GameVicioFórum
GameVicioFórum

Não consigo Pescar Dolphin 3.0 - The Legend of Zelda: Twilight Princess

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Legend of Zelda: Twilight Princess » Não consigo Pescar Dolphin 3.0 - The Legend of Zelda: Twilight Princess
Não consigo Pescar Dolphin 3.0 - The Legend of Zelda: Twilight Princess / The Legend of Zelda: Twilight Princess
AntiADM
Anti.ADM arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2902532
    Membro desde
    Masculino, 30 anos
    # Não consigo Pescar Dolphin 3.0
    Resposta de Anti.ADM.

    Eu estou preso na aprte aonde tenho que pescar o peixe fedorente (um peixe vermelho) eu ganhei a isca do garoto zora e eu até consigo até fisgar o pexei mais ele depois de um tempo escapa e ele não chega perto, no começo do game eu até consegui pescar o peixe para o gato mais não sei como pescar, alguem pode me ajudar a configurar as teclas e me ensinar como pescar ???

    as teclas esta no default para bater com a espaca e fisgar o peixei é o botão do meio do mouse eu tenho que segurar cliclado para tentar pegar o peixe mais ele escara e outr é normal a vara ficar balançando quenem louca quando seguro o botão do meio do mouse ???

    PRECIASO de ajuda urgente ja estou a 4 horas procurando a net e não achei nada os que conseguem jogar no dolphin não fala como as teclas esta configurada.

    AntiADM
    Anti.ADM arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2902533
      Membro desde
      Masculino, 30 anos
      # Re: Não consigo Pescar Dolphin 3.0
      Resposta de Anti.ADM.

      Alguem ?

      AntiADM
      Anti.ADM arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2902534
        Membro desde
        Masculino, 30 anos
        # Re: Não consigo Pescar Dolphin 3.0
        Resposta de Anti.ADM.

        Ja resolvi, nas configurações do Wii Remote (não do nunchock) mudei o tilt para os 8-para frente 2-para tras 4- para esquerda e 6-para direira, quando a boia afunda segura o botão do meio do mouse e use as teclas que mensionei sendo que vc tem que puxar o peixei então use o 2 de ele ir para algum lado é so acompanhar.

        Kremosu
        Kremosu arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2902535
          Membro desde
          # Re: Não consigo Pescar Dolphin 3.0
          Resposta de Kremosu.

          Nossa eu tbm demorei em, uma coisa que eu fiz diferente de vc é q eu colokei uma tecla pra sacudir só pra cima (y), ai utilizei sacudir y e tilt pra baixo.

          nunoand
          nunoand arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2902536
            Membro desde
            # Não consigo usar a espada no Dolphin 3.0
            Resposta de nunoand.

            Quando se esta a denostar, as três raparigas como se usa a espada de madeira, a treceira coisa que se tem de fazer. É fazer uma roda com a espada... Como faço isso??

            Ajuda, por favor.

            Obrigado..

            dredoon
            dredoon arrow_drop_down
              star_border
              Curioso

              Família,Sexo,Artes Marciais,Games isso tem ki ter em uma vida.

              ID: #2902537
              Membro desde
              Masculino, 30 anos
              # Eu não consigo girar a espada
              Resposta de dredoon.

              Eu estou um tempão preso na parte ki tem que ensinar as meninas usar espada eu acho so ki eu faço tudo certo mais tem uma hora ki tem ki dar o giro na espada de madeira e eu até agora n achei esse modo ajuda awe.

              João Antunes lutador de Boxe,Capoeira e Wing Chun 100% viciado em Games... (Games mais difícil ki já zerei = Super Nintendo:Zelda,Mario All Stars,Final Fantasy/PS1:Valkirie Profile,Resident Evil Survivor,Breath of Fire 4/PS2:Exterminador do Futuro/PS3,X-360:Super Street Fighter 4(abri todos bonecos sem manhas nem truques)/PC:Foram vários mais um chato foi Half Life 1. É n0!X

              Estela02
              Estela02 arrow_drop_down
                star_border
                Curioso
                ID: #2902538
                Membro desde
                # Re: Não consigo Pescar Dolphin 3.0
                Resposta de Estela02.

                Você tem que configurar o sacudir no nunck, por que pra dar o golpe giratório você tem que sacudir o nunchuk.

                eu coloquei o meu pra virar a bolinha do mouse pra trás!

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Legend of Zelda: Twilight Princess » Não consigo Pescar Dolphin 3.0 - The Legend of Zelda: Twilight Princess