GameVicioFórum
GameVicioFórum

Final[spoiler] - Life is Strange

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Life is Strange » Final[spoiler] - Life is Strange
Final[spoiler] - Life is Strange / Life is Strange
thiggo123
thiggo123 arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstarstarstar
    Parceiro GameVicio
    ID: #2905533
    Membro desde
    Masculino
    # Final[spoiler]
    Resposta de thiggo123.

    Pessoal oque acharam do final?

    Na minha opiniao esse jogo foi fantastico, faz realmente você pensar nas suas escolhas e nas consequencias delas.

    Eu escolhi Sacrificar a Chloe pra salvar a cidade.

    Me contem o final de vocês.

    craze
    craze arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      Associado GameViciado

      When you get too close to the sun, your dreams may melt away

      ID: #2905534
      Membro desde
      Masculino, 27 anos, Solteiro
      # Re: Final[spoiler]
      Resposta de craze.

      Escolhi sacrificar a cidade.

      Afinal já tinha dado tantos problemas por ter salvo ela uma vez, então acho que era pra ela continuar viva mesmo =p

      IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0NSeDYxSHhYSUFJSGhRLS5qcGc=

      Meu pc

      IMAGEaHR0cDovL3ZhbGlkLmNhbmFyZHBjLmNvbS9jYWNoZS9iYW5uZXIvMWgydmI2LnBuZw==

      AMD FX 6300 3.5ghz (cooler hyper tx3)

      Mobo Asus M5A78L-M LX/BR

      Ram DDR3 Kingston 4GB

      Fonte Corsair CX 430

      HD samsung 320gb + Seagate 1TB

      PointOfView GTX660

      Gabinete Coolermaster Elite 334U

      Windows 8

      IMAGEaHR0cDovL2kuZ2lwaHkuY29tL2tVOHU0UmdrcjJ5YksuZ2lm

      Battleface
      Battleface arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstarstarstarstar
        Parceiro GameVicio
        ID: #2905535
        Membro desde
        Masculino, 22 anos
        # Re: Final[spoiler]
        Resposta de Battleface.

        O certo é salvar a cidade e as várias pessoas nela, a Chloe só se mete em roubada que termina com ela morrendo quem garante que depois de deixar a cidade ser destruída ela não vai acabar morrendo de novo?

        Por outro lado deixar a Chloe morrer da uma sensação de que você jogou o jogo para nada já que um dos principais objetivos era salvar ela...

        thiggo123
        thiggo123 arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio
          ID: #2905536
          Membro desde
          Masculino
          # Re: Final[spoiler]
          Resposta de thiggo123.
          O certo é salvar a cidade e as várias pessoas nela, a Chloe só se mete em roubada que termina com ela morrendo quem garante que depois de deixar a cidade ser destruída ela não vai acabar morrendo de novo?

          Por outro lado deixar a Chloe morrer da uma sensação de que você jogou o jogo para nada já que um dos principais objetivos era salvar ela...

          Entendi oque você quis dizer , mas assim que ela foi salva a primeira vez foi quando as anomalias começaram, isso complicou tudo e acabou fazendo com que nathan e o professor lá conseguissem fugir sem ser pegos,deixando ela morrer , nathan é preso e ele entrega o professor e revela todo o esquema de raptos e sessao de fotos oque Acaba limpando o Nome da pobre Kate que por isso nao tenta cometer suicidio. enfim seria muito mais simples se ela tivesse morrido desde o inicio, 1 vida em troca das vidas de todos na cidade a conta é simples

          fonsecametal
          fonsecametal arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2905537
            Membro desde
            # Re: Final[spoiler]
            Resposta de fonsecametal.

            Eu sacrifiquei a cidade.....porra me ferrei pra salvar a chloe, ela era tdo q a max tinha...preferi salvar ela ja q tinha me ferrado tanto pra salvar ela...deixar ela morrer eh como c tivesse sido tdo em vao...preferi deixar a galera toda da cidade morrer

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2905538
              Membro desde
              # Re: Final[spoiler]
              Resposta de Anônimo.

              Eu sacrifiquei a cidade no PS3, mas quando for jogar no PC vou escolher sacrificar a Chloe, embora não concorde, mas creio que poderiam ter trabalhado mais no impacto das escolhas neste último episódio, porém não deixa de ser um jogaço de qualquer maneira.

              ItaloRamone
              ItaloRamone arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2905539
                Membro desde
                Masculino, 28 anos
                # Re: Final[spoiler]
                Resposta de ItaloRamone.

