GameVicioFórum
GameVicioFórum

O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda - Castle Crashers

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Castle Crashers » O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda - Castle Crashers
O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda - Castle Crashers / Castle Crashers
pedrocanelafaustino
pedrocanelafaustino arrow_drop_down
    star_border
    Curioso
    ID: #2909645
    Membro desde
    # O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda
    Resposta de pedrocanelafaustino.

    E ae pessoal blz no meu pc o jogo fica meio cortado fica com uma faixa preta em cima e em baixo sabe resolver?? valeu?!!

    Anônimo
    Anônimo arrow_drop_down
      ID: #2909646
      Membro desde
      # Re: O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda
      Resposta de Anônimo.

      Provavelmente é a resolução. Você deve estar usando um resolução inferior à padrão do seu monitor, e não dá pra esticar a imagem.

      pedrocanelafaustino
      pedrocanelafaustino arrow_drop_down
        star_border
        Curioso
        ID: #2909647
        Membro desde
        # Re: O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda
        Resposta de pedrocanelafaustino.

        Mais se eu botar em 800x600 ou 1024x768 nao muda ainda fica a tarja preta è so esse jogo que fica assim teve uma vez que Assassins credd 1 fico assim tbm

        no jogo ta marcado pra ficar em full screen mais nao sai a tarja ajuda ae mano kk e chatao jogar assim kk incomoda mt kk

        Xokave
        Xokave arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
          GameViciado Extremo
          ID: #2909648
          Membro desde
          Masculino, 28 anos, Namorando
          # Re: O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda
          Resposta de Xokave.

          Dependendo do teu monitor, é só colocar uma resolução widescreen. Por exemplo, no meu notebook, eu utilizo a resolução 1366x768 (a resolução máxima que meu notebook suporta), e ele fica em tela cheia, sem bordas pretas ao redor.

          Steam: Xokave225

          Origin: Xokave225

          Anônimo
          Anônimo arrow_drop_down
            ID: #2909649
            Membro desde
            # Re: O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda
            Resposta de Anônimo.
            Mais se eu botar em 800x600 ou 1024x768 nao muda ainda fica a tarja preta è so esse jogo que fica assim teve uma vez que Assassins credd 1 fico assim tbm

            no jogo ta marcado pra ficar em full screen mais nao sai a tarja ajuda ae mano kk e chatao jogar assim kk incomoda mt kk

            Qual é a resolução do seu monitor? Mesmo que você altere de resolução, mas que ainda esteja inferior à padrão do seu monitor, as tarjas pretas vão continuar aparecendo. Coloca na resolução padrão, Castle Crashers é leve, você nem vai ver muita diferença nos FPS. Como o Xokave falou, você também pode colocar em modo widescreen, mas isso só vai suavizar as tarjas, elas vão continuar lá só que mais finas. Outra dica é você deixar no modo janela, assim a janela vai se adaptar à resolução do jogo.

            darknessmsn
            darknessmsn arrow_drop_down
              star_border
              Curioso

              Viciado em Tecnologia e Games

              ID: #2909650
              Membro desde
              Masculino, 30 anos, Namorando
              # Eu sei um jeito
              Resposta de darknessmsn.

              O assassins creed 1 aqui no meu pc rodava em 1280x1024, porem ficava com essas tarjas pretas, alguns jogos so rodam em fullscreem nos monitores 16:9

              em monitores 4:3 ou 5:4 eles ficam com essa tarja preta...

              a solucao esta em testar todas as resolucoes que estao disponiveis no jogo....

              alguma vai ficar em fullscreem, mas a imagem vai ficar esticada verticalmente...

              teste ai todas... :d

              Anônimo
              Anônimo arrow_drop_down
                ID: #2909651
                Membro desde
                # Re: O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda
                Resposta de Anônimo.

                Putz, estou aqui até agora esperando alguém dar a solução pro cara, mas ninguém sequer instalou o game e deu a dica pro cara...Por favor não façam isso, se não sabem não tentem ajudar pois só piora...

                O problema é o seguinte, coloque o jogo na resolção da sua tela, e depois desative a opção "Letterbox", ou seja, coloque Letterbox em "Não", só isso...

                Anônimo
                Anônimo arrow_drop_down
                  ID: #2909652
                  Membro desde
                  # Re: O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda
                  Resposta de Anônimo.
                  Putz, estou aqui até agora esperando alguém dar a solução pro cara, mas ninguém sequer instalou o game e deu a dica pro cara...Por favor não façam isso, se não sabem não tentem ajudar pois só piora...

                  O problema é o seguinte, coloque o jogo na resolção da sua tela, e depois desative a opção "Letterbox", ou seja, coloque Letterbox em "Não", só isso...

                  Se você sabia a solução, por que esperou todo esse tempo pra responder à ele?! Imbecil. E pra tua informação, eu tenho o jogo instalado aqui e esse Letterbox não funciona comigo. Então se informe melhor antes de criticar os outros.

                  Anônimo
                  Anônimo arrow_drop_down
                    ID: #2909653
                    Membro desde
                    # Re: O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda
                    Resposta de Anônimo.

                    Pow cara não ofendi vc, acho q não precisava me chamar de imbecil, mas tudo bem se vc for criança no caso, só fiz a crítica em relação a algumas pessoas que "tentam" ajudar mas nem sequer instalam o jogo e já saem dando opinião...

                    E quanto ao problema, sim ele funciona, se o seu game estiver em Português as opções ficam invertidas, basta colocar em Inglês e fazer oq eu disse, sem mais.

                    Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Castle Crashers » O Jogo nao fica em tela inteira alguem ajuda - Castle Crashers