GameVicioFórum
GameVicioFórum

HUD mod (skyrim) + jogabilidade nova - Game of Thrones

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Game of Thrones » HUD mod (skyrim) + jogabilidade nova - Game of Thrones
HUD mod (skyrim) + jogabilidade nova - Game of Thrones / Game of Thrones
LeonardoMarchesan
LeonardoMarchesan arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
    GameViciado Junior

    Back to the primitive, Fuck all your politics, We got our life to live, The way we want to be!

    ID: #2905478
    Membro desde
    Masculino, 24 anos, Solteiro
    # HUD mod (skyrim) + jogabilidade nova
    Resposta de LeonardoMarchesan.

    Existe algum mod assim?? que deixe parecido com skyrim,tipo,olhar com o mouse atacar com o mouse esquerdo. etc... e mudar o hud?

    ou se alguem estiver disposto a criar eu ajudo é só dizer o que fazer e como fazer!

    http://steamcommunity.com/id/lmarchesan/

    Maestro Gesy
    Maestro Gesy arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2905479
      Membro desde
      # "a Beleza Do Violão"
      Resposta de Maestro Gesy.
      Existe algum mod assim?? que deixe parecido com skyrim,tipo,olhar com o mouse atacar com o mouse esquerdo. etc... e mudar o hud?

      ou se alguem estiver disposto a criar eu ajudo é só dizer o que fazer e como fazer!

      Falar sobre o violão significa falar de sentimentos e emoções que podem ser despertados num simples tanger de cordas, por isso violão é antes de tudo um companheiro capaz de transmitir os sentimentos daquele que o dedilha.

      Trata-se de um instrumento que tem deixado suas marcas no decorrer da história, se fazendo ouvir em locais humildes e em salões requintados, sendo manuseado por ricos e pobres, jovens e velhos, sem distinção.

      Sendo eu um apaixonado pelo violão sobreveio-me a ideia de registrar em um método algumas informações necessárias para aqueles que desejam iniciar o estudo desse instrumento, bem como para aqueles que almejam aperfeiçoar e ampliar o conhecimento que já possuem.

      Assim sendo, idealizei o método A beleza do violão para que meus alunos e amantes do violão de modo geral possam familiarizar-se com temas como intervalos, montagem de acordes e outros e dessa forma possam executar músicas eruditas ou populares com desenvoltura e maestria.

      Para enriquecer o estudo, inseri uma coletânea com arranjos de MPB organizada da seguinte forma: Aqueles que sabem ler música executarão o arranjo e os que apenas conhecem o sistema de cifragem contarão com a letra da música localizada abaixo do pentagrama e a cifragem do acorde acima do pentagrama.

      Com esse livro, espero sinceramente fornecer subsídios teóricos aos estudiosos do violão, para que dessa maneira a boa música possa ser apreciada em qualquer parte onde for executada

      O método "A BELEZA DO VIOLÃO" Já está a venda no clube de autores agora com outro formato e muito mais barato aproveite a oferta. Acesse: URLaHR0cHM6Ly9jbHViZWRlYXV0b3Jlcy5jb20uYnIvYm9vay8xNTEyNjYtLUFfQkVMRVpBX0RPX1ZJT0xBTw==

      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Game of Thrones » HUD mod (skyrim) + jogabilidade nova - Game of Thrones