GameVicioFórum
GameVicioFórum

Problema no carregamento dos tropedos - Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific » Problema no carregamento dos tropedos - Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific
Problema no carregamento dos tropedos - Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific / Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific
Darth Noel
Darth-Noel arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato

    Eu sou seu Papai-Noel!! NoooOOoOooo

    ID: #2908455
    Membro desde
    Masculino, 29 anos
    # Problema no carregamento dos tropedos
    Resposta de Darth-Noel.

    Eu sei q eh meio ridiculo masi como coloka o torpedo pra funfar pq eli aparece krregandu masi demora pra kra... aew eu toh me aproximandu do arvo e naum toh com o torpedo alguem pode me ajuda plz!

    MarcWaffenSS
    MarcWaffenSS arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstar
      Esse se Vira

      Play Hard!!!! Go Pro!!!!

      ID: #2908456
      Membro desde
      Masculino, 45 anos
      # Re: Problema no carregamento dos tropedos
      Resposta de MarcWaffenSS.

      Quando você começa a missão o sub já vem com os torpedos carregados, assim que vc dispara ele recarrega...o problema é que realmente demora muito e isso não tem muito como resolver...o único jeito de amenizar isso é colocando a trípulação mais habilitada pra sala de torpedos, ai vai um pouco mais rápido..de resto é perseguir o alvo sem que ele te veja e afundar o danado....

      Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Mobo: Asus M3a

      Processador: Athlon x2 5600

      Memo: 4 GB DDRII 800 - Kingston

      VGA: XfX Geforce 9600 gt 512 mega 256 bit

      HD: 160 GB

      Fonte: Cooler Master 500w Extreme Power

      Monitor: LG 22' - LCD

      Dismember
      Dismember arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2908457
        Membro desde
        # Re: Problema no carregamento dos tropedos
        Resposta de Dismember.

        Cara tu tem que observar se sua tripulação esta com ordem para ficar em silêncio ( rig for silent) , se sim os torpedo não serão carregados, como o amigo disse coloca tripulação mais qualificada e deixa no modo secure .... que já era

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific » Problema no carregamento dos tropedos - Silent Hunter IV: Wolves of the Pacific