GameVicioFórum
GameVicioFórum

Comprar Jogo Na Windows Store Do W10 - Rise of the Tomb Raider

Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rise of the Tomb Raider » Comprar Jogo Na Windows Store Do W10 - Rise of the Tomb Raider
Comprar Jogo Na Windows Store Do W10 - Rise of the Tomb Raider / Rise of the Tomb Raider
DarkxHeero
DarkxHeero arrow_drop_down
    starstarstarstarstarstarstar
    Manja Muito
    ID: #2915316
    Membro desde
    Masculino, 37 anos, Namorando
    # Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
    Resposta de DarkxHeero.

    Bom dia,

    Eu estou tendo um problema na windows store, vou por uma print abaixo, para entenderem melhor, mas explicando aqui, eu não consigo comprar jogos de WINDOWS 10 como o GEAR OF WAR novo e o TOMB RAIDER novo, eu botão de comprar não deixa clicar nele e pedi para eu atualizar o windows, mas ele já ta atualizado, não encontra mais nenhuma atualização. O que eu faço nesse caso ? alguém já viu isso ?

    URLaHR0cDovL3B0LWJyLnRpbnlwaWMuY29tL3IvMmgzYWM5bC85

    IMAGEaHR0cDovL2k0ODYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjIyOS9sRGFya3hIZWVyb2wvQU1ELmdpZg==

    IMAGEaHR0cDovL2k0ODYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjIyOS9sRGFya3hIZWVyb2wvTWljaGVsL252aWRpYS5naWY=

    IMAGEaHR0cDovL2k0ODYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjIyOS9sRGFya3hIZWVyb2wvTWljaGVsL0FTVVMuZ2lm

    Windows 7 Ultimate 64bits;

    AMD Phenom II x4 965 Black Edition;

    Cooler Evercool Buffalo;

    Asus M4a79xtd Evo;

    Point Of View GTX 460 1GB 256Bits GDDR5;

    XFX GTS250 512MB GDDR3 Core Edition(PhysX Dedicado);

    Memoria Corsair DDR3 XMS3 1600mhz Pc12800 2x 2gb Dual 4gb;

    Fonte Seventeam 750W St Modular;

    HD Samsung 7200RPM SATA II 1TB 32MB Buffer;

    HD Sansumg 7200RPM SATA II 160GB 16MB Buffer;

    Gabinete Thermaltake V3 Black Edition;

    perae
    perae arrow_drop_down
      star_borderstar_border
      Novato
      ID: #2915317
      Membro desde
      # Re: Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
      Resposta de perae.

      Cara eu fui v como era a compra nessa loja só para testar mesmo primeiro clica em cima do preço depois disso ele vai pedir a senha do teu email da hotmail em seguida vai aparecer as opções de compra q só tem cartão. depois avança então parei por aí esse é o caminho para comprar lá.

      OBS: Só recomendo comprar games exclusivos jogos multi com tomb raider tem desempenho inferior na Windows store comparado com a Steam segundo os usuarios os updates demoram para chegar além de ser mais caro nesse final de semana o game estava 103 na Steam.

      ikaroAlef
      ikaroAlef arrow_drop_down
        starstarstarstarstarstar
        Esse se Vira
        ID: #2915318
        Membro desde
        Masculino, 26 anos, Namorando
        # Re: Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
        Resposta de ikaroAlef.

        Também tive isso, dps de um tempo o W10 atualizou e apareceu pra comprar de boa.

        Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i5-3330S CPU @ 2.70GHz;

        Memória do sistema - 8 GB;

        Versão do Windows - Windows 10;

        Chipset gráfico - AMD Radeon R7 200 Series;

        Tamanho da memória - 2048 MB;

        Tipo de memória - GDDR5;

        Clock interno - 1130 MHz;

        Versão do software Radeon - 15.11;

        Edição do software Radeon - Crimson;

        downloadpqp
        downloadpqp arrow_drop_down
          starstarstarstarstar
          Começando a Saber
          ID: #2915319
          Membro desde
          # Re: Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
          Resposta de downloadpqp.
          Bom dia,

          Eu estou tendo um problema na windows store, vou por uma print abaixo, para entenderem melhor, mas explicando aqui, eu não consigo comprar jogos de WINDOWS 10 como o GEAR OF WAR novo e o TOMB RAIDER novo, eu botão de comprar não deixa clicar nele e pedi para eu atualizar o windows, mas ele já ta atualizado, não encontra mais nenhuma atualização. O que eu faço nesse caso ? alguém já viu isso ?

          URLaHR0cDovL3B0LWJyLnRpbnlwaWMuY29tL3IvMmgzYWM5bC85

          No meu está normal, verifica se seu Windows ainda está ativado e tenha certeza de estar atualizado e buscando atualizações, de 3 dias atrás até hoje já teve 4 ou 6 updates

          rodrigokill
          rodrigokill arrow_drop_down
            starstarstarstarstarstarstar
            Manja Muito
            ID: #2915320
            Membro desde
            Masculino, 44 anos, Casado
            # Re: Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
            Resposta de rodrigokill.

            Cara, na Steam ele tava em promoção por 103,00 essa semana.