                O jogo é fantástico, mas eu acho que eles poderiam ter explorado mais acontecimentos nesse último EP. Eu escolhi sacrificar a cidade, pois desde o primeiro episódio eu já vinha ajudando a Chloe então decidi manter o critério,o jogo em si foi ótimo, poderia ter sido maior e ir além dos 5 episódios, uns 8 pelo menos daria pra levar creio eu

                thiggo123
                thiggo123 arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstarstarstar
                  Parceiro GameVicio
                  ID: #2905540
                  Membro desde
                  Masculino
                  # Re: Final[spoiler]
                  Resposta de thiggo123.
                  O jogo é fantástico, mas eu acho que eles poderiam ter explorado mais acontecimentos nesse último EP. Eu escolhi sacrificar a cidade, pois desde o primeiro episódio eu já vinha ajudando a Chloe então decidi manter o critério,o jogo em si foi ótimo, poderia ter sido maior e ir além dos 5 episódios, uns 8 pelo menos daria pra levar creio eu

                  Eu li em algum lugar que os produtores podem adicionar um Ep extra, mas é só um boato

                  galinha de macumba
                  galinha de macumba arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstar
                    Esse se Vira

                    Games para sempre!

                    ID: #2905541
                    Membro desde
                    Masculino, 28 anos
                    # Re: Final[spoiler]
                    Resposta de galinha de macumba.

                    Salvei a Chloe pq lesbian's things first kk deveria ter tipo um easter egg que fazendo tipo uma única sequência exata de ações terminaria salvando os dois. Não quero um ep a mais, quero uma temporada e quero que expliquem como surgiu o poder dela..

                    chaosxp
                    chaosxp arrow_drop_down
                      starstarstarstar
                      Sabe Pouco
                      ID: #2905542
                      Membro desde
                      Masculino, 28 anos, Solteiro
                      # Re: Final[spoiler]
                      Resposta de chaosxp.

                      Sacrifiquei a cidade também,e mesmo que eu pudesse alterar a minha escolha continuaria sacrificando a cidade.

                      Nunca que eu sacrificaria a chloe,espero que eu nunca tenha que decidir entre o destino do mundo e uma pessoa que eu goste pq eu deixaria o mundo se fuder.

                      BrunoBraddock
                      BrunoBraddock arrow_drop_down
                        star_border
                        Curioso
                        ID: #2905543
                        Membro desde
                        # Re: Final[spoiler]
                        Resposta de BrunoBraddock.

                        Eu sacrifiquei a Chloe, a mensagem que o jogo passa é fantástica. As vezes devemos deixar as coisas/pessoas partirem... Percebe-se que por mais que Max tentasse, a Chloe de um jeito ou de outro acabava morrendo. Em todas as time-lines a morte de Chloe só era adiada e as vezes até piorada. Esse é um jogo que levarei na memória pelo resto de minha vida.

                        maurodaoravida
                        maurodaoravida arrow_drop_down
                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                          GameViciado Master

                          You've got to dance little liar

                          ID: #2905544
                          Membro desde
                          Masculino, 25 anos, Namorando
                          # Re: Final[spoiler]
                          Resposta de maurodaoravida.

                          Eu sacrifiquei a cidade, pois pensei que as duas morreriam (eu acharia justo isso), mas não aconteceu.

                          Mas gostei de ambos os finais que teve, esse jogo pra mim foi o melhor do ano até agora!

                          MEU PC:

                          Placa Mãe: Gigabyte Ga-h81m-h Lga 1150

                          Processador: Core i5 4460 3.2 Ghz

                          Memória RAM: 2x4 Corsair Vengeance 1866Mhz

                          VGA: EVGA GTX 970 4GB SC ACX 2.0

                          HD:160GB (Sistema), 80GB (documentos, músicas, fotos...), 1TB (Jogos)

                          Fonte: Corsair CX500

                          Gabinete: PCYES Rhino

                          Consoles: Xbox 360 Slim e PlayStation 4 500GB

                          Steam: maurodaoravida

                          Origin: maurodaoravida

                          Live: FrankClinton360

                          PSN: FLVCKOTHUG

                          FOTOS DO MEU PC: http://forum.gamevicio.com/topico/2014/08/pc-do-maurodaoravida-atualizado-12-09-2015/

