GameVicioFórum
GameVicioFórum

Projeto Gta Sa - Cw Mod - Grand Theft Auto: Chinatown Wars

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: Chinatown Wars » Projeto Gta Sa - Cw Mod - Grand Theft Auto: Chinatown Wars
Projeto Gta Sa - Cw Mod - Grand Theft Auto: Chinatown Wars / Grand Theft Auto: Chinatown Wars
shaman69
shaman69 arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2903430
    Membro desde
    # Projeto Gta Sa - Cw Mod
    Resposta de shaman69.

    Ola.

    Eu estava pensando e bem que nós podiamos formar um Mod (mais precisamente um Total Conversion) de GTA SA para CW, o perfil de modificação dos eventos são simples e da pra fazer até os mini-games com o mouse e entre outras coisas, o que vocês acham da idéia?

    No caso vamos ter que retirar a cidade do CW por meio de "Unpack" de ROM, transformar a camera para se "encaixar" no do CW, e criar os famosos eventos, entre eles tem o de ligação direta, venda de drogas, evento de pessoas aleatórias.

    shaman69
    shaman69 arrow_drop_down
      star_borderstar_borderstar_border
      Manja Nada
      ID: #2903431
      Membro desde
      # E ainda criei um de Yu-Gi-Oh
      Resposta de shaman69.

      Criei um mod de Yu-Gi-Oh! que coloca as cartas no SA (todas as 4880) e da pra jogar com os discos de duelo (acreditem, demorou pacas pra fazer) e várias pessoas na cidade tem esses discos que vem de forma "randomica" (aleatória), e você ainda tem o menu de escolha de cartas para o deck, fusion deck, side deck, alguém que gosta é só me falar que eu passo.

      ATEN????O

      Pesa um pouquinho porque eu tive que tirar Print de todas as 4880 cartas (isso demorou mais do que dos discos de duelo, muito mais) e criar os eventos para cada carta, + ou - uns 200 mb.

      Compensa!!!!!!!!!

      rafael boneti
      rafael boneti arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2903432
        Membro desde
        Masculino, 29 anos, Solteiro
        # Mod Do Yu-gi-oh
        Resposta de rafael boneti.

        Ai shaman69 quero esse seu mod do Yu-Gi-Oh!se pode me passa?meu msn:[email protected].

        "Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. ?? preciso oferecer algo em troca de valor equivalente.

        Esse é o principio básico da alquimia, a lei da troca equivalente"

        Cris DK
        Cris_DK arrow_drop_down
          star_border
          Curioso
          ID: #2903433
          Membro desde
          # Me passa o mod do Yu-gi-oh
          Resposta de Cris_DK.

          Cara parece que é legal esse mod se puder passa ele min me add meu msn: [email protected]

          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Grand Theft Auto: Chinatown Wars » Projeto Gta Sa - Cw Mod - Grand Theft Auto: Chinatown Wars