GameVicioFórum
GameVicioFórum

O que acontece no final? - Alone in the Dark 5

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alone in the Dark 5 » O que acontece no final? - Alone in the Dark 5
O que acontece no final? - Alone in the Dark 5 / Alone in the Dark 5
thadeu666
thadeu666 arrow_drop_down
    starstarstarstar
    Sabe Pouco
    ID: #2907557
    Membro desde
    # O que acontece no final?
    Resposta de thadeu666.

    Gente como não tem tradução gostaria de saber o que acontece no final?

    Sei que tem 2 finais, e sei que ele num mata a mina no GOOD Ending por que ele ama ela, mas ela virou aquele treco lá, Só que não entendi nada do jogo =X

    Se ele não matar ela o que acontece... Por que acontece... e o mundo continua ferrado do mesmo jeito?

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2907558
      Membro desde
      # RE: O que acontece no final?
      Resposta de Anônimo.

      Você pode escolher no final se mata ela ou não! Se não matar ela vira um daqueles demonios, se você matar ela você é que vira o demonio!

      Bom eu não entendi a historia muito não por isso vamos pedir uma tradução para esse jogo no "game vicio"...

      iIizecarlosiIi
      iIizecarlosiIi arrow_drop_down
        starstarstarstarstar
        Começando a Saber
        ID: #2907559
        Membro desde
        Masculino, 33 anos
        # Re: O que acontece no final?
        Resposta de iIizecarlosiIi.

        Eu tambem nao entendi direito o final

        so que nos dois Lucifer acaba ganhando

        eli de almeida
        eli de almeida arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2907560
          Membro desde
          # Re: O que acontece no final?
          Resposta de eli de almeida.

          Pois é !!

          precisa entender o final?

          zerei ontem e confesso q fiquei triste

          um excelente jogo q é estragado por este final sem nexo

          ja que todos correm para evitar isso e nao conseguem

          O CAPETA GANHA NO FINAL

          lol

          Isso acontence nos dois finais

          eu posso falar porq vi os dois

          isso é q dar jogar estes jogos

          vou voltar as jogar os de TIRO FPS

          ARREPENDIMENTO !!!!

          cardozo
          cardozo# arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
            GameViciado Junior
            ID: #2907561
            Membro desde
            Masculino
            # Re: O que acontece no final?
            Resposta de cardozo#.

            O jogo inteiro foi show de bola, mas o final é muito sem graça!! Não entendi também, o inimigo ganha nos dois finais??? O que ele disse pra mim no final??? Alguém entendeu a história do jogo???

            Anônimo
            Anônimo arrow_drop_down
              ID: #2907562
              Membro desde
              # Re: O que acontece no final?
              Resposta de Anônimo.

              Tem dois tipos de finais nesse jogo primeiro o boneco bode

              SpearSword
              SpearSword arrow_drop_down
                star_borderstar_borderstar_border
                Manja Nada

                Louco

                ID: #2907563
                Membro desde
                Masculino, 23 anos
                # Re: O que acontece no final?
                Resposta de SpearSword.

                O final foi bem realistico, na verdade vocês queriam o que? Que o Edward ficasse com a Sarah e o Lúcifer fosse morto? Que tivesse um Boss demônio superdesenvolvido?

                Esse final prova que como na vida, nem sempre existe um final feliz.

                RenanGamer2012
                RenanGamer2012 arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2907564
                  Membro desde
                  # Re: O que acontece no final?
                  Resposta de RenanGamer2012.

                  Cara o velinho lokão fala que vc tem que passar por um teste e entao vc tem que matar ela este é o final verdadeiro eo o falso e se vc ñ mata ela

                  nickscrier
                  nickscrier arrow_drop_down
                    star_border
                    Curioso
                    ID: #2907565
                    Membro desde
                    # Re: O que acontece no final?
                    Resposta de nickscrier.

                    Cara é meio complicada a historia desse jogo, pq ninguem sabe pq edward acorda naquele hotel cercado por uns babaca e sem se lembrar de nada com amnesia junto aquele velho q eu esqueci o nome. Pois a historia dele ñ foi bem contada pelos produtores até hoje, mais pelo q eu entendi é q lucifer esta atras de uma pedra q ele trouxe quando foi expulso do paraíso por Deus e essa pedra é o motivo do caos em new york. Por causa disto o velho começa a proteger a tal pedra q é aquele objeto q ele da a edward com um formato tipo de um olho na hora q ele se suicida (sem motivo algum ou por ser um teste para edward somente pra ele sem mais ninguem) falando pra edward seguir a luz???(lucifer talves pelo significado do nome dele). Por isso acredito q no jogo vc tem q ser o entregador de lucifer levando a pedra diretamente pra ele parar de destruir a cidade ou o mundo ,mais no final cabe a vc decidir se vai se possuido por ele ou se vai deixar o amor de edward ser possuida por lucifer ,mais eu prefiro deixa lucifer possuila pelo fato do final ser ate mais emocionante, pq lucifer todo se sentido por ter conseguido atingir seu objetivo fala para edward "mais vc ficara só" e edward sinistro desde o primeiro jogo reponde "não importa eu ja estou acostumado com isto" e sai andando todo sinistro e sem medo de ter visto o capeta frente a frente . Blz

                    Pra mim este jogo foi até um pouco realista pq nao a como um mortal matar ou derrotar lucifer ele era um dos anjos mais poderosos e ainda é pq imagina se lucifer fosse morto oq iria acontecer depois se o motivo do mundo existir é ele ?

                    Só uma coisa q eu nao entendi e o porque do olho de edward te aquela cicatriz e ele ter aquela abilidade de deduçao paranormal quando ele fecha os olhos ,pq em nenhum dos outros jogos da sere ele tem esse dom.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Alone in the Dark 5 » O que acontece no final? - Alone in the Dark 5