Gb

                    VGA Sapphire r7 260x 2GB

                    Fonte Corsair CX430 Bronze

                    HD 500Gb

                    Gabinete Zalman T-5

                    IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZWhpbmRnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvMTM2MzczMDY2MS10cmFuc2lzdG9yLmpwZw==

                    mahmartinez
                    mahmartinez arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2897528
                      Membro desde
                      Feminino, 37 anos, Solteira
                      # Re: Perdi a quest da Phillipa Elhart?
                      Resposta de mahmartinez.

                      Porraaaaa!!! Consegui!!! O que me ferrou foi o fato de um amigo mandar a lista doss trofeus.. Nessa lista tava escrito q se fosse pra ilha da neblina sem salvar a phillipa perderia o trofeu.. Eu fiz todas as quest, todos os contratos.. E nada sa quest dela.. Ai desisti.. Nao falei com o dikstra esperando q pudesse depois voltar e falar e fui pra ilha.. Fiz a briga toda lá.. E fiz tudo até a quest aparecer... Quando vi que o fdp que escreveu aquilo falo merda eu voltei no save e fiz TUUUUUDO DE NOVO... Mas desaa vez falei com o dikstra!!! Estava ha 15 dias sofrendo com isso...

                      Pqp...que raiva!!' Pelo menos fiz todas as quest secundarias (tirando as de guent) ... Tava desistindo de jogar já!!

                      E quanto a spoiler... Depois de ver os trofeus ja tive spoiler... Só precisava saber que a quest dela era depois da ilha da neblina, e não antes como o idiota escreveu lah!

                      Mah

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Perdi a quest da Phillipa Elhart? - The Witcher 3: Wild Hunt