GameVicioFórum
GameVicioFórum

Quest handing gardens - The Elder Scrolls V: Skyrim

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Quest handing gardens - The Elder Scrolls V: Skyrim
Quest handing gardens - The Elder Scrolls V: Skyrim / The Elder Scrolls V: Skyrim
carlinhosMDK
carlinhosMDK arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2912174
    Membro desde
    Masculino, 47 anos
    # Quest handing gardens
    Resposta de carlinhosMDK.

    Olá galera eu de novo, coloquei a tradução no jogo e algumas localidades não foram traduzidas, acho que é por isso que estou tendo dificuldades em localizar algumas quest, preciso localizar a cópia do jardins suspensos(copy of handing gardens) alguém sabe onde posso encontrar, desde já valeu pela força vcs tem me ajudado muito...

    Yosuga no Sora
    Yosuga_no_Sora arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstar
      Parceiro GameVicio
      ID: #2912175
      Membro desde
      Masculino, 29 anos
      # Re: Quest handing gardens
      Resposta de Yosuga_no_Sora.

      URLaHR0cDovL2VsZGVyc2Nyb2xscy53aWtpYS5jb20vd2lraS9IYW5naW5nX0dhcmRlbnM=

      carlinhosMDK
      carlinhosMDK arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2912176
        Membro desde
        Masculino, 47 anos
        # Re: Quest handing gardens
        Resposta de carlinhosMDK.

        Já tinha olhado esse site, mas ele não indica onde fica, bom pelo menos eu não consegui identificar, mas valeu pela força...

        theTag
        theTag arrow_drop_down
          starstarstarstarstarstarstarstarstar
          Parceiro GameVicio

          Hey Brother, do you still believe in one another?

          ID: #2912177
          Membro desde
          Masculino, 29 anos, Solteiro
          # Re: Quest handing gardens
          Resposta de theTag.

          Vc provavelmente pegou uma quest de um item aleatório.

          Não é um livro "único", ele é genérico, pode ser encontrado aleatoriamente em estantes e baús.

          Como está dizendo ali na Wikia que o Yosuga_no_Sora passou o link, existem algumas localizações onde esse livro aparece com mais frequência.

          Por acaso vc está fazendo alguma quest do Orc mago chamado "Urag gro-Shub"?

          Antes de fazer as quests desse cara, é recomendado que vc remova todos os livros do seu inventário, para não dar nenhum bug.

          O livro que ele quer, fica marcado no mapa.

          Porem se vc é novo em Skyrim, talvez vc ainda não tenha percebido que existe um limite de missões que podem ser marcadas no mapa ao mesmo tempo (acho que é umas 20).

          Ou seja, se vc tiver mais que isso, aquela seta branca indicando o objetivo não vai aparecer.

          Então, é recomendado² que vc deixe "ativa" somente as quests que vc está fazendo naquele momento.

          Espero que isso não tenha ficado muito confuso. ;)

          Meu PC: olha no ClubVicio. http://hhide.me/KoL

          carlinhosMDK
          carlinhosMDK arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2912178
            Membro desde
            Masculino, 47 anos
            # Re: Quest handing gardens
            Resposta de carlinhosMDK.
            Vc provavelmente pegou uma quest de um item aleatório.

            Não é um livro "único", ele é genérico, pode ser encontrado aleatoriamente em estantes e baús.

            Como está dizendo ali na Wikia que o Yosuga_no_Sora passou o link, existem algumas localizações onde esse livro aparece com mais frequência.

            Por acaso vc está fazendo alguma quest do Orc mago chamado "Urag gro-Shub"?

            Antes de fazer as quests desse cara, é recomendado que vc remova todos os livros do seu inventário, para não dar nenhum bug.

            O livro que ele quer, fica marcado no mapa.

            Porem se vc é novo em Skyrim, talvez vc ainda não tenha percebido que existe um limite de missões que podem ser marcadas no mapa ao mesmo tempo (acho que é umas 20).

            Ou seja, se vc tiver mais que isso, aquela seta branca indicando o objetivo não vai aparecer.

            Então, é recomendado² que vc deixe "ativa" somente as quests que vc está fazendo naquele momento.

