GameVicioFórum
GameVicioFórum

Erro no inicio do jogo (dentro do trem) - Half-Life 2: Episode Two

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Two » Erro no inicio do jogo (dentro do trem) - Half-Life 2: Episode Two
Erro no inicio do jogo (dentro do trem) - Half-Life 2: Episode Two / Half-Life 2: Episode Two
Sataz
Sataz arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2899774
    Membro desde
    # Erro no inicio do jogo (dentro do trem)
    Resposta de Sataz.

    Gostaria de saber qual é o mistério que está nisso, eu já terminei o HL2, o Ep one, e no Ep two ta dando esse erro de entrar numa tela azul logo no início do jogo quando eu vou pular um banco que está atravessado no caminho( dentro do trem ainda )e com isso entra nessa tela azul diz que aconteceu um erro no windows, e o pc se apaga, e inicia normalmente... não sei oque é.. já reinstalei o jogo e mesmo assim continua a mesma coisa. ALguém sabe me dizer oque eu posso fazer?

    as hipoteses que podem ser no meu ponto de vista é:

    *O jogo que comprei ta com defeito

    *Minha placa de video não suporta(que é estranho né , já que joguei normalmente os outros HL2)

    *Atualizações Faltando( e fala que ta atualizado )

    *e outra que eu não sei mesmo! hehe

    me dêem um help pls! PRECISO JOGAAAR xD

    Desde já obrigado

    wolverine32
    wolverine32 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Veterano
      ID: #2899775
      Membro desde
      Masculino, 31 anos, Solteiro
      # Re: Erro no inicio do jogo (dentro do trem)
      Resposta de wolverine32.

      Sua Placa de Vídeo está atualizada, DirectX. Tenta ir lá no site da fabricante da Placa de Vídeo e ver se tem, alguma atualização disponível, vá no site da Microsoft também e baixe o DirectX mais recente, talvez é algum problema que está, ocorrendo com o DirectX ou com a sua Placa de Vídeo por falta de atualizações.

      nunesdutra
      nunesdutra arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2899776
        Membro desde
        # Tb to com esse problema
        Resposta de nunesdutra.

        Jogo todos os HLs, tenho "Pro Evolution Soccer 2008" que é pesadão, jogos needs todos. Mas com HL2 ep 2 da esse problema. Ja atualizei a Bios, o driver de video Directx e continua.

        Confi. P IV 2.8 G, 1,5 G de memoria. e 256mb de video Ati radeon Xpress 200

        Poloween
        Poloween arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2899777
          Membro desde
          # Erro no inicio do jogo (dentro do trem)
          Resposta de Poloween.

          Essa tela azul se chama despejo de memoria fisica e o problema nao eh na placa de video e sim na memoria ram, que deve ser "Generica", quando vc usa a memoria ao maximo ela faz isso pra evitar problemas maiores

          Solução:

          Troca de memoria ou tenta diminuir a latencia dela na bios.

          HondaFan
          HondaFan arrow_drop_down
            starstarstarstarstar
            Começando a Saber
            ID: #2899778
            Membro desde
            Masculino, 38 anos, Solteiro
            # Posso Saber
            Resposta de HondaFan.

            Posso ajudar. Qual é sua configuração do seu pc? e o sistema operacional?

            PC -> Windows 8.1 Pro com update1, Intel Core i5 4670 3,4GHz, 8GB DDR3 1600MHz Skill, MSI GTX 760 2048MB GDDR3 256bits, MB ASUS B85M-E, fonte 650w reais Corsair CS650M, HD 2TB WD, monitor LED 23' widescreen Samsung S23C550HS, Gabinete Corsair Carbide Series 300R

            Notebook -> Acer 4741-5341, 4GB DDR3 1066MHz Samsug, intel HD 128MB, HD 500GB Samsug Sata2, monitor LED 14'.

            amolili
            amolili arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstar
              Detonador de Game
              ID: #2899779
              Membro desde
              # A simmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
              Resposta de amolili.

              Galera isso tambem acontece pois o driver da placa de video não é compativel!isso me aconteceu no fallout 3 sempre que vou pra um lugar aberto faz isso!então eu troquei o driver da nvidia ate dar certo !e deuuuuuuuuuuuuuuu!

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Half-Life 2: Episode Two » Erro no inicio do jogo (dentro do trem) - Half-Life 2: Episode Two