GameVicioFórum
GameVicioFórum

Estratégia usada nos jogos online - Tetris

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tetris » Estratégia usada nos jogos online - Tetris
Estratégia usada nos jogos online - Tetris / Tetris
leandrokoiti
leandrokoiti arrow_drop_down
    star_borderstar_borderstar_border
    Manja Nada
    ID: #2903820
    Membro desde
    Masculino
    # Estratégia usada nos jogos online
    Resposta de leandrokoiti.

    Eae galera, fui pegar o DS da minha irmã pra jogar um pouco de tetris esses dias e resolvi tentar jogar online pra ver como q era e fiquei assustado, o povo é foda de mais, tem uma estratégia que eles usam q eu queria saber se alguém sabe como q funciona, qual q é a idéia básica dela?

    eu não entendi direito, mas fiquei reparando em alguns oponentes e vi que eles não tentavam fazer linhas horizontais, aparentemente eles empilhavam da esquerda pra direita de modo que ficasse um grande espaço vazio ou então sobrassem linhas verticais em um determinado ponto, mas eu não entendi muito bem a premissa dessa idéia já que ao enfrentar um oponente que jogue bem eles vão estar teoricamente perdendo, não vão? já q o nível deles vai estar mais alto

    bom... eu achei estranho porque online eu só joguei tetrinet e na época q eu jogava ninguém fazia isso, uheuheuheuhe daih eu fiquei curioso pra saber se alguém tem idéia de como é essa tática

    Placa Mãe: ASUS P5W DH Deluxe || Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0ghz || RAM: 6gb Corsair XMS2 DDR2 PC6400 || Placa de Vídeo: GeForce XFX 285gtx Black Edition || S.O.: Microsoft Windows Vista Business 64bit (SP1) || HD: Samsung 160gb SATA2 (RAID-0), Samsung 250gb SATA2, Samsung 500gb SATA2, Samsung 500gb SATA2 || Placa de Som: Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro Series || Mouse: Logitech G5 || Teclado: Logitech G15 || Gamepad: Logitech Cordless Rumblepad 2 || Case Lexta NZXT || Fonte Seventeam 750w

    GMOG14
    GMOG14 arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstar
      Detonador de Game
      ID: #2903821
      Membro desde
      Masculino, 28 anos
      # Re: Estratégia usada nos jogos online
      Resposta de GMOG14.

      O nome e tetris,no momento q vc quebra 4 linhas de uma so vez chama c tetris,e aumenta algumas linhas para o adverssario,e so dexar um canto vazio e usa a pessa azul para completar.Espero ter ajudado.

      IMAGEaHR0cDovL2RlZmF1bHRwcmltZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDMvaGFsZmxpZmUyLmpwZw==

      leandrokoiti
      leandrokoiti arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2903822
        Membro desde
        Masculino
        # Re: Estratégia usada nos jogos online
        Resposta de leandrokoiti.

        Então, o tetris eu conheço, no caso eu acho q tudo acaba se resumindo a ele né, mas o q eu achei estranho eh q eles montavam quase metade da tela com as peças de uma forma q elas nao preenchiam todo o espaço, daih soh da metade pra cima q eles conseguiam fazer tetris pq era onde as peças começavam se alinhar, mas depois q eles começavam a limpar as peças de cima pra baixo, as partes logo abaixo começavam a revelar uns encaixes pra fazer mais tetris

        eh meio estranho d explicar... acho q nao dah pra entender mto bem com eu soh falando, queria poder achar um video na internet pra mostrar q q eles fazem =P

        Placa Mãe: ASUS P5W DH Deluxe || Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0ghz || RAM: 6gb Corsair XMS2 DDR2 PC6400 || Placa de Vídeo: GeForce XFX 285gtx Black Edition || S.O.: Microsoft Windows Vista Business 64bit (SP1) || HD: Samsung 160gb SATA2 (RAID-0), Samsung 250gb SATA2, Samsung 500gb SATA2, Samsung 500gb SATA2 || Placa de Som: Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro Series || Mouse: Logitech G5 || Teclado: Logitech G15 || Gamepad: Logitech Cordless Rumblepad 2 || Case Lexta NZXT || Fonte Seventeam 750w

        GMOG14
        GMOG14 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstar
          Detonador de Game
          ID: #2903823
          Membro desde
          Masculino, 28 anos
          # Re: Estratégia usada nos jogos online
          Resposta de GMOG14.

          Realmente nao entendi,tem viciado d mais no tetris!!!

          IMAGEaHR0cDovL2RlZmF1bHRwcmltZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMDkvMDMvaGFsZmxpZmUyLmpwZw==

          EudoA C
          EudoA/C arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Master

            Perdemos mais tempo lamentando pelo pouco que nos falta, do que comemorando pelo muito que temos - W.Shakespeare.

            ID: #2903824
            Membro desde
            Masculino, 65 anos, Casado
            # Re: Estratégia usada nos jogos online
            Resposta de EudoA/C.

            Gostei! E se alguém descobrir algo mais e quiser compartilhar, antecipadamente agradeço! Aliás foi uma grata surpresa ver uma news sobre o velho e bom Tetris!

            leandrokoiti
            leandrokoiti arrow_drop_down
              star_borderstar_borderstar_border
              Manja Nada
              ID: #2903825
              Membro desde
              Masculino
              # Re: Estratégia usada nos jogos online
              Resposta de leandrokoiti.

              Eu achei esse site:

              URLaHR0cDovL3RldHJpcy53aWtpYS5jb20vd2lraS9DYXRlZ29yeTpULVNwaW5fTWV0aG9kcw==

              que explica algumas técnicas que o pessoal usa, mas eu ainda não consegui achar a técnica que os kras que eu enfrentei tavam usando, era mto rapido pra fazer tetris e nao precisava encaixar tudo certinho n começo =P

              Placa Mãe: ASUS P5W DH Deluxe || Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 @ 3.0ghz || RAM: 6gb Corsair XMS2 DDR2 PC6400 || Placa de Vídeo: GeForce XFX 285gtx Black Edition || S.O.: Microsoft Windows Vista Business 64bit (SP1) || HD: Samsung 160gb SATA2 (RAID-0), Samsung 250gb SATA2, Samsung 500gb SATA2, Samsung 500gb SATA2 || Placa de Som: Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro Series || Mouse: Logitech G5 || Teclado: Logitech G15 || Gamepad: Logitech Cordless Rumblepad 2 || Case Lexta NZXT || Fonte Seventeam 750w

              Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tetris » Estratégia usada nos jogos online - Tetris