GameVicioFórum
GameVicioFórum

Controle: formatei o PC, e controle não funciona + - Burnout Paradise

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Burnout Paradise » Controle: formatei o PC, e controle não funciona + - Burnout Paradise
Controle: formatei o PC, e controle não funciona + - Burnout Paradise / Burnout Paradise
blackffenix
blackffenix arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2907818
    Membro desde
    # Controle: formatei o PC, e controle não funciona +
    Resposta de blackffenix.

    Eu instalei o jogo, e consegui jogar com o controle. depois tive q formatar o pc, mas guardei o meu save, e dai agora quando eu tento jogar com o controle ele simplesmente nao funciona, mas se eu vou nas opcoes pra configurar o controle ele funciona, mas quando eu estou na tela pra dirigir ele nao funciona mais, alguem sabe dizer o que pode ser?

    wiliamraziel
    wiliamraziel arrow_drop_down
      star_border
      Curioso
      ID: #2907819
      Membro desde
      # Controle nao funfa
      Resposta de wiliamraziel.

      Estou com o mesmo problema !!!a um ano já.

      willlll1001
      willlll1001 arrow_drop_down
        star_borderstar_borderstar_border
        Manja Nada
        ID: #2907820
        Membro desde
        Masculino, 43 anos
        # Re: Controle: formatei o PC, e controle não funciona +
        Resposta de willlll1001.

        Amigos,os drivers do controles foram apagados,vc precisa deles novamente.,

        Se o controle for do xbox,vc consegue pelo baixaki,e se caso for do padrão ps2,instale novamente o cd de instalação.meu batata !!!

        willlll1001
        willlll1001 arrow_drop_down
          star_borderstar_borderstar_border
          Manja Nada
          ID: #2907821
          Membro desde
          Masculino, 43 anos
          # Re: Controle: formatei o PC, e controle não funciona +
          Resposta de willlll1001.

          URLaHR0cDovL3d3dy5iYWl4YWtpLmNvbS5ici9idXNjYS5hc3A/cT14Ym94MzYw

          amigão,tenta esse aí,e depois vc me fala

          douglasmarx
          douglasmarx arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2907822
            Membro desde
            Masculino, 43 anos
            # Re: Controle: formatei o PC, e controle não funciona +
            Resposta de douglasmarx.

            Também estou com o mesmíssimo problema... Já testei diversos drivers (como explicado melhor no tópico URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL2kvdG9waWNvcy80MS80MTk1Mi13aW4tNy1jb250cm9sZS1kZS1wczItbmFvLWZ1bmNpb25hLWR1cmFudGUtby1qb2dvL2luZGV4Lmh0bWw= que criei) e nada.

            Qualquer novidade, por favor não deixem de postar.

            douglasmarx
            douglasmarx arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2907823
              Membro desde
              Masculino, 43 anos
              # Resolvido
              Resposta de douglasmarx.

              Solução postada pelo(a) próprio(a) usuário(a) 'blackffenix' em outro tópico:

              "blackffenix

              # Re: No controle

              13 Jul 2009 (7 meses atrás)

              Dúvida:

              eu instalei o jogo, e consegui jogar com o controle. depois tive q formatar o pc, mas guardei o meu save, e dai agora quando eu tento jogar com o controle ele simplesmente nao funciona, mas se eu vou nas opcoes pra configurar o controle ele funciona, mas quando eu estou na tela pra dirigir ele nao funciona mais, alguem sabe dizer o que pode ser?

              Resposta (100%):

              Aconteceu comigo também. Dai eu fui na pasta do save do jogo, e deletei o todos os arquivos, exceto o save. Assim, é so vc apagar os seguintes arguivos que estão na pasta do save (C:Documents and SettingsusuárioConfigurações locaisDados de aplicativosCriterion GamesBurnout Paradise): gamedata, shaderchache; config, control e default. Pronto, é so configurar o controle novamente, e ele irá funcionar."

              Batata! Funcionou 100% aqui! Já tava desistindo dessa parada...

              Valew blackffenix! Show de bola!

              gleisondrift
              gleisondrift arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstar
                Detonador de Game
                ID: #2907824
                Membro desde
                Masculino, 33 anos
                # Re: Controle: formatei o PC, e controle não funciona +
                Resposta de gleisondrift.

                Aqui não funfou...

                20fernando
                20fernando arrow_drop_down
                  star_border
                  Curioso
                  ID: #2907825
                  Membro desde
                  # Isso resolveu meu problema
                  Resposta de 20fernando.
                  Solução postada pelo(a) próprio(a) usuário(a) 'blackffenix' em outro tópico:

                  "blackffenix

                  # Re: No controle

                  13 Jul 2009 (7 meses atrás)

                  Dúvida:

                  eu instalei o jogo, e consegui jogar com o controle. depois tive q formatar o pc, mas guardei o meu save, e dai agora quando eu tento jogar com o controle ele simplesmente nao funciona, mas se eu vou nas opcoes pra configurar o controle ele funciona, mas quando eu estou na tela pra dirigir ele nao funciona mais, alguem sabe dizer o que pode ser?

                  Resposta (100%):

                  Aconteceu comigo também. Dai eu fui na pasta do save do jogo, e deletei o todos os arquivos, exceto o save. Assim, é so vc apagar os seguintes arguivos que estão na pasta do save (C:Documents and SettingsusuárioConfigurações locaisDados de aplicativosCriterion GamesBurnout Paradise): gamedata, shaderchache; config, control e default. Pronto, é so configurar o controle novamente, e ele irá funcionar."

                  Batata! Funcionou 100% aqui! Já tava desistindo dessa parada...

                  Valew blackffenix! Show de bola!

                  Resposta (100%):

                  Aconteceu comigo também. Dai eu fui na pasta do save do jogo, e deletei o todos os arquivos, exceto o save. Assim, é so vc apagar os seguintes arguivos que estão na pasta do save (C:Documents and SettingsusuárioConfigurações locaisDados de aplicativosCriterion GamesBurnout Paradise): gamedata, shaderchache; config, control e default. Pronto, é so configurar o controle novamente, e ele irá funcionar."

                  Batata! Funcionou 100% aqui! Já tava desistindo dessa parada...

                  Valew blackffenix! Show de bola!

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Burnout Paradise » Controle: formatei o PC, e controle não funciona + - Burnout Paradise