GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema com key na origin BF2 VIETNAM - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield: Bad Company 2 Vietnam » Problema com key na origin BF2 VIETNAM - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam
Problema com key na origin BF2 VIETNAM - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam / Battlefield: Bad Company 2 Vietnam
Pr0MaTheuS
-Pr0MaTheuS arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game

    I'll be back

    ID: #2900691
    Membro desde
    Masculino, 27 anos, Namorando
    # Problema com key na origin BF2 VIETNAM
    Resposta de -Pr0MaTheuS.

    Amigos, comprei na sexta dois jogos via boleto na origin, hj entrei no histórico de pedidos na origin e ja tinha compensado o pagamento, fiquei até surpreso, ate ai td bem , , mas so um dos jogos apareceu na minha biblioteca, fui buscar no email e eles não mandaram nada.

    Onde fica o suporte da origin onde eu possa realmente resolver esse problema? aquela ajuda na origin so direciona pra alumas perguntas frequentes e nada de atendimento.

    Sera que pode demorar mais um pouco para que apareça o vietnam na biblioteca?

    GhoST snaker
    GhoST_snaker arrow_drop_down
      starstarstarstarstar
      Começando a Saber
      ID: #2900692
      Membro desde
      Masculino, 32 anos, Solteiro
      # Re: Problema com key na origin BF2 VIETNAM
      Resposta de GhoST_snaker.

      Cara eu comprei o meu sabado a ainda nao chegou acho que eo provedor que administra os boletos ele e mt ruim ouvi dizer que ele e mt ruim as vezes nao reconheçe os pagamentos e nao recebemos os jogos estou com medo tb

      diegocardosos
      diegocardosos arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
        GameViciado Master
        ID: #2900693
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: Problema com key na origin BF2 VIETNAM
        Resposta de diegocardosos.

        Clica com o botão direito no seu Bad Company 2 e vai exibir detalhes do jogo, em baixo deve aparecer a expansão liberada com o Novo escrito na lado superior direito. Essa expansão não aparece na biblioteca principal quando comprada.

        Esse Battlefield Vietnam é uma expansão, então se você não tem ainda vai ter que comprar o jogo base.

        diegocardosos
        diegocardosos arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Master
          ID: #2900694
          Membro desde
          Masculino, 33 anos
          # Re: Problema com key na origin BF2 VIETNAM
          Resposta de diegocardosos.
          Cara eu comprei o meu sabado a ainda nao chegou acho que eo provedor que administra os boletos ele e mt ruim ouvi dizer que ele e mt ruim as vezes nao reconheçe os pagamentos e nao recebemos os jogos estou com medo tb

          São 2 dias úteis ou mais pra liberar, se você pagou sábado não contou ainda, começou a contar a partir de hoje, então amanhã deve liberar.

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2900695
            Membro desde
            # Re: Problema com key na origin BF2 VIETNAM
            Resposta de Anônimo.

            Como o amigo acima ja disse , essa expanção é vista dentro do jogo no canto esquerdo para seleciona la(nao constara em sua biblioteca origin)....se nao tiver neste lugar entre em contato com o chat online deles , lembrando q é somente ingles a região, brasil somente por e-mail q demora uma eternidade.

            FabrcioAdriano
            FabrcioAdriano arrow_drop_down
              star_border
              Curioso
              ID: #2900696
              Membro desde
              # Me ajudem aí pessoal
              Resposta de FabrcioAdriano.

              Comprei a expansão do Battlefield- Vietnam no dia 07/11/2014 e ela consta em minha conta no Origin, entretanto ela veio sem o código para validar o jogo, tipo, recebi a confirmação de compra da expansão só que não enviaram o código.........esse é apenas um dos problemas, o outro é que eu não consigo entrar no jogo online para jogar o jogo normalmente ( sem a expansão), recebo uma mensagem que diz que a conta não foi encontrada e depois de tanto tentar ela se tornou inválida......tem como eu fazer outra conta?....já tentei criar outra na opção que a página dá, mas sem sucesso; diz que a conta não pode ser encontrada. Me ajudem aí caso alguém saiba como resolver estes problemas.

              Obrigado

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Battlefield: Bad Company 2 Vietnam » Problema com key na origin BF2 VIETNAM - Battlefield: Bad Company 2 Vietnam