                          R.I.P Chavito

                          IMAGEaHR0cDovLzM4Lm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYjk2NDVjODI3ODQ1ZWI4ZWVlYjAxNmQzODFjZjVjNzkvdHVtYmxyX242N2d6OUQ1NXQxcnd6eXBybzFfNTAwLmdpZg==

                          IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2UyYzMxYzZlNDU1YTYyMDFjOGZlYjk3ODA0YWIwMzA2L3R1bWJscl9uNWo2M3BPR3pBMXNkMm1oeW84XzI1MC5naWY=

                          IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tZTV3aWVlU1lMMXJxZ2V6eW8xXzUwMC5naWY=

                          IMAGEaHR0cHM6Ly8zOC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL3R1bWJscl9tYWhvNTBkY3ZuMXFlZ3hrdG8xXzUwMC5naWY=

                          IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2M0MTJiOGMzOThjYjJlNmVlMDJlY2Y2NDQ1NjZmNTM4L3R1bWJscl9taTZna3JTcUVCMXFiamF4aG8xXzUwMC5naWY=

                          eujsf
                          eujsf arrow_drop_down
                            starstarstarstar
                            Sabe Pouco
                            ID: #2905545
                            Membro desde
                            Masculino
                            # Re: Final[spoiler]
                            Resposta de eujsf.

                            Eu sacrifiquei a Chloe, mas se fosse na vida real provavelmente eu sacrificaria a cidade.

                            E o que estão dizendo de ser tudo em vão, não é verdade, já que a Max usa as informações adquiridas para punir os vilões. A unica coisa que não gostei foi que o final em que se sacrifica a cidade foi meio fraca, já que além de destruição material da cidade não se nada mais além disso, p.ex. Quantas pessoas sobreviveram e quem sobreviveu.

                            E também tem o fato de que se escolher sacrificar a Chloe tem o beijo lésbico entre as duas e eu estava torcendo por isso haha

                            thiggo123
                            thiggo123 arrow_drop_down
                              starstarstarstarstarstarstarstarstar
                              Parceiro GameVicio
                              ID: #2905546
                              Membro desde
                              Masculino
                              # Re: Final[spoiler]
                              Resposta de thiggo123.
                              Eu sacrifiquei a Chloe, mas se fosse na vida real provavelmente eu sacrificaria a cidade.

                              E o que estão dizendo de ser tudo em vão, não é verdade, já que a Max usa as informações adquiridas para punir os vilões. A unica coisa que não gostei foi que o final em que se sacrifica a cidade foi meio fraca, já que além de destruição material da cidade não se nada mais além disso, p.ex. Quantas pessoas sobreviveram e quem sobreviveu.

                              E também tem o fato de que se escolher sacrificar a Chloe tem o beijo lésbico entre as duas e eu estava torcendo por isso haha

                              HEheheehe Life is Lesbian

                              Vendeta
                              Vendeta arrow_drop_down
                                starstarstarstar
                                Sabe Pouco
                                ID: #2905547
                                Membro desde
                                # Re: Final[spoiler]
                                Resposta de Vendeta.
                                Eu sacrifiquei a Chloe, mas se fosse na vida real provavelmente eu sacrificaria a cidade.

                                E o que estão dizendo de ser tudo em vão, não é verdade, já que a Max usa as informações adquiridas para punir os vilões. A unica coisa que não gostei foi que o final em que se sacrifica a cidade foi meio fraca, já que além de destruição material da cidade não se nada mais além disso, p.ex. Quantas pessoas sobreviveram e quem sobreviveu.

                                E também tem o fato de que se escolher sacrificar a Chloe tem o beijo lésbico entre as duas e eu estava torcendo por isso haha

                                Fica evidente que todos os personagens morreram no final

                                furol
                                furol arrow_drop_down
                                  starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                  GameViciado Master
                                  ID: #2905548
                                  Membro desde
                                  Masculino, 42 anos
                                  # Re: Final[spoiler]
                                  Resposta de furol.

                                  O fim realmente é muito doloroso, a sensação de que foi tudo em vão é inevitável, mas convenhamos a Max no começo do jogo já tinha esquecido a Chloe, quando ela volta para Arcadia ela nem visitou a amiga de infância e só lembrou dela por acaso.

                                  Phenom II X4 945 Placa Mãe ASUS M4A785TD-V EVO 4GB DDR3 Kingston 1333MHZ Dual channel + 4GB 2x memoria patriot Sapphire HD 7950 vapor-x oc monitor LG W1952TQ 19 Windows seven 64 Fonte AeroCool ATX 600W Strike

                                  nandinhor
                                  nandinhor arrow_drop_down
                                    starstarstarstarstar
                                    Começando a Saber
                                    ID: #2905549
                                    Membro desde
                                    Masculino, 39 anos, Solteiro
                                    # Re: Final[spoiler]
                                    Resposta de nandinhor.

