GameVicioFórum
GameVicioFórum

As dicas não funcionaram comigo - Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft » As dicas não funcionaram comigo - Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft
As dicas não funcionaram comigo - Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft / Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft
fuiete
fuiete arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2909334
    Membro desde
    # As dicas não funcionaram comigo
    Resposta de fuiete.

    Fiz a rotina umas vinte vezes e não consegui, será que não está faltando algum detalhe? o passo a frente é com o walk apertado? As voltas são giros sobre o próprio eixo? Se puder, me de uma luz. Valeu. (pc game)

    Rodrigo Petraca
    Rodrigo Petraca arrow_drop_down
      starsstarsstarsstarsstarsstars
      Admin Jr Fórum
      Administrador

      "Who will trade his karma for my Kingdom?"

      ID: #2909335
      Membro desde
      Masculino, 39 anos, Casado
      # As dicas não funcionaram comigo
      Resposta de Rodrigo Petraca.
      Fiz a rotina umas vinte vezes e não consegui, será que não está faltando algum detalhe? o passo a frente é com o walk apertado? As voltas são giros sobre o próprio eixo? Se puder, me de uma luz. Valeu. (pc game)

      Amigo, use as Dicas fornecidas no painel de "Dicas" da GV. Acesse o link:

      URLaHR0cDovL3d3dy5nYW1ldmljaW8uY29tLmJyL3BvcnRhbC8wLzIzNC9wYy9kaWNhL2luZGV4Lmh0bWw=

      E veja o proceder correto. Abs.

      IMAGEaHR0cDovL2ltZzk2LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nOTYvNzUyNy92aXNpb25kaXZpbmUuZ2lmPortal GameVício">GameVício Entretenimento: ClubVicio">ClubVicio | GameVicio HiDE">GameVicio HiDE | FlashVicio">FlashVicio | Fórum GV">Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio">Regras Gerais da GameVicio

      668 2 steps ahead devil
      668 2 steps ahead devil arrow_drop_down
        starstarstarstar
        Sabe Pouco
        ID: #2909336
        Membro desde
        # Re: As dicas não funcionaram comigo - Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft
        Resposta de 668 2 steps ahead devil.

        URLaHR0cDovL2hpZGUuY29tLmJyL3Rlc3RlLXNldS1wYy0tOzstLWh0dHA6Ly9oaWRlLmNvbS5ici90ZXN0ZS1zZXUtcGM=

        URLaHR0cDovL2hpZGUuY29tLmJyL3Rlc3RlLXNldS1wYw==

        URLaHR0cDovL2hpZGUuY29tLmJyL3Rlc3RlLXNldS1wYw==

        Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft » As dicas não funcionaram comigo - Tomb Raider III: The Adventures of Lara Croft