GameVicioFórum
GameVicioFórum

Perguntas para quem ja comprou - Call of Duty: Modern Warfare 3

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 3 » Perguntas para quem ja comprou - Call of Duty: Modern Warfare 3
Perguntas para quem ja comprou - Call of Duty: Modern Warfare 3 / Call of Duty: Modern Warfare 3
Spawn 666
Spawn_666 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstar
    Detonador de Game
    ID: #2902157
    Membro desde
    Masculino, 34 anos
    # Perguntas para quem ja comprou
    Resposta de Spawn_666.

    Galera, estou na duvida entre BF3 e COD:MW3 para jogar online. Tenho o MW2 original e me decepcionou em vários pontos e gostaria de saber se foram melhorados:

    01) GLs e RPGs

    Não sou contra GLs e RPGs, mas da forma que tem no MW2 estraga a diversão. Muito fácil de matar com essas armas e se você não estiver afim de "entrar na dança", você é alvo fácil. Se entrar, o jogo fica chato =/

    Algo mudou em relação a isso? É menos acessível ou tem poder de fogo menor que em MW2? (Um cara cego mata 20 com elas no 2...)

    02) Quantidade de jogadores por partidas

    Penso que com a volta dos servidores dedicas, o limite de players pode ser aumentado. Isso aconteceu?

    03)Servidores

    Como estão os servidores brasileiros?

    Vlw. Aguardo respostas.

    joker072007
    joker072007 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstar
      Manja Muito
      ID: #2902158
      Membro desde
      # Re: Perguntas para quem ja comprou
      Resposta de joker072007.

      Cara as gls e os rpgs estão bem mais fracos tipo com a gl que vc tem 2 tiros mesmo dando os 2 vc ainda tem que atirar pra matar o cara a não ser que 1 dos tiros pegue bem em cima do cara

      que gostava de ficar atirando perto pro cara morrer na explosão esquece não da pra matar assim a não ser que o cara ja esteja morrendo

      o numero de jogadores aumentou no mw2 eram 12 6 pra cada no tdm agora são 18 igual ao black ops 9 pra cada ficou muito loko jogar esse game

      e pra quem queira fazer prestige agora pra cada prestige que vc fizer vc ganha 1 prestige token ai vc vai no prestige shop e escolhe troca-lo por alguma coisa que lhe agrade jo jogo tipo um arma ou classe extra tem vairas coisas lá

      Spawn 666
      Spawn_666 arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstar
        Detonador de Game
        ID: #2902159
        Membro desde
        Masculino, 34 anos
        # Re: Perguntas para quem ja comprou
        Resposta de Spawn_666.

        Nó vlw cara! Tu me animou a comprar agora. Só esperar esse semestre acabar se não já a hera a facul huahuah

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Call of Duty: Modern Warfare 3 » Perguntas para quem ja comprou - Call of Duty: Modern Warfare 3