GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não funciona no Windows 8 - Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Super Street Fighter IV: Arcade Edition » Não funciona no Windows 8 - Super Street Fighter IV: Arcade Edition
Não funciona no Windows 8 - Super Street Fighter IV: Arcade Edition / Super Street Fighter IV: Arcade Edition
FubecaBR
FubecaBR arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2901284
    Membro desde
    Masculino, 42 anos, Solteiro
    # Não funciona no Windows 8
    Resposta de FubecaBR.

    Comprei o SSFAE no Steam e instalei normalmente porém estou com problemas pra jogar ele online já que quando faço isso ele não reconhece o Games for Windows live aberto e logado. O Games for windows pede sempre uma atualização que é imcompativel com meu Windows 8 então sempre baixo ele porém nao instala. O nome do arquivo é wllogin64.msi. Já procurei em tudo na internet e não consigo. Alguem me ajude por favor.

    Windows live ID sign-in assistent 6.5 é o nome do programa que o Games for WIndows fica pedindo atualização porém ele não é compativel com o Windows 8 e não instala nem em modo de compatibilidade.

    Já pedi ajuda no fórum da capcom brasil mas ainda nada.

    Shin Turambei
    Shin-Turambei arrow_drop_down
      starstarstarstar
      Sabe Pouco
      ID: #2901285
      Membro desde
      Masculino, 42 anos, Casado
      # Resolvido ^^
      Resposta de Shin-Turambei.

      Baixe este aquivo URLaHR0cDovL3d3dy5zZW5kc3BhY2UuY29tL2ZpbGUvZXkyZXp5

      Abra e coloque na pasta de instalacao do jogo...com isso ele vai ler o dll do games for windows live e rodará normalmente... caso isso ainda nao funcione coloque em modo de compatibilidade e rodar como administrador ok

      Boa sorte e boa jogatina p vc ^^

      GleidsonPaixao
      GleidsonPaixao arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2901286
        Membro desde
        Masculino, 40 anos
        # Re: Não funciona no Windows 8
        Resposta de GleidsonPaixao.

        Valeu deu muito certo, mas depois de colocar o arquivo dentro da pasta do jogo tem que atualizar o directx que já tem no jogo. um abraço..

        ade
        ade arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2901287
          Membro desde
          # Re: Não funciona no Windows 8
          Resposta de ade.

          Ate ontem eu estava com esse problema

          eu instalei outro steam por cima do que eu tenho instalado funcionou no meu caso funcinou

          kadutec
          kadutec arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2901288
            Membro desde
            # Link quebrado
            Resposta de kadutec.

            To com o mesmo problema no GTA IV

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Super Street Fighter IV: Arcade Edition » Não funciona no Windows 8 - Super Street Fighter IV: Arcade Edition