                                    Terminei o game agora, no fim deixei no pause uns 5 minutos pensando no que fazer kkk, escolhi sacrificar a Cloe, apesar de 1 frustação de no game todo eu salvar ela e no fim deixar ela morrer não achei justo o furacão criado pela MAx destruir a cidade e possivelmente matar a familia da Cloe e outros inocentes, decisão dificil, jogão.

                                    ema null
                                    ema_null arrow_drop_down
                                      starstarstarstarstarstarstar
                                      Manja Muito
                                      ID: #2905550
                                      Membro desde
                                      # Re: Final[spoiler]
                                      Resposta de ema_null.

                                      Claro que cada um tem os seus motivos, então vou expor o meu ponto de vista ( respeitando a opinião de cada um ):

                                      Até o 1º dia, antes da viagem temporal temos 3 fatos que aconteceram ( muitas dessas informações saberemos somente lá no 4 e 5 episódio, independente do poder da Max ):

                                      -Rachel Amber esta morta

                                      -Kate foi mais uma vitima

                                      -Várias outras meninas foram vitimas

                                      O que ficamos sabendo no decorrer do jogo ?:

                                      -Ou a Max ou a Victoria seria a próxima vitima ( e isso continuaria, o jogo deixa bem claro isso )

                                      Se ouve-se a possibilidade de continuar o jogo, sem salvar a Chloe já de inicio, NÃO TERIAMOS DESCOBERTO NADA, nem o paradeiro da Rachel, provas para ajudar a Kate, nem quem estava molestando e matando as meninas.

                                      É muito fácil pegar aquela parte do episódio mostrando a Max mandando uma MSG para o David onde esta a localização do quarto escuro, e pronto deixar a Chloe ser morta no banheiro, simples né e o furacão não aconteceria... mas como chegamos a saber a localização do quarto escuro ?

                                      Graças a Chloe !!!

                                      O mistério, mesmo com a infantilidade da Chloe em querer explorar os poderes da Max, só foi resolvido com a ajuda da Chloe, se ao voltar no tempo a Max perde-se memória ( pois pela "lógica" se o futuro não aconteceu não teria como ela ter memória de algo que não ouve ), NUNCA que descobriria-mos a verdade por traz dos crimes ( morte, dopagem, o psicopata, etc. )

                                      Sendo assim: A Chloe foi essencial para o desfecho, pois ela foi o ponto de ignição para o desenrolar, é deixado claro que o David tinha suspeitos, mas ele sozinho não descobriria os criminosos e o Jefferson acabaria matando-o.

                                      Por isso salvei a Chloe !

                                      Anônimo
                                      Anônimo arrow_drop_down
                                        ID: #2905551
                                        Membro desde
                                        # Re: Final[spoiler]
                                        Resposta de Anônimo.

                                        Eu fiz os dois finais, mas, a minha "escolha de verdade", foi sacrificar Arcadia Bay. "I will always be with you".

                                        Se a Max ganhou estes poderes, que seja para destruir o mundo e salvar quem mais importa a ela. Provavelmente se isso me ocorresse na vida real - salvar quem mais amo, ou salvar o mundo, sem dúvidas eu seria egoísta da mesma maneira. Nem mesmo um tornado pode destruir uma amizade verdadeira - mesmo que, por consequência, esta destrua o resto do mundo.

                                        furol
                                        furol arrow_drop_down
                                          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                                          GameViciado Master
                                          ID: #2905552
                                          Membro desde
                                          Masculino, 42 anos
                                          # Re: Final[spoiler]
                                          Resposta de furol.

                                          Ema_null a Max não esquece o que aconteceu nas realidades paralelas, tudo que ela vivencio poderia ser usado para evitar as tragédias, nenhum dos finais me agradou, o jogo resumiu demais as consequências e achei os finais um tanto negativos.

                                          Phenom II X4 945 Placa Mãe ASUS M4A785TD-V EVO 4GB DDR3 Kingston 1333MHZ Dual channel + 4GB 2x memoria patriot Sapphire HD 7950 vapor-x oc monitor LG W1952TQ 19 Windows seven 64 Fonte AeroCool ATX 600W Strike

                                          Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Life is Strange » Final[spoiler] - Life is Strange