            Espero que isso não tenha ficado muito confuso. ;)

            The tag eu só deixo uma quest marcada por vez assim que executo eu ativo outra, não tenho nenhum livro no meu inventário, mesmo assim não marca no mapa, deixo a quest marcada e teclo "M" para mostrar o local no mapa e ele mostra que fica entre ivarstead e whiterun, olhei um post no youtube em inglês que o personagem pega um livro com o nome parecido em markarth vou tentar pegar esse livro para ver se a quest é concluída... Valeu pela força e realmente vc tem razão sou novo em skyrim ainda tenho muitas coisas para aprender...

            diegocardosos
            diegocardosos arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
              GameViciado Master
              ID: #2912179
              Membro desde
              Masculino, 33 anos
              # Re: Quest handing gardens
              Resposta de diegocardosos.
              The tag eu só deixo uma quest marcada por vez assim que executo eu ativo outra, não tenho nenhum livro no meu inventário, mesmo assim não marca no mapa, deixo a quest marcada e teclo "M" para mostrar o local no mapa e ele mostra que fica entre ivarstead e whiterun, olhei um post no youtube em inglês que o personagem pega um livro com o nome parecido em markarth vou tentar pegar esse livro para ver se a quest é concluída... Valeu pela força e realmente vc tem razão sou novo em skyrim ainda tenho muitas coisas para aprender...

              Skyrim é um jogo gigante, só para aprender tudo que o jogo oferece leva umas 50 horas ou mais. E mais umas 400 horas para fazer as quests. Mas conforme for aprendendo vai ficando mais fácil, interessante e envolvente.

              O esquema para achar esses livros é explorar bem o mundo, não precisa ter pressa, você pode ir fazendo outras quests e durante elas encontrar itens relacionado a outras, inclusive os livros, e quando achar o livro aparecerá uma mensagem avisando e pedindo para entregá-lo.

              kvjayme
              kvjayme arrow_drop_down
                starstarstarstarstarstarstarstarstar
                Parceiro GameVicio
                ID: #2912180
                Membro desde
                # Re: Quest handing gardens
                Resposta de kvjayme.

                Cara vc pegou essa quest com o mago Urag (orc) ?

                URLaHR0cDovL3d3dy51ZXNwLm5ldC93aWtpL1NreXJpbTpGaW5kX3RoZV9jb3B5X29mX0hhbmdpbmdfR2FyZGVucw==

                quando ele dá uma quest de procurar um livro, o jogo sempre marca a localização no mapa, e a localização é aleatória, nao tem como eu te explicar onde é, depende do jogo mesmo, se nao aconteceu isso, já era amigo, seu jogo bugou (skyrim é um show de bugs, acostume)

                desmarca todas quests e deixe apenas a quest marcada assim

                MARQUE O NOME >> DIVERSOS

                E DEPOIS MARQUE A QUEST: >> Find_the_copy_of_Hanging_Gardens

                USE O MOUSE PRA FACILITAR

                se nao conseguir a localização do livro no mapa, recarregue um save anterior antes de ter pego a quest e viaja pra outro lugar, vá fazer outra coisa no jogo, depois um dia vc volta pro Urag pra ver se ele dá outra quest e outro livro, ou vai ter que concluir essa quest no console *na marra

                setstage MGR20 200

                carlinhosMDK
                carlinhosMDK arrow_drop_down
                  star_borderstar_border
                  Novato
                  ID: #2912181
                  Membro desde
                  Masculino, 47 anos
                  # Re: Quest handing gardens
                  Resposta de carlinhosMDK.
                  Cara vc pegou essa quest com o mago Urag (orc) ?

                  URLaHR0cDovL3d3dy51ZXNwLm5ldC93aWtpL1NreXJpbTpGaW5kX3RoZV9jb3B5X29mX0hhbmdpbmdfR2FyZGVucw==

                  quando ele dá uma quest de procurar um livro, o jogo sempre marca a localização no mapa, e a localização é aleatória, nao tem como eu te explicar onde é, depende do jogo mesmo, se nao aconteceu isso, já era amigo, seu jogo bugou (skyrim é um show de bugs, acostume)

                  desmarca todas quests e deixe apenas a quest marcada assim

                  MARQUE O NOME >> DIVERSOS

                  E DEPOIS MARQUE A QUEST: >> Find_the_copy_of_Hanging_Gardens

                  USE O MOUSE PRA FACILITAR

                  se nao conseguir a localização do livro no mapa, recarregue um save anterior antes de ter pego a quest e viaja pra outro lugar, vá fazer outra coisa no jogo, depois um dia vc volta pro Urag pra ver se ele dá outra quest e outro livro, ou vai ter que concluir essa quest no console *na marra

                  setstage MGR20 200

                  Valeu "theTag", "diegocardosos" e kvjayme. Realmente essa quest esta me tirando do sério vou passar para outra, mas valeu galera pela força "FELIZ ANO NOVO" pra VCS!!!

                  Fórum GameVicio » Jogos em Geral » The Elder Scrolls V: Skyrim » Quest handing gardens - The Elder Scrolls V: Skyrim