GameVicioFórum
GameVicioFórum

Controle PC - Dark Souls II

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls II » Controle PC - Dark Souls II
Controle PC - Dark Souls II / Dark Souls II
lshida
lshida arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2903354
    Membro desde
    # Controle PC
    Resposta de lshida.

    Pessoal é o seguinte, tenho um controle genérico, da kanup, estou tendo dificuldades para jogar, já que o analógico direito seria o correto para movimentar a câmera, no final das contas ele não funciona, só consigo mudar a câmera pelo botão de lock(start) no controle, alguém sabe como arrumar?

    Ps: já vi vários tutoriais e nenhum deu certo....

    rogiaref
    rogiaref arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2903355
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Controle PC
      Resposta de rogiaref.

      Desculpe amigão, não é que eu não queira te ajudar, mais te digo que controle generico só gera dor de cabeça, o melhor pra PC é controle de xbox original, use o emulador de controle xbox e tenta pra ver se vai funfa, eu usava isso quando não tinha controle original..

      leo x
      leo x arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Equipe Home
        GameViciado Junior

        Eu sou o XYZ da questão!

        ID: #2903356
        Membro desde
        Masculino, 45 anos, Casado
        # Re: Controle PC
        Resposta de leo x.

        Cara compra um destes você não vai se arrepender

        URLaHR0cDovL3Byb2R1dG8ubWVyY2Fkb2xpdnJlLmNvbS5ici9NTEItNzM0MjM0MDczLWNvbnRyb2xlLXhib3gtMzYwLXNmaW8tb3JpZ2luYWwtZmVpci1yZWNlaXZlci13aXJlbGVzcy1wYy1fSk0=

        Equipe de moderadores GameVicio - Meu PC; FX 6300 4000 GHz - 12 GB MRam DDR3 1600 - GTX 960 4GBs - HD 4 TB - Monitor Sansung P2470HN 24" - Windows 7 Home Premium 64-Bits

        Sahz
        Sahz arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2903357
          Membro desde
          37 anos
          # Re: Controle PC
          Resposta de Sahz.

          Existem três boas opções para controle no PC a primeira e mais prática é como os maninhos já falaram controle do 360 pro pc, segunda opção controle pra pc da marca Logitech é o melhor que há para pc e já vem com drive do windows e não precisa de emulador, e a terceira opção são os Dualshock originais da sony, seja ele de Ps2, Ps3 ou Ps4 porém é preciso o uso de emuladores de controles para pc mais funfa que é uma beleza.

          lshida
          lshida arrow_drop_down
            star_border
            Curioso
            ID: #2903358
            Membro desde
            # Re: Controle PC
            Resposta de lshida.

            Obrigado amigos, acabei comprando um controle do xbox da marca Feir, já que o original da microsoft é bem salgadinho(300 dilmas) ,leo x é o mesmo modelo que você menciona, a câmera continua do mesmo modo,testei com o controle do meu colega, um Dualshock do ps4 funciona corretamente a câmera, mais é como dizem, "tem que se adaptar" no final das contas to jogando assim mesmo !!!!

            Agradeço muito a ajuda de todos !!! e vamos tentar não morrer, muito... :)

            Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Dark Souls II » Controle PC - Dark Souls II