            Quanto ao problema, parece mesmo ser relacionado ao Build do Windows. Qual Build vc tá usando ? Parece que tem que ser no mínimo a 10586.104, mas a recomendada é a 10586.122.

            xbereta
            xbereta arrow_drop_down
              starstarstarstarstarstarstar
              Manja Muito
              ID: #2915321
              Membro desde
              Masculino, Casado
              # Re: Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
              Resposta de xbereta.

              Mermão compra na steam ou central key

              PLACA MÃE GIGABYTE GA 970A UD3P / WATER COOLER CORSAIR H55 / CPU AMD FX 8320 STOCK / VGA GTX 670 MSI POWER EDITION / 12GB DE RAM 1333MHZ / 2TB HD/ 640 GB HD / FONTE CORSAIR TX650 / MONITOR AOC FULL HD.

              emersonbusson1
              emersonbusson1 arrow_drop_down
                starstarstarstar
                Sabe Pouco
                ID: #2915322
                Membro desde
                # Re: Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
                Resposta de emersonbusson1.

                Compra na steam mano, porra de windows store. kk

                DarkxHeero
                DarkxHeero arrow_drop_down
                  starstarstarstarstarstarstar
                  Manja Muito
                  ID: #2915323
                  Membro desde
                  Masculino, 37 anos, Namorando
                  # Re: Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
                  Resposta de DarkxHeero.

                  A questão não é que eu quero comprar na STORE ou onde mais é mais barato, é mais pra corrigir esse problema do windows, eu já tenho o jogo pela steam, mas queria que a windows store funcionasse pra jogos novos.

                  Agradeço a ajuda de todos, eu tentei atualizar o windows tinha atualização, só após esperar o windows atualizar na hora que ele queria porque só reiniciar não atualizava... o windows voltou pior e não abria a loja store e nem a opção CONFIGURAÇÕES do windows ai tive que voltar a um ponto restauração antes da atualização e continuo com o problema !

                  E a primeira vez que tenho windows original é só da problema um absurdo isso... se eu tivesse com um windows pirata com certeza ia ta tudo funcionando de boa !

                  Agora não sei o que eu faço atualizar piora o windows inteiro, deixar de atualizar a store não funciona pra jogos novos, mesmo que eu não vou comprar nada agora queria funcionasse pra no futuro comprar alguma coisa que possa valer a pena.

                  IMAGEaHR0cDovL2k0ODYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjIyOS9sRGFya3hIZWVyb2wvQU1ELmdpZg==

                  IMAGEaHR0cDovL2k0ODYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjIyOS9sRGFya3hIZWVyb2wvTWljaGVsL252aWRpYS5naWY=

                  IMAGEaHR0cDovL2k0ODYucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9ycjIyOS9sRGFya3hIZWVyb2wvTWljaGVsL0FTVVMuZ2lm

                  Windows 7 Ultimate 64bits;

                  AMD Phenom II x4 965 Black Edition;

                  Cooler Evercool Buffalo;

                  Asus M4a79xtd Evo;

                  Point Of View GTX 460 1GB 256Bits GDDR5;

                  XFX GTS250 512MB GDDR3 Core Edition(PhysX Dedicado);

                  Memoria Corsair DDR3 XMS3 1600mhz Pc12800 2x 2gb Dual 4gb;

                  Fonte Seventeam 750W St Modular;

                  HD Samsung 7200RPM SATA II 1TB 32MB Buffer;

                  HD Sansumg 7200RPM SATA II 160GB 16MB Buffer;

                  Gabinete Thermaltake V3 Black Edition;

                  camus smith
                  camus_smith arrow_drop_down
                    starstarstarstarstarstarstarstarstarstar
                    GameViciado Junior

                    Sou tão Gamer que quando coloco a mão esquerda em algum teclado os dedos vao direto as teclas A W D

                    ID: #2915324
                    Membro desde
                    Masculino, 31 anos
                    # Re: Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
                    Resposta de camus_smith.

                    Pra poder comprar esses jogos na Windows store é necessário ter instalado a versão 11511 do Windows.

                    Também ouvi um boato que se o pc não tiver os requisitos pra jogar nao da pra comprar jogo.

                    Meu PC -->

                    Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

                    IMAGEaHR0cDovL3N0ZWFtc2lnbmF0dXJlLmNvbS9jYXJkLzEvNzY1NjExOTgxMDk3NjczMTkucG5n

                    Sarge BR
                    Sarge BR arrow_drop_down
                      starstarstarstarstarstar
                      Esse se Vira

                      Semper Fi

                      ID: #2915325
                      Membro desde
                      Masculino, 46 anos
                      # Re: Comprar Jogo Na Windows Store Do W10
                      Resposta de Sarge BR.

                      Cara, Gears não tem jeito, tem que comprar lá. Agora Tomb Raider você pode pegar no steam, essa loja da microsoft é lixo. Comprei Gears Ultimate, o jogo veio todo bugado, e lembrando que vc não tem suporte a cross/sli, nem o fraps funciona dentro dos jogos vendidos por lá.

                      Ryzen 1600| RX 570 | Hyper X 16GB 2666 Mhz | Acer 23"| Mouse Microsoft Sidewinder | 2X Xbox360 Controller for Windows | Corsair HX620w Modular Power Supply | Edifier X100 | Edifier K830 | Windows 10 PRO 64 bits

                      Fórum GameVicio » Jogos em Geral » Rise of the Tomb Raider » Comprar Jogo Na Windows Store Do W10 - Rise of the Tomb Raider