GameVicioFórum
GameVicioFórum

Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho - Warcraft III: Reign of Chaos

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warcraft III: Reign of Chaos » Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho - Warcraft III: Reign of Chaos
Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho - Warcraft III: Reign of Chaos / Warcraft III: Reign of Chaos
usertrend
usertrend arrow_drop_down
    star_borderstar_border
    Novato
    ID: #2912388
    Membro desde
    # Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho
    Resposta de usertrend.

    Por gentileza, sou meio novo nessa questão de fóruns e peço desculpas pela inconveniência de estar falando de um jogo já considerado antigo.

    Tenho a seguinte configuração:

    - MB Asus P8H61-M LX

    - Chipset : Intel H61

    - Processor : Intel Pentium G630 @ 2700 MHz

    - Physical Memory : 4096 MB (2 x 2048 DDR3-SDRAM )

    - Video Card : AMD Radeon HD 6570

    - Hard Disk : SAMSUNG HD502HI (500GB)

    - DVD-Rom Drive : Toshiba-Samsung CDDVDW TS-H653N

    - Monitor Type : LG Electronics W1943 - 19 inches

    - Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 3 (32-bit)

    - DirectX : Version 9.0c

    Coloco o CD-Rom (Original), instala normalmente, mas quando tento executar o jogo, ele mostra o vídeo de apresentação da Blizzard e então fecha sozinho em seguida.

    Verifiquei os relatórios do sistema mas nenhum erro é mostrado, segui vários tutoriais e até ja baixei o jogo do site da blizzard, mas o problema persiste, mesmo com patch atualizado e instalando um a um... O que posso fazer?

    fas melhor
    fas_melhor arrow_drop_down
      starstarstarstarstarstarstarstarstarstarstar
      GameViciado Master
      ID: #2912389
      Membro desde
      Masculino
      # Re: Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho
      Resposta de fas_melhor.

      Se for original vc tem que estar o o cd no drive pra poder jogar mesmo depois de instalar.

      IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzAvNzY1NjExOTgwNjAwMTU3MzMucG5n

      http://www.clubvicio.com/1713157-fas_melhor/meu-pc/

      usertrend
      usertrend arrow_drop_down
        star_borderstar_border
        Novato
        ID: #2912390
        Membro desde
        # Re: Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho
        Resposta de usertrend.

        Estou com ele no drive desde que instalei ^^

        kbrom
        kbrom arrow_drop_down
          starstarstarstar
          Sabe Pouco
          ID: #2912391
          Membro desde
          # Re: Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho
          Resposta de kbrom.

          Tenta outros drivers da sua placa de video , tenta também iniciar ele do CD ou de dentro da pasta dele no C:

          usertrend
          usertrend arrow_drop_down
            star_borderstar_border
            Novato
            ID: #2912392
            Membro desde
            # Re: Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho
            Resposta de usertrend.

            Infelizmente ja tentei isso tbm, incluindo uma formatação... to lascado kkk

            shadowmla
            shadowmla arrow_drop_down
              starstarstarstarstar
              Começando a Saber

              Recuar so se for pra pega impulso

              ID: #2912393
              Membro desde
              Masculino, 39 anos, Casado
              # Re: Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho
              Resposta de shadowmla.
              Por gentileza, sou meio novo nessa questão de fóruns e peço desculpas pela inconveniência de estar falando de um jogo já considerado antigo.

              Tenho a seguinte configuração:

              - MB Asus P8H61-M LX

              - Chipset : Intel H61

              - Processor : Intel Pentium G630 @ 2700 MHz

              - Physical Memory : 4096 MB (2 x 2048 DDR3-SDRAM )

              - Video Card : AMD Radeon HD 6570

              - Hard Disk : SAMSUNG HD502HI (500GB)

              - DVD-Rom Drive : Toshiba-Samsung CDDVDW TS-H653N

              - Monitor Type : LG Electronics W1943 - 19 inches

              - Operating System : Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 3 (32-bit)

              - DirectX : Version 9.0c

              Coloco o CD-Rom (Original), instala normalmente, mas quando tento executar o jogo, ele mostra o vídeo de apresentação da Blizzard e então fecha sozinho em seguida.

              Verifiquei os relatórios do sistema mas nenhum erro é mostrado, segui vários tutoriais e até ja baixei o jogo do site da blizzard, mas o problema persiste, mesmo com patch atualizado e instalando um a um... O que posso fazer?

              seguinte cria uma conta batlenet pega o serial cd key original que veio no encarte do seu cd e cadastra ele na sua conta batlenet a blizzard vai te libera um link para baixar o jogo sem precisar de cd e ja atualizado show de bola comigo funcionou 100% espero ter ajudado

              se não der clica com o botão direito em cima do icone do jogo e vai em compatibilidade coloca windows xp sp3 la e tenta.

              usertrend
              usertrend arrow_drop_down
                star_borderstar_border
                Novato
                ID: #2912394
                Membro desde
                # Re: Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho
                Resposta de usertrend.

                Bem pessoal, consegui finalmente detectar o que era.

                Primeiramente instalei alguns suportes a idiomas (inglês e japonês) que não estavam instalados e logo após isso fui em >opções regionais e de idiomas>idiomas>detalhes>avançado e ativei a opção "Estender suporte a serviços de texto avançados a todos os programas"

                Na verdade nem era pra isso que mexi lá, era pra instalar suporte a linguagem do leste asiático, mas como não fiz nenhuma outra modificação e minutos antes testei e não tinha ido, concluo que seja isso.

                Agradeço a todos que tentaram me ajudar e peço ao mod que feche o tópico caso seja necessário.

                Deixo as informações aqui para que se alguem mais tiver essa dificuldade, possa sanar.

                Vlws

                Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Warcraft III: Reign of Chaos » Warcraft 3 - Reign of Chaos fechando sozinho - Warcraft III: Reign of Chaos