GameVicioFórum
GameVicioFórum

Colete Todos Gwent - The Witcher 3: Wild Hunt

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Colete Todos Gwent - The Witcher 3: Wild Hunt
Colete Todos Gwent - The Witcher 3: Wild Hunt / The Witcher 3: Wild Hunt
Giuliano FR
Giuliano-FR arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2898214
    Membro desde
    Masculino, 33 anos, Solteiro
    # Colete Todos Gwent
    Resposta de Giuliano-FR.

    Olá, estou zerando o jogo pela 5 vez com retenção de Platinar e Fazer 100%.

    Ai é que está o problema, falta alguns troféus para mim, entre eles o de coletar todas as cartas de Gwent.

    Já vi os vídeos de onde encontrar todas as cartas em Velen, Novigrad etc... Fiz as quests que dão cartas únicas, entre elas aquelas que são "Perdíveis"...

    O que gostaria de saber de fato, existe algum "MOD" para detectar qual carta falta, ou alguma outra maneira mais PRÁTICA.

    Grato.

    miluotservegamecom
    miluot.servegame.com arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2898215
      Membro desde
      # Re: Colete Todos Gwent
      Resposta de miluot.servegame.com.

      Também queria saber zerei tudo e fiz tudo do jogo. só falta essa missão de coletar todas as cartas!

      AdielFelipe
      AdielFelipe arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2898216
        Membro desde
        Masculino, 31 anos, Solteiro
        # Re: Colete Todos Gwent
        Resposta de AdielFelipe.

        Qndo eu platinei segui esses guias aqui:

        URLaHR0cDovL2ZvcnVtLmpvZ29zLnVvbC5jb20uYnIvdGhlLXdpdGNoZXItMyVFMiU4MCU5NGd3ZW50JUUyJTgwJTk0Z3VpYS1lbS1wb3J0dWd1ZXMlRTIlODAlOTRjb25zaWdhLXRvZGFzLWFzLWNhcnRhc190XzM0NjU1OTQ/cGFnZT0xIzYzNTk2Mjkw

        URLaHR0cDovL2FwbGFjZW9mZ2FtZXMuYmxvZ3Nwb3QuY29tLmJyLzIwMTUvMDcvdGhlLXdpdGNoZXItMy13aWxkLWh1bnQtdG9kYXMtYXMtY2FydGFzLmh0bWw=

        Me ajudou bastante....

        AMD FX(tm)-8320 Eight-Core Processor Kingston 2x4Gb DDR3 1333Mhz MSI GTX 970 4Gb HD Seagate ST31000528AS 1TB SSD KINGSTON 120 Gb Placa-Mãe Gigabyte GA-970A DS3P Drive óptico PIONEER DVD-RW DVR-218L Fonte Corsair RM650M LG W1943 19" Microsoft Windows 8 PRO 64 bits

        Giuliano FR
        Giuliano-FR arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2898217
          Membro desde
          Masculino, 33 anos, Solteiro
          # Re: Colete Todos Gwent
          Resposta de Giuliano-FR.

          Eu cansei de ver esse guia, mais já não está me ajudando mais a algum tempo...

          Não existe algum MOD, algo mais prático e eficaz??

          Ouvir dizer que na Nexus Mod há 4 diferentes...

          cmadmm
          cmadmm arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstar
            Parceiro GameVicio
            ID: #2898218
            Membro desde
            87 anos
            # Re: Colete Todos Gwent
            Resposta de cmadmm.

            Essa quest nem devia existir, 1% apenas dos jogadores conseguiu faze-la completa, acho que dá um bug sei lá, mesmo ganhando todas as cartas

            meu pc da Xuxa

            Ryzen 5 1600 3,2ghz 6/12 threads, 12gb de RAM DDR4, gtx 1060 6gb Gigabyte, Fonte Corsair CX 600W, mouse C3Tech, Gabinete mid-tower Corsair

            "Não entendo como tem pessoas que conseguem conviver com criaturas tanto tempo assim" (Conde Beleval)

            "Você tem esposa?" (Geralt de Rivia)

            "Sim, mas o que isso tem a ver com assunto?" (Beleval)

            "Nada, só to perguntando." (Geralt de Rivia)

            Rafasnes
            Rafasnes arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber
              ID: #2898219
              Membro desde
              # Re: Colete Todos Gwent
              Resposta de Rafasnes.

              Link do guia completo de como conseguir todas as cartas do jogo base e suas localizações.

              URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1lYmxhc3QuY29tLmJyLzIwMTUvMDYvd2l0Y2hlci0zLXdpbGQtaHVudC10b2Rhcy1jYXJ0YXMtZ3dlbnQuaHRtbA==

              Link do arquivo em PDF com todas as cartas, é só imprimir e marcar as cartas que vc for conseguindo.

              URLaHR0cHM6Ly9kcml2ZS5nb29nbGUuY29tL2ZpbGUvZC8wQjkzX095X2RDUUxIUmxOQlozWk5NVzQ1UVdzL3ZpZXc/cHJlZj0yJnBsaT0x

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Witcher 3: Wild Hunt » Colete Todos Gwent - The Witcher 3: Wild Hunt